Já fazem seis meses que estou vivendo na Coreia, estou tendo a mesma rotina acordar e ir trabalhar, mas sei que não quero continuar nisso pelo resto da minha vida. Meu sonho sempre foi trabalhar na área da moda, tanto como estilista ou como gerenciamento de moda. Por isso decidir que irei fazer minha matrícula numa faculdade para começar a me especializar profissionalmente sobre o assunto.
Eu já havia pesquisado sobre ótimas faculdades em Seul, por isso resolvi me matricular numa faculdade que tenha ótimas referências. Só que para entrar nessa faculdade eu devo fazer uma prova bem difícil daqui há duas semanas, e agora devo estudar todas as noites quando chego exausta do serviço. Se eu for bem na prova ganharei um pequeno desconto na taxa de pagamento, então agora é dar o dobro de esforço.
Passam se dias e finalmente irei fazer essa prova, estou muito nervosa já que é algo que almejo na minha vida. Pego dois transportes para chegar a faculdade, e é simplesmente enorme. Tem um campus, dormitório para alunos, a estrutura da parte de dentro e de fora é incrível, nem sei se me adaptaria nesse lugar. "Mas agora é hora de fazer a prova", volto para meu nervosismo em relação a essa prova.
Havia uma sala grande separada para as pessoas que iriam fazer essa prova, quando abro a prova vejo que as questões são bem complexas. Fiquei uma hora e meia fazendo, o tempo máximo para resolver as questões era duas horas, saí desnorteada do lugar de tanto que pensei. "Quando chegar em casa apenas vou tomar banho e dormir", dito e feito, chego em casa tomo um banho e capoto na cama.
Acordo com o despertador fazendo barulho e logo já penso que é hora de ir trabalhar, mas lembro que hoje o restaurante não abre e tenho um dia só meu. Enquanto tomo café escuto meu telefone chamar, vejo que é meu pai me ligando dizendo que está com saudade e perguntando se eu fui bem na prova. Respondo que a faculdade irá mandar um e-mail me informando sobre a nota e a minha aprovação, depois de conversar com ele abro as minhas redes sociais e vejo uma notícia sobre um grupo de k-pop famoso que irá fazer turnê por vários países da Ásia, sem dar muita importância ao assunto volto a tomar meu café e resolvo sair para dar uma espairecida, já que esses últimos meses da minha vida me deixaram muito tensa. "Que estou exausta mentalmente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ROMANCE COM UM FAMOSO
FanficAPENAS UMA FIC COM UM IDOL!!! TUDO ESCRITO AQUI NÃO PASSA DE FICÇÃO! EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR, UMA JOVEM GAROTA HUMILDE VIAJA PARA A COREIA DO SUL. QUANDO ELA DAR UM FORA NO CONVITE DE UM ESTRANHO, ELA DESCOBRE QUE ELE É UM CANTOR FAMOSO E DONO...