Angel
Angel - ooh ... Alec ... para - peço gozando pela quinta vez ele solta a minha perna e eu me viro de barriga para baixo sinto alguma coisa a escorrer das minhas pernas e suspiro quando ele passa alguma coisa fria na minha intimidade - não Alec eu quero dormir - digo quando ele me pega no colo.
Alec - e vais mas primeiro banho - ele me deixa no chuveiro - toma banho enquanto eu troco os lençóis termino o meu banho e ele entra e me enrola numa toalha e volta a me pegar no colo me levando para o quarto, ele me senta na minha cama com outros lençóis e pega uma pijama para mim, me visto com a ajuda dela e me deito na minha cama com ele do meu lado adormeço com o carinho dele nos meus cabelos.
DUAS SEMANAS DEPOIS
Termino de me vestir me seguro na parede quando uma tontura me atinge fico uns segundos a segurar na parede ate a tontura passar, suspiro e saiu do meu quarto indo ate a sala de jantar me sento do lado dos meus pais como costume o Alec da um beijo na minha mão.
Pai Marcus - querida esta tudo bem, estas mais pálida que o normal? - pergunto fazendo todos me olharem afirmo e pego um pedaço das minhas panquecas mas o cheiro me deixa com nojo e volto a pousar o garfo no parto e p empurro para longe de mim.
Pai Aro - ok! Princesa o que foi tu adoras panquecas - diz pegando a minha mão.
Angel - não é nada só estou mal disposta hoje, vou voltar para o meu quarto - digo e me levanto mas volta a me sentar com a tontura o Alec olha preocupado para mim e eu lhe dou um sorriso cansado pouso a mão na barriga quabdo sinto alguma coisa se mexer dentro de mim - AU . grito quando se mexe com mais força.
Francisco - posso? - Francisco é um medico que meu pai Caius transformou as 20 anos ele tem o dom de refletir o ataque de volta para o inimigo, os meus pais afirmam e ele começa a me examinar - isso é impossovel - ele diz assim que ouve alguma coisa na minha barriga - ela esta gravida.
Alec - o que? Não isso não é possivel a não ser que - ele me olha com raiva - tu traíste-me ?
Angel - claro que não seu idiota eu nem sai do castelo nestas semanas passei o tempo todo contigo - digo com raiva ele afirma e depois olha para o Francisco.
Alec - A crianças pode ser minha? - a pergunta dele me deixa com mais raiva.
Angel - é claro que é teu você foi a única pessoa que eu me deitei - digo com raiva e os meus pais me olham - o que foi?
Pai Marcus - isso nunca foi visto, não sabemos o que pode fazer contigo - diz e eu os olho assustada.
Angel . voces não vou me pedir para eu tirar, pois não? - eles não me olham nos olhos - não, nem pensar, diz-lhes Alec - olho para o mesmo que tambem não me olha nos olhos - não tu tambem.
Alec - amor pensa bem, nos não sabemos o que pode acontecer contigo e nos não queremos que te aconteça alguma coisa - diz e tenta por a mão no meu rosto mas eu lhe dou um tapa o mantendo longe de mim.
Angel - não chega perto de mim - digo e ele me olha assustado, saiu da sala de jantar a correr, fecho a porta do meu quarto e a tranco pego a minha mochila e ponho algumas roupas minhas ouço batidas na porta e ignoro, pego os lençóis da minha cama e amarro uns nos outros fazendo uma corda com eles e os atiro pela a minha janela e desço pelos mesmo, pouso os pés no chão e corro até um táxi - para o aeroporto, por favor - peço e o homem afirma.
Pago acorrida e vou até o balcão de bilhetes e compro um para Seattle ela me vendo o último bilhete e corro para embarcar no avião, desço no avião já em Seattle e vou até uma loja de carros e compro um e vou até Forks.
Chego em Forks e vou até a casa dos Cullen's ou chegar bato na porta e quem abre é uma garota morena que olha para mim e sorri eu sei que o nome dela é Alice pois o meu pai Aro a quer na guarda pelo dom dela de ver o futuro.
Alice - oi, vamos entrar - ela me puxa para dentro, fechada porta e me puxa até uma sala onde vejo todo o clã Cullen - eu disse que os volturi escondiam alguma coisa - diz e eu olho para o chão.
Carlisle - Alice estás deixando a menina com vergonha - diz calmo sorrindo para a filha.
Jasper - ela está com um turbilhão de emoções mas a que mais pordenima é o medo - ouço o disser, suspiro e levanto a cabeça olhando para o Carlisle.
Angel - preciso da sua ajuda - digo e eles me olham assustados.
_________________________________________
Reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampireA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.