Lamento pelas imagens das filhas do Alec serem as mesmas é que não encontrei as personagens mais novas.
eu lamento não ter dito qual era o dom dela ela é um escudo mas diferente da bella ela pode controlar quando o ativar .
Angel
Seguro as minhas filhas e a Reneesme a mim vendo o meu pai Caius chamar a Irina ela nos olha e depois vê a família ela abaixa o olhar.
Caius - esses foram as crianças que tu viste? - pergunta e ela começa e divagar - Jane - diz e a Jane se prepara para atacar.
Irina - essas crianças estão maiores - diz e eu suspiro.
Caius - então as alegações eram falsas. - diz e reparo que alguns membros da guarda estou a preparar a tocha.
Irina - eu assumo toda a responsabilidade pelos meus atos, os Cullen's são inocentes - diz olhando o Aro e eu vejo o Caius pegar a tocha.
Edward - Caius não - ele grita e eu vira a cabeça das meninas para mim e vejo o Felix junto de mais alguns membros a puxar os braços e a cabeça dela ou mesmo tempo e o meu pai e lhe por fogo, me assusto com as do clã Denali gritar e começar a correr olho para o Jacob do meu lado e pego a Reneesme e a ponho em cima dela pego as mãos das minhas filhas e as empurro para trás de mim e vejo o Edward a falar com elas, ele começa a voltar para perto da Reneesme e vejo a Jane olhar para ele e me lembro o que a Kate me ensinou suspiro e fecho os olhos e quando os abro vejo um leve escudo azul claro olho para o Edward que antes estava se contorcendo de dor se levantar - esta a funcionar - a Jane olha para todos ate focar os olhos dela em mim quando ela faz isso o Alec rosna para que me olha com um pequeno sorriso. Ela da um passo a frente mas é segurada pelo o irmão.
O meu pai Aro começa um discurso sobre o futuro e eu o olho magoada ele me olha e depois para as minhas filhas que ainda estava atras de mim e da um pequeno sorriso aperto mais as minhas filhas a mim quando ele termina de falar vemos a Alice e o Jasper sorriu para eles que vou diretamente ou meu pai que sorri ou vê-la e quatro membros da guarda junto do Demitri os independem de prosseguir
Alice - eu tenho evidências que as crianças são serão um perigo - diz e estende a mão - deixe-me mostrar -ele faz sinal para ela ir ate ele, ele pega a mão dela, eles ficam uns minutos parados e depois o meu Pai solta a mão da Alice com se ela queimasse e nos olha assustado e preocupado para mim e eu olho para o Edward.
Angel - o que ela viu? - ele me ola e suspiro - Edward fala.
Edward - na visão da Alice você e o Alec acabam por morrer - diz e eu olho para as minhas filhas que se agarram a mim.
Alice - este é seu futuro a menos é claro que mudes de decisão - diz e eu suspiro.
Caius - não podemos mudar de decisão as crianças ainda são um risco - diz e eu reviro os olhos.
Edward - e se nos a mantivermos escondidas do mundo humano poderias partir em paz? - pergunta e eles afirmam e a Alice se vira para nos e sorri.
Olho para trás ou ouvir passos na neve e vejo um homem de tronco nu e uma mulher ambos com peças de pelo eles param no meio do campo e a Alice explica o porque de ter partido e ouço o homem contar a sua historia dou um passo a frente.
Angel - quantos anos tens? - pergunto e ele me olha assim como o Edward.
Homem - 150 - diz e eu olho para as meninas e sorriu para o Edward que olha encantado para a Reneesme.
Aro - com que idade atingiste a maturidade? - pergunta e eu o olho a espera da resposta segurando as mãos das minhas filhas.
Homem - Atingi a idade adulta 7 anos apos o meu nascimento - diz e eu suspiro.
Aro - sua alimentação? - pergunta e eu sinto as minhas filhas me abraçam e eu passo a mão nos cabelos delas e sorriu.
Homem - sangue, comida humana, posso viver com os dois - diz e eu sorriu e o pai Marcus se aproxima do Aro.
Marcus - essas crianças são muito parecidas com a gente - diz e eu sorriu.
Aro - meus amigos não a perigo aqui - diz e eu suspiro aliviada - não lutaremos, hoje . diz todas as testemunhas vão embora e eu abraço minhas filhas - Angel - me chama e eu os olho e depois para os Cullen's que sorriem para mim e afirmam a Reneesme chama atenção das meninas e eu corro ate os meus pais e salto nos braços deles que me abraçam - vai voltar com a gente? - olho para Edward e um dos lobos que esta perto da Lais - o que aquele pulguento esta perto da minha neta?
Angel - eu acho que é o companheiro dela - penso alto e ele rosna - papai - o chamo e ele me olha - o senhor não pode voltar a tramar contar os Cullen's - ele se prepara para dizer alguma coisa mas eu não deixo - o Edward pode ser o companheiro da Thais e eu não vou deixar a minha filha sofrer.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
VampireA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.