Angel
Depois do jantar o Alec me deixa no meu quarto entro e o puxo para me e lhe dou um beijo ele segura a minha cintura e me puxa mais para ele, ele me solta e beija a minha testa ele vai embora e eu fecho a porta e tiro a minha roupa e a ponho no cesto pego um dos meus pijamas e me visto, me atiro para a cama e sinto alguma coisa a mexer de baixo dos meus cobertores me levanto e puxo as cobertas e vejo duas cobras deixo as cobertas no chão e corro ate a porta, abro-a e começo a correr pelo o corredor ate me bater com alguém.
Olho para cima e vejo o Alec o abraço e escondo o meu rosto no pescoço dele, ele segura a minha cintura com um braço e com o outro faz carinho nos meus cabelos ficamos assim uns 5 minutos ate ele me afastar um pouco e limpar as lagrimas do meu rosto e faz carinho no meu rosto.
Alec - agora me conta o que ouve?- ele pergunta e eu suspiro e fecho os olhos e respiro fundo.
- Tem duas cobras na minha cama - digo e ele olha para o lado e eu vejo a Jane junto do Felix e do Demitir a jane sai a correr e depois volta com as duas cobras mortas.
Jane - elas não entram sozinha foram colocadas la - diz e uma das cobras se mexe e eu grito e os meus pais aparecem do nosso lado eles olham para mim e depois para as cobras.
Aro - onde isso estava? - pergunta e em me encolho nos braços do Alec quando a cobra volta a mexer.
Jane - estavam no quarto da Angel, alguém as colocou la - diz e o pai Caius rosna e pega as cobras e as atira para o mato - eu acho que sei quem foi - diz e eu olho para ela e me solto do Alec e fico do lado dele a segura a mão dele.
Marcus - Quem? - pergunta dando um passo para o meu lado e tocando o meu ombro e faz carinho.
Jane - a antiga amante do Alec a Mariane - diz e eu olho para ele.
Alec - Angel eu já não estou com ela desde que descobri que tu eras a minha companheira - diz mas não me olha e eu sei que ele esta a mentir solto a mão dele.
- Então diz isso olhando nos meus olhos - peço e ele não o faz - quando foi a ultima vez? - pergunto e ele olha para o chão - Alec eu quero uma resposta.
Alec - a três dias atras - diz e eu suspiro e olho para a Jane.
- posso ir para o meu quarto - pergunto e ela afirma dou as costas ou Alec e começo a ir em direção ou meu quarto mas ele agarra o meu braço.
Aec - Angel tens de me ouvir, eu juro que não significou nada para mim, ela não é nada para mim - diz e eu puxo o meu braço mas ele não o solta e aperta mais forte - Amor e serio, olha para mim, eu te amo.
- Alec me solta, por favor, me deixa pensar - peço segurando as lagrimas mas ele não me solta - EU MANDEI SOLTAR - grito e ele me solta respiro fundo - o show acabou - digo pois que todos do castelo ouviram.
Entro no meu quarto e fecho a porta nem um dia a namorar e da nisto, deixo as lagrimas caírem e vou para a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa volturi - Alec volturi (concluída)
WampiryA 16 anos atrás uma criança humana foi deixada na porta do castelo dos Volturi ela criança humana foi criada pelos reis todos os três a considerar sua filha então ela ficou conhecida como a princesa Volturi.