Alec
Olho para a Angel que esta a cair de sono estamos a horas a ver uma serie de adolesceste que correm de um lado a outro numa floresta atras de cadáveres ja estamos na terceira temporada e ela não para de dizer que o tal de Scott é um gato.
- Chega Angel eu ja entendi que ele é bonito - digo e ela ri e pausa a serie e se ajoelha no sofa - o que foi? - pergunto e ela salta no meu colo e me beija
Seguro a cintura dela quando ela começa a mexer me afastado para ela respirar e olho para ela em duvida.
- Angel o que voce esta a fazer? - pergunto e ela suspira e me olha.
Angel - Nada so beijando o garoto de que gosto - diz e eu sorriu e a beijo de volta a levanto e a levo ate a cama dela a deito ficando por cima dela e ponho as mãos dela sobre a cabeça dela a beijar.
Felix - humhum - olhamos para ele e tapo a Angel - seus pais estou a chamar para jantar - diz e ela afirma.
Angel - nos ja vamos - diz e o Felix sai e ela se levanta e pega a minha capa e se prepara para sair mas eu entro a frente dela.
- Primeiro vais vestir uma roupa - digo e ela sorri e vai ate o guarda roupa e pega uma roupa qualquer e vai ate o banheiro e se veste.
Look
Angel - Melhor? - pergunta com ironia e da um sorriso do lado e da uma volta.
- Muito melhor - digo e ela sorri e me da um selinho e pega a minha mão e vamos para a sala de jantar ou entrar eu tenho soltar a minha mão mas ela não deixa e me puxa para sentar do lado dela e o Caius me olha de forma assassina e o Aro ri e o Marcus da um pequeno sorriso.
Angel - Pais O Alec tem uma coisa a dizer - diz e eu a olho e me dou uma cotovelada ela me olha a espera que eu fale enquanto toda a guarda nos olha a espera que eu fale.
- Senhores eu gostaria de pedir a mão da Angel em namoro - peço e eles me olham e a Angel segura a minha mão sobre a mesa enquanto esperamos a respostas.
Angel - Então pais? - ela pergunta e eles a olham e depois olham uns para os outros e voltam a olhar para ela e lhes dou um sorriso paternal.
Aro - Nos deixamos com algumas condições - diz e ela afirma - nada de porta fechada - diz e ela afirma - então nos aceitamos o vosso namoro - diz e a Angel salta e me abraça e eu a seguro pela cintura e ouço o Caius rosnar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampirA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.