✓Esta é uma estória madura, então não é recomendada para menores de 18 anos;
✓Ela passou por revisão, então, se você já leu, recomendo que leia de novo desde o inicio, pois algumas mudanças foram sutis e outras nem tanto, ou seja, tem capitulo em que cenas inteiras foram adicionadas, e fará diferença para o desfecho;
✓Ela contém violência, linguagem forte e pode conter gatilhos, porque tem sexo explícito, cenas fortes com crianças e muito sangue; Também contem menções religiosas, mas tudo dentro do contexto da fantasia e não com o intuito de ofender a fé de ninguém.
✓ É uma fic gay, muito gay (com referencias a series, livros e filmes que são meus amores), mas como fala do sobrenatural, anjos e demônios, não tem intenção de ofender nenhuma religião (de novo) ou nada do gênero;
✓Os personagens são fictícios e não condizem com a realidade dos atores com o mesmo nome;
✓A capa e betagem é da Lotus-de-Gelo e vai rolar um crossover entre essa fic e a Semideuses da Lotus, então, fiquem ligados nas dicas!
NOTA
✓Bora de textão, e mesmo que ninguém leia, não importa. Eu estive por mais de seis meses afastada, e só quem escreve e já teve um bloqueio sabe a dor que é você ter um projeto que ama e não conseguir dar continuidade. E essa fic é tão amada por mim, que me deixou doente não conseguir escreve-la. Agora, eu estou de volta, com ela já finalizada, e tudo isso porque tive uma rede de apoio muito forte, de pessoas que eu amo muito e me deram muito amor, enquanto eu não conseguia seguir em frente.
✓Voltarei a postar 2 vezes por semana, isso garantira que eu siga até o final sem interrupção.
✓ As minha amoras do clã, eu amo vocês, e sem vocês eu não teria voltado. Obrigada!
✓As leitoras, eu só agradeço por ainda estarem aqui, porque como leitora sei que é horrível e frustrante começar a ler e não ter atualização, acredite, eu já azucrinei muita escritora, e fico feliz em poder trazer alegria pra quem lê.
✓Se não curte é só não ler, mas se amou, toca aqui!! Voltamos viadesssss!!!!!
Personagens Principais
Xiao Zhan – mago exorcista
Xiao Xingchen – irmão de Zhan e mago rastreador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duòluò Tiānshǐ
FanfictionAnjos Caídos... O céu e o inferno estão em guerra pela terra. Os anjos estão aflitos e os demônios estão se movimentando. Gabriel quer descer e lutar enquanto Lúcifer apenas se senta em seu trono e espera. Xiao Zhan e Wang Yibo estão em guerra...