Angel
Já se tinha passado alguns dias desdá visita do Jacob e a matilha não gostou de saber sobre o filho da Isabela, agora era de noite o Emmett estava a andar de um lado para o outro na janela, eu estou do lado do Carlisle com a Lais no colo enquanto a Alice esta com a Thais a Bella faz menção de vomitar mas nada sai o Jacob passa a mão nas costas dela para aliviar a sensação ela se deita para trás.
Edward - o Jacob tem uma ideia - diz e todos nos olhamos para ele que sorri de lado.
Jacob - não foi uma ideia e sim um comentário sarcástico - diz e o Carlisle o incentiva a dizer - tal vez ele queira alguém para por os dentes - diz e nos olhamos com raiva para ele o Carlisle vai ate o frigorífico e pega sangue O negativo, ajudo a Alice a levar o Jasper para fora da sala, ele pega a Lais no colo e cheiro o cabelo dela que sorri por incrível que pareça elas neutralizam o desejo de beber sangue por isso eu não preocupo com ele a ter no colo ele a nina e ela acaba por dormir olho a Thais no colo do Emmett que a roubou do colo da Alice, a Thais desaparecia nos braços dele que sorri feito um bobo.
SEMANAS DEPOIS
Termino de dar banho nas minhas filhas que já parecem ter 6 anos, seco os cabelos da Lais que esta a brincar com os cabelos da Thais, ela sempre gostou dos cabelos da irmã assim como dos meus ela disse que lhe faz lembrar da neve, elas sorriem uma para a outra nos assustamos com os gritos da Isabella agarro as minhas filhas que se assustam descobri a pouco tempo que a Lais tem um dom muito parecido com o do Alec só que bem mais letal ela pode matar se essa for a então assim como a Thais tem um dom parecido com o da Jane que pode matar eu tenho uma dupla letal como filhas.
Jasper - quer que eu acalme elas? - pergunta da porta e eu afirmo ele as acalma e elas sorriem para ele - a Bella vai ter o filho dela e eu .. acho que quem precisava de se acalmar era eu - diz e eu sorriu, ele me ajudar a por as meninas para dormir sorriu e passo as mãos nos cabelos de cada uma que se abraçam - elas são bem fofas.
Angel - é sou sim - digo e ele sorri mas fecha o sorriso quando ouvimos o Edward gritar por ele.
Jasper - tu ficas aqui fecha a porta e não abras a menos que seja um de nos - ele manda e eu afirmo vou ate a cama das meninas e me deito as puxando para mim.
Não sei quanto tempo se passou mas me assusto ou ouvir rosnados olho para a Janela e vejo os lobos indo embora suspiro e vejo os cullen's entrando na casa apago a luz e saiu do quarto desço e vejo a Rosalie com um belo bebe no colo sorriu para o bebe que sorri para mim.
Angel - os olhos dela são os da Bella - digo e ela suspiro olho a volta e vejo todos a olhar para baixo - o que foi?
Carlisle - a Bella morreu - diz e eu suspiro - eu acabei de examinar o corpo dela não aguentou o parto e depois o veneno foi demais e ela morreu - diz e eu vou ate o Edward o abraçando.
Angel - eu sinto muito - ele me abraça de volta e suspira - eu sinto muito mesmo.
Edward - eu sei nos sabíamos que isso podia acontecer, só que queríamos acreditar que tudo daria bem afinal contigo deu eu e ela nos agarramos nisso - diz afundando o rosto no meu pescoço eu acredito que se ele pudesse já estaria a chorar.
DIAS DEPOIS
O Edward já tinha informado ou pai da Bella que ela acabou por morrer da doença dela, o pai da mesma se afundou no trabalho e o Edward afundou nos cuidados com a Reneesme, falando nela, ela parece uma criança de dez anos já as minhas filhas parecem ter 14 elas a três se são muito bem, estava eu o Jacob e as minhas filhas na floresta a pegar flocos de neve quando a Rosalie chega nos assustando estamos entretidas a falar quando as meninas se agarram a nos olhamos para onde elas olham e eu vejo uma loira.
Angel - quem é? - pergunto junto das a Rosalie me pede para levar as meninas de volta para casa e que depois me explica e assim eu o faço ou entra em casa o Edward le os meus pensamentos e pega a Reneesme no colo e sorri para mim.
Edward - não se preocupe ela é da família.
_________________________________________
Reneesme Cullen
Thaís Volturi
Laís Volturi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampirA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.