Capítulo 2

20 2 0
                                    

   Seul é enorme, e além disso tem pontos turísticos e cidades pequenas muito interessantes! Templos, aldeias antigas, museus e restaurantes incríveis! É maravilhoso conhecer este lugar, as pessoas costumam ser bem gentis também. Eu amo isso! Mas eu sinto um pouco de saudade do meu país, além disso estamos na época de inverno aqui e faz muito frio, diferente do Brasil onde o calor é praticamente 24 horas por dia.

   Mal cheguei e mamãe me liga, hahaha, ela e meu pai devem estar morrendo de saudade de mim. Cheguei aqui faz poucas horas e parece que eu não os vejo há anos! Espero que eles ficam bem lá. Agora é hora de ir para o hotel, o qual reservei um quarto por sete dias.

   O hotel não é muito grande, mas o quarto é limpinho e bem aconchegante e a cama super macia. Sigo para o chuveiro tomar um banho quente, o vapor da água quente se espalha deixando o espelho do banheiro abafado. Uma calça moletom confortável e uma blusa larga, acompanhada de um yakisoba que comprei na rua é algo perfeito. Escovei os dentes, penteei meu cabelo e resolvi dormir para descansar o corpo. Foi um dia muito cansativo e amanhã tenho que estar mais disposta.

   O dia amanhece, acordo e por uns segundos me pergunto onde estou e que quarto era aquele, só depois me dou conta que estou em outro país longe de casa. Ainda é meio estranho, vai ser difícil me acostumar ainda. Levanto escovo meus dentes, tomo banho e saio para comer alguma coisa. 

   Com muitos restaurantes por Seul fica difícil escolher algo, mas sempre quis provar frutos do mar. Decido ligar para meus pais, de certo que os horários são diferentes mas talvez não seja tão tarde. Meu pai atende minha videochamada, eu mostro para eles as paisagens de Seul e eles ficam encantados com a beleza, eles me dizem que estão com saudades e quando eu voltar eu devo levar muitos presentes e lembranças para eles. Eu apenas digo que sim, mas apenas se eles fizerem um bom almoço com tudo que eu gosto de comer, nós rimos. 

   Volto pro hotel e permaneço lá, "Será que vai ser difícil conseguir um emprego aqui? Ah vou deixar para resolver isso amanhã." Adormeço facilmente na cama.

O MEU ROMANCE COM UM FAMOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora