Duòluò Tiānshǐ
Boa leitura.
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Prólogo
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Há milhares de anos o planeta terra foi feito. Ele foi criado como um refúgio para aqueles que foram vítimas da primeira grande guerra. Haviam muitos deuses, e eles queriam o domínio do céu, Zeus e os deuses que conhecemos como os do Olimpo foram os vencedores dessa guerra, e um período pequeno de paz foi instaurado. Mas o poder sempre seria o maior causador de danos e ganância, mesmo entre os Deuses, e uma segunda guerra veio à tona, então Deus Hallo convocou todos os seus discípulos, e assim nasceram os anjos. Cada legião matou e morreu pelos céus, mas a legião de Hallo venceu. Em toda a sua benevolência, Hallo fez o planeta terra e deixou que todos aqueles que não queriam mais se rebelar, ali vivessem. Eles se tornariam humanos, os primeiros humanos na terra, com Adão e Eva como seus líderes.
Os anjos posteriormente foram divididos em setores, com seus generais sendo nomeados como arcanjos, e cada um deles ganhou seu próprio exército para governar. Samael, Miguel, Gabriel e Rafael eram irmãos, fortes e destemidos, e se guiavam por Hallo sem nunca o questionar, sendo um norte para os deuses remanescentes da guerra, mantendo assim cada um em seu lugar. Mas Samael ficou cansado de tantas regras, ele queria viver, queria ter a única coisa que era exclusiva dos humanos, o livre arbítrio.
Mil anos de paz no céu. Mil anos de anjos, arcanjos e humanos coexistindo, e então, Samael desobedeceu a seu pai e desceu a terra, interagiu com humanos, engravidou mulheres e de forma lenta e calculada, infestou os humanos com os sete pecados capitais: inveja, gula, luxuria, avareza, ira, preguiça e soberba. Hallo descobriu a traição, mas era tarde, a terra estava condenada.
Os três arcanjos foram enviados a terra juntamente com os outros deuses, para capturarem e punirem Samael e todos os seus filhos mestiços, mas os mestiços eram fortes e uma guerra entre céu e terra foi iniciada. Hallo em desespero, ordenou que seus outros filhos também fizessem mestiços, a fim de equilibrar a luta, e com quase 10 mil anos de sangue derramado, uma trégua foi acordada. Samael, que passou a ser chamado de Lúcifer, foi capturado, mas em troca de seus filhos, ele se deixou ser preso no que hoje é chamado de inferno. Lá ele seria um carrasco para todos que seguissem suas regras de pecado, o céu acolheria aqueles que seguissem o bem, amassem e fossem corretos, tendo assim a chance de renascer. Já os Deuses que lutaram tiveram a escolha de poder viver na terra e concertarem seus erros em mais de uma vida, muitos aceitaram de bom grado, trazendo o equilíbrio para os humanos, que foram muito afetados pela violência causada pelos guerreiros divinos. Com o passar do tempo, todos os deuses e seus descendestes deixaram a terra, voltando para casa, podendo enfim descansar no Olimpo.
O que Hallo não sabia é que seus arcanjos estavam tomados por paixão por outros mestiços, e isso deu origem a uma raça nova de humanos, com habilidades especiais, magos, bruxos, médiuns e exorcistas. Humanos completos com os dons dos anjos. Já aqueles que compartilharam suas paixões com os filhos de Lúcifer, deram origem aos demônios.
Mais de 200 mil anos passaram, Deuses estavam no Olimpo, e hoje os humanos não acreditam em magia, em demônios ou até mesmo anjos, mas eles ainda existem, e estão travando uma nova disputa, e quem vencer desta vez, ganhara tudo.
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Inferno
- Sam! Está tudo indo como o planejado amor. - Uma mulher linda e vestida de branco diz "homem" sentado em um trono feito de ossos humanos.
- Eu já disse para você, eu não uso mais esse nome, e o que você quer dizer com isso? - Respondeu a olhando de forma inquisitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duòluò Tiānshǐ
FanfictionAnjos Caídos... O céu e o inferno estão em guerra pela terra. Os anjos estão aflitos e os demônios estão se movimentando. Gabriel quer descer e lutar enquanto Lúcifer apenas se senta em seu trono e espera. Xiao Zhan e Wang Yibo estão em guerra...