✓17. Caminho sem volta

79 18 0
                                    

Duòluò Tiānshǐ

Boa leitura.

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

As coisas pareciam mais fáceis do que realmente eram. A movimentação do pequeno grupo estava se tornando um desafio desagradável para todos, principalmente para Xiao Zhan que pareci inquieto e desconfiado de tudo.

Castiel não explicou muito bem o que estava acontecendo e nem como chegou até ali, mas o que realmente o assustava eram seus cochichos com Huaisang.

Depois de um tempo, o acordado foi que eles iriam se mover para um local desconhecido pela maioria deles, e levariam o corpo de Meng Yao e os gatos junto com eles.

Zhan arrumou as poucas coisas espalhadas pelo apartamento e Yibo o seguiu, pegando um pequeno arsenal de armas que tinha em casa e o grimório.

Foram alguns dias de caminhada até que chegassem a um local onde Castiel reuniu todos dentro de uma matriz já desenhada no chão e os teletransportou para um apartamento luxuoso com a localização que ainda era uma incógnita.

- Luxuoso hein? - Zhan debochou.

- Seguro. - Castiel respondeu - Agora, coloquem Meng Yao em um dos quartos, junto com os gatos e podem se acomodar. Banho e sono será bem-vindo a todos, quando acordarem conversaremos. - Ele terminou não deixando muita brecha para discussão.

Yibo pegou Zhan pela mão e foi para o quarto maior e mais distante. Ele estava muito silencioso desde os acontecimentos no corredor de seu apartamento, e isso deixava Zhan em alerta.

- Yibo? - Ele tentou, mas foi interrompido por um beijo doce.

- Não. Vamos tomar banho e dormir, preciso digerir o que aconteceu.

- Mas...

- Zhan, por favor. Eu lutei contra demônios ao lado de um anjo que aparentemente sabe mais do que diz, a ponto de deixar Huaisang atônito. Eu tenho que digerir. Amanhã...

- Amanhã...

Os dois seguiram para o banheiro que parecia muito bem abastecido para um apartamento não habitado, e viram uma grande banheira. Zhan a colocou para encher e depois seguiu até Yibo que ainda parecia aéreo. Ele despiu o acastanhado devagar, tirando suas roupas sujas de sangue com carinho e devoção, sempre o tocando com amor e demonstrando um cuidado que Yibo nunca tinha recebido. Assim que Yibo estava nu, Xiao tirou as próprias roupas, ligou o chuveiro e ofereceu a mão para Yibo que a pegou com delicadeza. Os dois tomaram uma chuveirada rápida e então Zhan sentou na banheira e abriu as pernas em um claro convite para que Yibo o acompanhasse. Logo os dois estavam confortáveis, com Yibo no meio das pernas do moreno, recebendo massagens e beijos enquanto Zhan o ensaboava com uma esponja macia.

Eles permaneceram em um silêncio reconfortante, terminaram o banho e ainda nus deitaram abraçados, afinal, tinha sido um longo dia.

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Amanheceu, e aos poucos todos foram se reunindo na cozinha para um café da manhã, que foi perturbadoramente silencioso. Cada um dos homens e mulher naquele local estava imerso em seus próprios pensamentos, mas no fim, foi Huaisang quem terminou aquela tortura sem som.

- Bom pessoal. Acho que está na hora de colocarmos as cartas na mesa. Castiel, por favor, nos diga o que sabe e onde estamos.

- A guerra final está à espreita. Estamos em um prédio que sempre serviu de refúgio, Huaisang sabe, que aqui já foi um grande terreno, depois se tornou um casarão e foi sendo reformado conforme os anos foram passando. Hoje estamos no recanto das nuvens, uma espécie de prédio de refugiados sobrenaturais. Quase todos os apartamentos são mais simples, mas este é na cobertura, e foi muito usado por alguns deuses pagãos, o que explica um pouco a ostentação.

Duòluò TiānshǐOnde histórias criam vida. Descubra agora