Capítulo 16 - O anjo que era caído

24 0 0
                                    

*JACKSON WANG*

  Quanto mais fui chegando perto dessa moça, me dava conta que ela era uma das mulheres mais lindas que já vi na minha vida. Ela parecia uma deusa, um anjo, seu lindo cabelo preto liso combinando com sua pele negra e olhos castanhos ... Cheguei mais perto dela e a cumprimentei:

  - Olá! - Ela nem respondeu, "Talvez não tenha me ouvido direito", tentei de novo:

  - Olá!

  - Olá... - me olhou desconfiada, me surpreendi parece que ela não sabe quem eu sou, então perguntei:

  - Está animada para o show? Conhece o grupo de idols que irá se apresentar?

  - Ah não, para ser sincera nunca ouvi falar sobre esses "idols", além disso eles estão demorando muito para começar esse show não é? Acho que vou embora.

  - Se não os conhece por quê veio ao show deles?

  - Porque uma colega da faculdade me convidou, ela veio junto comigo.

  - Mas parece que você está sozinha aqui ... - Ela era muito linda, então pensei em convidá-la para vir comigo no camarim, afinal já escutei muitas histórias de outros cantores que conheceram suas esposas nos shows, e eu fiquei bastante entusiasmado ao vê-la, então decidir arriscar:

  - Olha, agora estarei um pouco ocupado mas, se você quiser dar uma volta comigo depois do show para nos conhecermos melhor e... - Antes que eu pudesse terminar a frase, senti um cheiro forte de vinho sendo jogado em meu rosto molhando a minha roupa, a menina simplesmente se estressou e disse:

  - Como assim dar uma volta? Eu nem sequer te conheço e você também não me conhece! Esse lugar já estava péssimo e agora isso? - Logo depois saiu andando furiosa, as pessoas ao nosso redor viram a cena e foi um vexame! Para piorar meu assessor apareceu no exato momento, o que me deixou mais estressado, já que ele viu a situação do meu rosto e das minhas roupas.

  Ele que eu não podia entrar assim para apresentar e que o público já estaria esperando, então os meninos iam apresentando enquanto eu me trocava. Eu estava estressado demais, não cheguei a ser desrespeitoso com ela simplesmente reagiu assim! Além do fato de que eu levei uns 15 minutos para entrar no palco de novo, mas isso não vai ficar assim!

*IARA*

  Desci para a pista de dança onde estava as outras milhares de pessoas completamente furiosa! Esse foi um dos piores shows que já fui, eu não me diverti, fiquei sozinha e para piorar um folgado deu em cima de mim! Aaahh tinha como piorar? Dava pra ver na cara dele que ele tinha segundas intenções!

  Depois disso tudo o show começou, e todas as pessoas começaram a gritar e ficarem animadas e eu só conseguia ficar mais estressada ainda. Mas parecia que um dos integrantes estava atrasado e não estava presente no show, antes de começarem a se apresentar os membros do grupo explicou que houve um pequeno incidente com um integrante, mas que logo ele estaria junto deles para cantar. Isso deixou o público mais aliviado que se perguntavam onde estava o outro, mas eu nem tinha mais cabeça pra isso.

  A única coisa que queria era tomar um ar e sair dessa multidão, mas antes avisar a Nara que eu já estava indo embora. Quando peguei meu celular, percebi que a plateia ficou mais agitada por causa que o último membro chegou para cantar, ele começou a sua performance num rap e as pessoas pareciam amar isso. Quando comecei a ligar pra Nara, percebi algo muito estranho nesse cantor que chegou atrasado, ele se parecia muito com o cara que deu em cima de mim e nessa mesma hora a música deles acabou.

  Enquanto eu ia andando até a porta de saída eu ligava para Nara e ela não atendia, até que escutei algo que me deixou pasma, uma voz enorme no microfone simplesmente falou assim:

  - Desculpa pela demora pessoal! Infelizmente uma menina com um vestido rosa brilhante e de longos cabelos preto, jogou uma taça cheia de vinho em mim! Para a linda moça que fez isso, por favor peça desculpas, nossos fãs se chatearam um pouco com isso. Sem mais atrasos agora iremos aproveitar muito o show!! - Simplesmente congelei, logo escutei umas fãs dele falarem:

  - Quem é essa louca que fez isso? Ela é sem noção é? - Para a minha sorte existiam muitas meninas de vestido rosa brilhante, e seria difícil alguém afirmar que foi eu. Corri até a porta de saída, estava muito ofegante, logo liguei para Nara e dessa vez ela atendeu e disse que eu não precisava me preocupar com ela. 

  Eu quase passei mal com toda essa confusão, e pra piorar tive que pegar um ônibus e cheguei em casa quase 01:00 da madrugada. Essa foi a pior noite da minha existência!!

  

O MEU ROMANCE COM UM FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora