7- HOT

2K 79 1
                                    


 Este capitulo não é recomendando para menores de idade e eu lamento pela demora e por a HOT estar uma merda fiz o melhor que pode espero que gostem.




Alec 

Depois de uma breve visita aos Cullen's voltamos finalmente para casa ou chegarmos vamos diretamente falar com o Aro a Jane conta tudo e depois nos dispensa saiu em disparada ou quarto da Angel abro a porta sem bater e a vejo a sair do banheiro enrolada numa toalha ela me olha assustada, ela da um passo atras mas eu sou mais rápido e a seguro pela a cintura a beijando no inicio ela tenta se soltar mas depois corresponde ou beijo passando as mãos pelo o meu pescoço, a pego no colo ela enrola as pernas pela a minha cintura e eu nos deito na cama dela, reparo que o ar começa a lhe faltar então desço os beijos para o pescoço da mesma que começa a arfar.

Angel - não, Alec para - diz me empurrando e eu a solto me erguendo o meu corpo sobre o dela ainda no meio das pernas dela - eu não vou me deitar com você só porque sua merda de amante esta morta - a olho surpreso pelo o que ela disse. 

Alec - a Miriam esta morta? . pergunto surpreso e ela afirma m e olhando triste . como? Porque? Quem? - pergunto e ela me empurro com raiva para sair de cima dela, ela arruma a toalha no corpo e bufo não me olhando nos olhos.

Angel - desde ontem foi o meu pai Marcus ele não gostou do jeito que ela falou comigo então a matou durante o nosso pequeno-almoço - diz e eu o olho surpreso pois o Marcus é o mais calmo dos três.

Alec - e o Aro deixou assim sem mais nem menos? - pergunto e ela parece ficar com mais raiva ainda.

Angel - deixou e podes apostar que ele ate gostou do show pois o dom dela não era grande coisa e não só o dom daquela puta não é tão raro quanto o dos outros, não vai demorar muito eles vou encontrar e podes arranjar outra amante - diz e tenta sair da cama mas eu não deixo voltando a ficar sobre o corpo dela - Alec me deixa por uma roupa, sai - manda me empurrando não eu não saiu,

Alec - não, eu não quero outra que não seja você - a beijo antes que ela diga alguma coisa e ela se derrete puxo a toalha do corpo dela e a atiro para o chão e ela suspira - não a ninguém mais bela que tu - chupo o pescoço dela que geme baixinho, agarro a coxa dela e a aperto ela arfa e puxa os cabelos da minha nuca, volto a beijar os lábios dela que começa a puxar a minha camisa para cima, a ajudo a tirar a minha camisa a atiramos para algum lado do quarto sinto ela arranhar as minhas costas enquanto ei desço os beijos pelo o pescoço ate o seios dela abocanho o direito e apalpo o esquerdo giro a língua no mamilo dela que arqueia as costas fazendo os nossos sexos se chocarem, desço os beijos pela a barriga da mesmas que arqueia ainda mais as costas e passo direto pelo o sexo dela e vou para a coxa, ela bufa.

Angel - Alec por favor - ela implora e eu sorriu de lado e abocanho a boceta dela que geme de surpresa e alivio giro a língua no clitóris dela que estremece penetro um dedo dentro dela que suspira e vou o estocando enquanto chupo o clitóris dela introduzo mais um dedo e ela arfa de prazer e estoco com mais força, giro os dedos junto do seu clitóris e ela geme mais alto e se desmancha na minha boca e nos meus dedos.

Alec - que delicia - digo enquanto chupo o gozo da Angel dos meus dedos, ela se senta ainda comigo no meio das suas pernas e desabotoa as minhas calças, seguro as mãos dela que me olha - não o temos de fazer se não quiseres. - digo e ela sorri como um anjo sedutor.

Angel - eu quero, eu quero e muito - diz e puxa as minhas calças para baixo e eu a ajudo a tirar ela pega na marra das minhas cuecas e me olha e eu afirmo ela as puxa para baixo e eu termino de as tirar e as deixo no chão e volto a me deitar sobre a Angel que sorri para mim, introduzo o meu pau na boceta dela que deixa uma lagrima cair e sinto o cheiro de sangue fico parado e espero que ela se acostume ela mexe o quadril - mexe-te - manda e eu sorriu de lado, saiu e volto a entrar e ela geme faço isso num ritmo constante - aah ... mais ra...oooh ...rapido - pede assim o faço levo as minhas mãos ate a cabeceira da cama a partindo ela goza e suspira saiu de dentro dela e a viro de costas para mim e pondo de quatro.

Alec - ainda não acabamos - volto a entrar nela com mais força e ela geme mais alto e sorri enquanto eu vou aumentando a força e a rapidez das estocadas ela geme mais alto enquanto goza continuo a entrar e sair perlongando o prazer dela que revira os olhos e volta a gozar me levando junto. 

A princesa volturi - Alec volturi (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora