Alec
Olho para a Angel a falar com os pais e depois para baixo ou ver uma copia da Angel a segurar a minha capa a olho a espera que dia alguma coisa.
menina - porque voce é igual a minha irmã? - pergunta e eu sorriu e olho para a Angel que afirma.
Alec - porque sou o pai de vocês - digo e ela me olha e depois para a Angel que se aproxima e abraça a nossa filha de lado.
Angel - Thais vai chamar a sua irmã e se despedir dos Cullen's a gente tem de voltar - diz e ela a olha triste - não se preocupa vamos voltar para uma visita e eles também vou nos visitar - diz e sorri a Thais vai ate a menina morena que estava do lado do pulguento - Alec, você e a sua irmã poderiam ajudar as meninas com os dons delas? - pergunta ainda olhando para eles.
Alec - claro, mas porque a gente? - pergunto e ela suspira.
Angel - o dom da Thais é igual ou seu mas bem mais letal e o da Lais é igual ou da sua irmã mas invés de causar só dor ela mata eu não posso ajudar pois ainda estou a aprender e vocês as entendem melhor pois seus dons são particamente iguais - o Edward olha para a Angel que sorri e eu me irrito e a agarro pela cintura que me olha e depois ri - pode para ele não esta atraído por mim - diz e eu olho a Thais abraçar o mesmo e a Lais o pulguento elas abraçam a Reneesme e vem ate nos a Angel acena para os Cullen's e assim voltamos para volterra.
Angel
Como pedi o Alec e a Jane começaram a treinar as meninas que meses depois já estavam a ir em missões meus pais me pediram para ficar e aprender a usar o meu dom o que eu tenho feito muito bem, já eu e o Alec falamos quando voltamos e depois de muito pensar decidi dar uma segunda chance claro que quem mais festejou foram nos filhas que estão a cada dia mais belas.
Sete anos depois
Arrumo o veu nos cabelos da Thais que sorri para mime eu sorriu de volta, sete anos se passaram e com o tempo Edward e Thais se aproximaram claro que o Alec não gostou nada e meu pai Aro igual mas o que me importa é que minha filha esta feliz a Lais esta a namorar um tal de Paul descobri que ele é que era o tal lobo e que ele teve um imprinting pela minha filha, quando meus pais Caius e Aro ficaram com tanta raiva que eu cheguei a pensar que suas cabeças fossem explodir pois pela primeira vez eu meus pais sem um plano em mente ou com alguma coisa fora do control deles já pai Marcos a poia as netas em qualquer decisão tomem e eu adoro isso e elas tambem e eles sabem.
Thais - mamae - olho para ele que me olha atravez do reflexo do espelho - isso é errado? - sorriu e vou ate ela e a abraço pelo ombros.
Angel - não meu amor se voce o ama e ele te ama não importa o resto - digo e vejo que maior parte das incertezas foram embora suspiro -e não so tu já tens a permição de quem realmente importa a Reneesme essa é a unica opinaõ que lhe deve importar 'ela é a unica que pode dizer alguma coisa - digo e ela sorri afirmando a porta do quarto onde estamos nos arrumando é aberta e por ela passa o Alec que sorri ou ver a filha dou um beijo na bochecha dela e um selinho no Alec e saiu do quarto.
Alec
Alec - vamos minha princesa? - pergunto lhe estendendo a minha mão, estvamos na casa dos Cullen's no Alasca um belo casamneto na neve foi unica coisa que ela pediu a Alice o resto a Alice decidiu ela se olha mais uma vez no espelho - que foi rosa branca?
Thais - o senhor ainda vai me amar mesmo depois de eu me casar? - pergunta se virando para mim com lagrimas nos olhos o que corta o meu coração morto e frio que voltou a ser aquecido depois de as ter na minha vida - eu continorem a ser a sua princesa? A sua rosa branca? - a puxo para os meus braço num abraço de urso e beijo sua cabeça.
Alec - claro, rosa branca mesmo quando tiveres os teus filhos tu vais continuar a ser a minha princesa, a minha rosa branca e com toda a certeza do mundo nunca vou deixar de te amar nem a ti nem a tua irmã e olha bem ela esta a namorar um pulguento e mesmo assim ela é a minha rosa vermelha - digo e ela sorri - Agora podemos ir antes que o noivo pense que te roubei - ela sorri e eu beijo a testa dela e pegamos o buque dela, saimos da casa indo em direção onde vai ser a cerimonia ela segura o meu braço com mais força e andamos em direção do Edward que sorri assim que ve a Thais, paramos a frente dele e do juiz de paz - estou te entregando um dos meus bens mais valiosos toma muito bem conta dela senão eu acabo com voce - digo e ele sorri lhe entrego a mão da Thais que da um beijo rapido na minha bochecha.
O casamento foi lindo estou sentando do lado da Angel a ver os dois dançar e sorrimos olho para um canto do salão e vejo a Lais abraçada aquele pulguento mas a sorrir com sinceridade e apesar de não gostar do pulgento tenho de ademitir ele lhe faz bem, pego a mão da Angel que me olha e sorri.
Alec - que tal a gente se casar? - pergunto e ela sorri.
Angel - claro mas só depois da Lais - diz e eu afirmo e lhe dou um beijo na bochecha.
Alice
Estava a olhar para o casal quando o meu olhar se desfoca e vejo o Edward junto da Reneesme Jacob e um bebe a sorrir para um menino moreno com os traços do Edward e os olhos Thais que segura a mão de uma menina, mais a frente vejo a Lais com uma barriga de gravida e o Paul com uma menina nos braços todos na casa de Forks e a andar sorrindo aparece a Angel com o Alec e os dois abraçam as filhas e os netos, meu olhar volta ou normal e olho para o Edward que me olha e sorri para mim e eu sorriu de volta .
_________________________________________
Look da ThaísThaís
Laís
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampirosA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.