3

2.8K 132 3
                                    

Angel

O Alec ficou sem falar comigo por uma semana depois do incidente e nunca ficava mais de dois segundos no mesmo ambiente que eu sozinho, suspiro e olho para fora hoje estava a chover então não pode ir para a piscina, bufo e troco de série mais uns cinco vezes.

Jane - escolho logo uma até a mim já está a irritar - diz entrando no meu quarto e eu a olho e desligo a televisão e ela me olha - o que foi?

Angel - estou aborrecida, já que está a chover não queres ir às compras comigo? - pergunto e ela nega.

Jane - tenho uma missão - diz e eu afirmo e volto a me deitar no meu sofá - tenho de ir tchau - diz e volta a sair do meu quarto e eu suspiro e vou tomar um banho saiu do banheiro e visto uma roupa para dormir.

Look

Me deito na minha cama e viro de um lado para o outro mas o sono não vem pego um rob e calço uns chinelos e saiu do quarto e vou até a sala do trono eles sorriem ou me ver vou até o pai Aro e ele me puxa para o colo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deito na minha cama e viro de um lado para o outro mas o sono não vem pego um rob e calço uns chinelos e saiu do quarto e vou até a sala do trono eles sorriem ou me ver vou até o pai Aro e ele me puxa para o colo dele.

Pai Aro - o que foi princesa ? - pergunta arrumando a capa para tapar as minhas pernas.

- estou aborrecida não tenho nada para fazer - digo e o Alec entra na sala e eu o olho mas ele desvia o olhar e eu bufo - eu quero que o Alec passe o resto do dia comigo para me entreter - peço como uma criança birrenta e eles se entre olham - por favor.- peço e eles suspiram e afirma.

Pai Caius - Alec a tua missão hoje é cuidar da Angel - diz e e eu sorriu e me levanto do colo do pai Aro e o laço do Rob se abre nas o Alec me tapa com a capa dele e me pega no colo e me leva para o meu quarto mas antes ouvimos o pai Caius gritar - PORTA ABERTA.

Riu e me seguro mais no Alec ele suspira e me senta no meu sofá e me olha mas desvia o olhar, olho para baixo e vejo o meu pijama.

Alec - poderias por uma roupa - diz se virando de costas para mim suspiro e pego a capa dele me cobrindo e ele se vira para mim.

- porque voce não olha mais para mim? Eu fiz alguma coisa? - pergunto e ele nega - então? - me sento e ele olha para a atras de mim.

Alec - Angel não é muito simples de explicar - diz ainda sem olhar para mim e eu bufo e ele suspira - Angel lembras-te da historia que o rei Marcus te contou sobre companheiros? - pergunta e eu afirmo e ele se senta do meu lado e me cobre melhor com a capa - acontece que voce é a minha companheira por isso que eu tenho te evitado - diz e eu o olho ainda sem entender muito bem.

- Ainda não entendi porque não me contaste antes? - pergunto e ele me olha.

Alec - ja viste quem são os teus pais?- pergunta e eu dou uma risada.

- Verdade, mas eles não ficariam zangados se eu lhes disse-se que me farias feliz - digo e ele me olha.

Alec - Caius não concorda - diz e eu suspiro e finjo chorar - ele disse que pode ser.

_________________________________________

A princesa volturi - Alec volturi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora