Angel
Olho de olhos arregalados para o Alec que me olha com raiva dou um passo para trás quando ele me dá mais um olhar de raiva a olhar o meu biquini.
Anegl - Alec - digo e ele não olha na minha cara - Alec você está me assustando - ele me ignorar e fica o seu olhar nos meus seios e num movimento está a minha frente e rasga a parte de cima do meu biquini - ALEC, PARA - grito fugindo de perto dele chego na porta e a abro um pouco mas ele me puxa para trás me fazendo cair no sofá e fica sobre mim a essa altura já estou a chorar - SOCORRO - grito e a porta é completamente aberta pelos o guardas e o pai Caius.
Eles o tiram de cima de mim e eu me encolho no sofá e a Jane me tapa com a capa dela e vai atrás do irmão enquanto eu agarro o braço do pai Caius quando ele ameaça sair ele me olha e se senta no sofá e me puxa para o colo dele me abraçando e beijando a minha testa. Ele me fez dormir.
Aro
Vejo a Jane entrar enquanto arrasta o irmão suspiro e me aproximo dele e pego a sua mão vendo tudo o que se passou naquele quarto.
Alec - eu sinto muito, eu perdi o controlo - diz abaixando a cabeça - quando eu vi os outros membros da guarda a olhando eu.. eu.. eu só perdi o meu controle - o Caius entra pela a porta e olha com raiva para o Alec e se senta no seu trono.
Marcus - como ela está? - pergunta enquanto se levanta.
Caius - assustada, aterrorizada mas agora está a dormir, vai lá ela, vai gostar de te ver quando acordar todos sabemos que nesses assusto ela tem mais facilidade em falar com você.
O Marcus saiu da sala do trono e o Caius suspira e eu olho para o Alec junto da Jane, Félix e o Demetri que se alinham a minha frente.
Aro - eu foi avisado que Edward Cullen está por cá, ainda não sabemos o porque mas quero que todos os quarto fiquem na sala e não deixem mais ninguém entrar e não pensem na Angel ninguém pode saber - digo e ele concordam e vou buscar o Edward quando ele entrar me estende a mão e nos negamos o pedido dele ele sai para se mostrar aos humanos - que desperdício - digo para o Caius que sorri de lado e concorda.
Ele voltam junto da Bella e da Alice era para matar a humana mas a Alice me mostrou que ela seria uma vampiro e eu os deixo ir a Ilda volta com um grupo de turistas e nós nos alimentamos depois mando limparem e vou até o quarto da minha princesa e a vejo a dormir e o Marcus do lado dela ele me olha e eu faço um sinal para ele ir se alimentar já que mandei guardar alguns para ele, ele sai e eu me deito do lado dela que me abraça e eu beijo a cabeça dela.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampirosA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.