Fomos no carro de Nara, ela estava muito feliz e não parava de tocar músicas de k-pop do grupo Got7, e ela me fazia elogios o tempo todo e teve uma hora que ela me perguntou de onde vinha:
- Então você é de onde mesmo?
- Ah, eu venho do Brasil, no interior do país.
- Aaahh, hehe então você é latina?
- Sim! - Depois disso seguimos até o local do show, Nara passou o caminho todo cantando as músicas deles desafinadamente, antes de estacionar ela me alertou:
- Escute, eu vou beber e dançar muito e vou flertar com qualquer homem bonito que aparecer na minha frente, e espero que você faça o mesmo! - Fiquei pensando se essa menina é meio louca, mas enfim, quando entramos na área vip o lugar era enorme. Tinha até um barmen com tudo pago, além do fato de que a área ficava perto do camarim dos integrantes. E as pessoas da área vip só podiam entrar com uma pulseirinha, juro que nunca tinha visto algo como isso antes.
Quando reparei em Nara, ela já tava com um pequeno grupinho de mulheres rindo e interagindo entre si, felizmente Nara tem muito carisma para fazer amigos. O pessoal da área vip pareciam ser pessoas que tinham muita grana, fiquei sem graça de ficar perto deles e com certeza devo ter passado uma impressão de introvertida. Mas não me surpreende eles serem ricos, o ingresso para a exclusiva área vip é quase o preço de um celular de última linha.
Já era umas 22:00 e nada desse show começar, e eu não estava me divertindo. Nara simplesmente sumiu da minha vista, eu não sabia aonde ela tinha se metido aff! A tal banda até agora não se apresentou e eu já comecei a me entediar e querer ir embora pra casa.
*JACKSON WANG*
Eu gosto de ouvir Park Jin-Young cantar, a voz dele se destaca muito pra mim nas músicas, é claro que todos os outros meninos são extremamente talentosos e eu agradeço muito onde nosso grupo musical chegou. Depois de passarmos o dia inteiro dançando e ensaiando nossa performance, agora era o nosso show e logo faríamos mais alguns shows nos outros estados da Coreia e continuaríamos nossa turnê por alguns países da Ásia.
Sempre fico um pouco ansioso antes de começar qualquer show, então saí do camarim para respirar um pouco de ar. Os outros meninos ainda estavam se produzindo para o show, então quando estava lá fora meu assessor me pediu para que eu passasse na área vip para dar um oi para os fãs, e é claro que eu não pude recusar já que eles tiveram o esforço de vim até aqui nos ver.
Ao chegar no local que era muito perto do camarim, pude ver algumas pessoa se divertindo na área vip, mas uma mulher misteriosa com um vestido rosa brilhante chamou a minha atenção. Entrei e algumas pessoas correram para tirar foto comigo, mas a moça que estava sentada bebendo nem sequer notou a minha presença, ela parecia que estava odiando aquele lugar. Pegava o celular olhava as horas, tomava mais um gole de bebida e depois apoiava o cotovelo em cima da mesa e fazia cara de paisagem.
Sua cor de pele era linda, e seu cabelo preto destacava um brilho, então resolvi me aproximar dessa menina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU ROMANCE COM UM FAMOSO
FanfictionAPENAS UMA FIC COM UM IDOL!!! TUDO ESCRITO AQUI NÃO PASSA DE FICÇÃO! EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR, UMA JOVEM GAROTA HUMILDE VIAJA PARA A COREIA DO SUL. QUANDO ELA DAR UM FORA NO CONVITE DE UM ESTRANHO, ELA DESCOBRE QUE ELE É UM CANTOR FAMOSO E DONO...