10

1.2K 73 0
                                    

Carlisle

O Jasper pega a Angel no colo e corre para o meu escritório que adaptamos para ela ele a deixa sobre a maca e sai pego a morfina e aplico na coxa da mesa que geme ainda mais de dor corto a camisola dela e pego o bisturi, passo o bisturi na barriga dela a abrindo e ela grita de dor, me desculpo e vejo a Esme junto da Rosalie entrar na sala, abro a barriga dela e tiro o bebe o dou para a Rosalie que sorri ou ver os cabelos loiros como os da Angel olha para dentro da barriga da mesma quando uma coisa me chama a atenção tiro outro bebe moreno, ela sorri e eu dou o bebe para a Esme a Angel vira o rosto para ver os bebes e eu aproveito para morder o pescoço dela junto da Rosalie que morde cos pulsos e a Esme morde as pernas, ela voltam para os berço que deixaram os bebes e os limpam.

Carlisle - Alice - chamo e ela entra pela a porta - trate dela - ela afirma e eu saiu da sala e vou ate o meu quarto e da Esme e tomo um banho rápido troco de roupa e desço ate a sala onde a Bella estava junto do Edward que olha para os bebes que estou no colo da Rosalie e da Esme - deixa me ver - pego o pulso da Bella que ainda esta forte não como o de um humano saudável mais ainda esta bom.

Edward - como ela esta? - pergunta e a Bella responde.

Bella - eu estou bem - diz sorrindo para ele.

Carlisle - eu ainda não sei, eu, a Rosalie e a Esme a mordemos, mas não sabemos se ela vai sobreviver a transformação - digo e a Bella me olha.

Alice - ela vai ficar bem - diz e nos estamos que ela diga que foi o que viu - eu não vi nada, espero que ela fique bem.

Afirmamos os próximos dias vou ser uma tortura não saber se ela vai ficar  bem ou não.

TRES DIAS DEPOIS

Angel

Sinto alguma coisa escorrer pelo o meu corpo a dentro, minha coluna volta ou lugar assim todos os meus ossos que durante a gravidez se partiram, o corte feito na minha barriga se cura, sinto as mordidas se fecharem, os meus músculos se religarem é uma dor horrível, depois de minutos que pareceram horas finalmente consigo abrir os olhos olho a volta e vejo que estou na mesma sala olho para um quadro e vejo a poeira cair dele me levanto e me assusto com o Emmett e a Rosalie a minha frente, eles me levam ate a Floresta e me ensinam a caçar voltamos para casa deles, entramos e eles me levam ate a sala onde os meus bebes estou mas sinto um cheiro horrível.

Angel - que cheiro horrível é este? - pergunto e eles me olham em duvida.

Rosalie - único cheiro forte aqui de casa é o da Bella - diz e eu afirmo entramos na sala e vejo a Alice com um bebe no colo e o Jasper com outro mas diferente do da Alice este é moreno - Alice - a Rosalie chama e ela me estende o bebe e eu o pego. - são duas meninas - diz e eu sorriu.

Angel . minha doce Thais - passo a mão sobre o rosto da mesma que sorri no seu sono, o Jasper se aproxima com a morena e eu sorriu para a mesma que é igual ou Alec - Lais - digo e eles riem ate ouvirmos a Bella grunhir de dor olhamos para ela que passa a mão na barriga o Carlisle se aproxima dela e ela diz foi o bebe a se mexer. - quanto tempo eu dormi? - pergunto e a Alice sorri.

Esme - três dias - diz e eu olho assustada para as meninas.

Carlisle - o crescimento delas é mais acelerado - diz ainda examinando o pulso da Bella.

Duas semanas depois

Vejo o Jacob sair de casa com raiva e suspiro ponho a Lais a dormir d desço ate a sala e vejo que a unica que aqui esta é a Rosalie.

Angel - tudo bem? - pergunto e a Rosalie suspira e afirma dou um beijo na bochecha da mesma e saiu da sala e encontro o Edward na varanda da casa - queres falar?

Edward - wu não entendo o porque dela não me ouvir, essa coisa é perigosa - diz e eu bufo e ele me olha - desculpa.

Angel - eu não sei os motivos da Isabella mas posso-te dizer que eu agradeço não ter ouvido o Alec e os meus pais, pois se eu os tivesse ouvido aquelas duas coisinhas fofas lá encima não estariam aqui, eu sei também que ela esta assustada e que esta sozinha e ela só queria o teu apoio, Edward não lhe vires as costas agora que é quando ela mais precisa de ti, ela precisa saber que se alguma coisa lhe acontecer a coisa mais preciosa dela vai estar segura isso vai lhe dar mais força para passar por isso tudo - digo olhando para o céu - eu bem que gostaria que o Alec estivesse aqui comigo para me ajudar - digo e ele suspira e me abraça,

Edward - obrigado - diz e eu sorriu - agora eu acho melhor ir lá para cima pois o Emmett comprou dois fatos de urso e quer por nas suas filhas- diz e ouvimos o Emmett resmungar me solto do Edward e corro escadas a cima ate o quatro das minhas filhas e o Jasper me impede de entrar.

Angel - Jasper  me solta - mando mas ele nega e ri do meu desespero 

A princesa volturi - Alec volturi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora