*IARA*
Faz uma semana que comecei a trabalhar como recepcionista, nunca agradeci tanto a Deus por ter me livrado do restaurante. Não preciso fazer tanto esforço, não escuto gritarias e o salário é bem melhor. E agora poderei alugar um dos dormitórios da faculdade para morar, assim eu não preciso de gastar com transporte para estudar.
Falta um pouco mais de 2 meses para o Natal, gostaria muito de ir visitar minha família mas acho que não poderei, e me entristece muito saber que esse pode ser o primeiro Natal longe deles. Mas a vida é isso né, fazer o quê...
O tempo passa, e trabalhar na Team Wang requer muito esforço e isso me consumia demais, além das provas e dos seminários da faculdade. Dois dias antes da véspera de Natal, uma galera da minha faculdade me convidou para beber com eles, mas infelizmente tive que recusar pois me sentia muito exausta e como as aulas da faculdade só voltariam em janeiro, eu queria aproveitar e dormir cedo esses dias.
As minhas colegas de quarto saíram para viajar e verem seus parentes, e eu fui uma das poucas alunas que ficou no dormitório, e agora terei que dormir mais cedo hoje na véspera mas antes irei ligar para meus familiares pois além de sentir falta deles não poderei estar junto com eles na Ceia aff!
No dia 25 de dezembro acordo bem tarde, afinal estou de férias da faculdade e só volto pra trabalhar no segundo dia de janeiro, queria muito visitar minha família nesse período mas infelizmente meu dinheiro está muito pouco, então decido dar uma volta e comer em algum restaurante. Peço um Kimti que é popularmente conhecido no país, enquanto assisto no pequeno estabelecimento que logo logo um cantor junto com sua banda de k-pop chinês virá na Coreia por causa de alguma empresa ou algo do tipo, uma menininha que estava do meu lado se animou com essa notícia e eu pensei "Meu Deus ele é só um cantor de k-pop, o que ele tem de diferente dos outros?" Terminei meu Kimti, e fui aproveitar o frio que estava na cidade, minha vida mudou bastante desde que cheguei aqui.
Mais uns dias se passam e já estamos no último dia do ano, mas pelo menos dessa vez pude ter a "web presença" dos meus familiares, e comemorei muito nas ruas de Seul que estavam enfeitadas enquanto escutava meus pais e meu irmão gritando de felicidade através do celular. Foi muito divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ROMANCE COM UM FAMOSO
FanficAPENAS UMA FIC COM UM IDOL!!! TUDO ESCRITO AQUI NÃO PASSA DE FICÇÃO! EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR, UMA JOVEM GAROTA HUMILDE VIAJA PARA A COREIA DO SUL. QUANDO ELA DAR UM FORA NO CONVITE DE UM ESTRANHO, ELA DESCOBRE QUE ELE É UM CANTOR FAMOSO E DONO...