12

1.2K 51 0
                                    

Angel

Depois d Rosalie voltar para casa e informar o que se tinha passado o Carlisle ligou para suas primas que disseram que a mandar para ca para ela se desculpar com o Edward pelo casamento depois disso ficamos na sala a ouvir o Edward a ensinar a Reneesme sorri e olho para a a Lais a jogar xadrez com o Jasper que da uma risada ou a ver bufar por voltar a perde olho para a Thais que olha para o Edward que sorri para ela, a Alice entra na sala a carregar uma jarra com flores e a deixa cair e o Jasper vai a correr ate ela a olhamos a espera que ela fale alguma coisa.

Alice - os volturi vem atras de nos - diz e eu chamo as minhas filhas para perto de mim e a Reneesme corre ate a Thais - Aro, Marcus, Caius, Alec, Jane e guarda e Irina - diz e eu suspiro e beijo a testa das três, explicamos ou Edward o que ouve na floresta eles me conta as historias das crianças imortais, depois de um tempo começamos a reunir testemunhas.

Ouço o Sam a informar que a Alice e o Jasper tinham ido embora pego o bilhete que nos diz a altura em que eles vou chegar olho para o Edward que não tira os olhos da Thais que sorri para ele olho para ele com raiva que faz sinal que depois explica e eu afirmo vou com o Edward ate o Clã Denali ele sai do carro e eu olho para as meninas e para o Jacob que recentemente descobri que teve um imprinting pela Reneesme ou sairmos do carro eles dão um passo atras despois de uma pequena discussão eles entenderam e voltamos para casa dias depois todos da família já tinham voltado e na casa se abrigou 18 vampiros agora estávamos na casa do senhor Swan o Edward contou um historia sobre o nascimento e ele a quis conhece, agora estávamos aqui a vê-los abrir presentes abraço a Lais e a Thais que estava a abrir o presente o senhor Swan lhes deu depois da morte da Isabella ele se apegou muito as meninas vou ate a cozinha e vejo o Edward a por um parto na banca.

Angel - o que a entre ti e a minha filha? - pergunto e ele me olha.

Edward - eu não sei, ainda não tenho a certeza - diz e abaixa o olhar - é instintivo quando dou por mim já estou a procura dela a única coisa que eu sei é que é diferente do que sentia pela Bella mas ela é só uma criança - diz e eu sorriu para ele.

Angel - sabes o Alec pensava o mesmo de mim e olha onde isso nos levou, tenho duas filhas lindas e fortes, a Thais não é diferente ela nasceu com o meu temperamento e apesar de só ter alguns meses já aperta ter 15 anos mas saiba que ela tem uma mãe super protetora - me viro para voltar para a sala - aah antes que me esqueça nunca pense em tomar decisões pela minha filha - depois de passarmos o dia com o senhor Swan voltamos para casa pegamos as nossas coisas, vamos acampar num bosque perto do campo de batalha o Edward me ajuda a montar a tenda e deixamos tudo arrumado as meninas entram e deixo deitadas todas juntas com a Reneesme no meio me sento na entrada da tenda olhando para eles.

Na manha seguinte acordo as meninas e as arrumo arrumamos tudo e vamos para o campo ou chegar olho a volta olho para as minhas filhas e sorriu pego a mão de cada uma olho para a frente quando eles chegam olho para os meus pais que não tiram os olhos das minhas filhas as puxo mais para mim e a Reneesme se agarra mais ou Edward.

O Carlisle começa a falar mas o meu pai não o ouve ele chama ao Edward para ir ate ele e ele vai vai, o Edward lhe estende a mão e meu pai a pega e o olho nos olhos, depois de uns minutos ele pede para irmos lá olho para o Jacob e para o Emmett e vamos ate eles, olho para eles que não tiram os olhos de mim, ele começa a rir ou ouvir o coração delas ele estende a mão a Reneesme que a olha e pousa a mão no rosto do meu pai e eu sorriu.

Pai Aro - magnífico - diz mas depois da um passo atras e eu puxo a Reneesme - meio mortal, meio imortal concebidas e carregadas nessa recem criada - diz e eu olho para o Alec que olha para mim e depois para a nossas filhas o Edward puxa a Reneesme com ele quando me viro para os seguir sinto uma mão me segurar - elas são lindas e tu estas muito bela como imortal.

Sorriu e vou atras do Edward que me olha preocupado mas eu sorriu voltamos para onde estávamos e eu vejo a Lais a olhar para um lobo do lado de um lobo negro que rosna e eu pego a mão da Lais e a puxo para mim.

________________________________________

Reneesme

Reneesme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thaís

Thaís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laís

Laís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora