Alec
Quando soubemos que a Angel fugiu ficamos muito tristes pois a culpa foi nossa no momento que ela mais precisou, nos lhe dê-mos as costas, quando entrei naquele quarto eu me senti a morrer outra vez.
Felix - Anda o rei Aro quer nos ver agora - diz ou abrir a porta do meu quarto.
Os reis também não estou muito bem, todos nos nos culpamos por ela ir embora, Marcus ficou ainda mais triste, Aro ficou mais obcecado por poder e o Caius ficou ainda mais irritado se isso é possível ninguém pode dizer o nome dela, já uma semana que ela partiu levando com ela qualquer esperança de uma eternidade melhor.
Angel
Angel - Alice me deixa ajudar, por favor - peço milionésima vez eles estou a preparar o casamento da Bella com o Edward mas não me deixam fazer nada devido a minha condição, estou aqui a uma semana e já perdi 25 kg estou tão magra que posso ver os ossos das minhas mão.
Alice - Angel ate o Carlisle conseguir te deixar mais forte tu não vais sair desse quarto - diz saindo dando lugar para a Rosalie entrar com mais uma bolsa de soro daqui a cinco minutos o Carlisle vem trocar.
Rosalie - então como estas? - pergunta deixando a bolsa na mesa a minha frente, ela puxa a minha coberta mais para cima - e esse pequenino? - ela pensa que é um menino já eu estou a espera que seja uma menina, ela passa a mão sobre a minha barriga coberta pelo o cobertor e sinto o bebe se mexer e gemo de dor - desculpa.
Angel - tudo bem, eu eu estou a me sentir melhor mas a Alice não me deixa ajudar. - digo fazendo birra.
Esme - é ela esta certa - ela entra no quarto acompanhada do seu marido que esta com um sorriso meigo nos lábios como sempre, ele troca a bolsa de soro e mede o meu pulso e o olhar fica triste.
Angel - eu vou morrer, não vou? - pergunto e ele não me responde - Carlisle eu preciso que me diga, eu sei que vou mas eu preciso ouvir, por favor.
Carlisle - Vais e eu acho que vais morrer mesmo antes de dar a luz - diz e eu engulo seco.
Angel - se isso acontecer se tiver que escolher entre mim ou o meu filho eu escolho o meu filho - digo e ele me olha surpreso - Carlisle se a altura chegar salva o meu filho.
Carlisle - Angel..
Jasper - vamos dar um jeito de salvar os dois - diz e eu olho para a porta vendo todos o Edward se aproxima com um sorriso nos lábios.
Edward - ele gosta de ti - diz e eu deixo uma lagrima cair e pouso a mão na minha barriga sorrindo.
Bella - Alice - a ouvimos gritar e o Jasper olha para o Edward que lê a mente dele e parece não gostar do que lê.
Carlisle - vamos todos para fora a Angel precisa de descansar - manda e todos nós sorrimos me encosto mais a janela olhando para o céu tenho saudades do sol.
DIAS DEPOIS
Finalmente chegou o dia do casamento e eu vejo tudo da janela estava tudo muito bonito o Edward antes de ir passou para dizer adeus a Bella é que parece que não gostou de me ver aqui desde que cheguei que me trata mal não sei o porque e também não quero saber.
Emmett - queres descer? - pergunta abrindo a porta junto do Jasper, esses dois são os melhores amigos.
Angel - se não for incomodar - digo e eles sorriem de lado e o Emmett me pega no colo e o Jasper pega a bolsa de soro e assim me levam para a sala para perto de todos eles me deixam no sofá e eu deito a cabeça no colo da Rosalie que passa a mão nos meus cabelos - posso dormir? - ela firma e assim eu adormeço.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Vejo o Edward entrar junto da Bella que tem um sorriso nos lábios eu já estou como um esqueleto tanto que o Carlisle teve que ligar mais um tubo para repor alguns nutrientes o Jasper me contou que a Bella também estava gravida do Edward, tento me ajeitar no sofá mas não consigo o Jasper arruma as almofadas para me deixar mais confortável o Carlisle entrar e mede o meu pulso e nega.
Carlisle - nada que eu faça da alguma melhora - diz me olhando com pena.
Angel - esta tudo bem, nos já sabíamos que seria assim - digo sorrindo para eles os dois a Alice entrar e nos olha.
Alice - hora do banho - diz para mim e o Jasper junto do Carlisle me ajudam a levantar, pego a mão da Alice damos alguns passos para fora da sala mas sinto a minha coluna partir e caiu no chão de joelhos que se partem, antes que a minha cabeça atinja o chão a Alice a segura.
Carlisle - esta na hora.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampirA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.