✓7. Busca

241 36 11
                                    

Duòluò Tiānshǐ

Boa leitura.

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Naquela noite

Yibo, Xingchen e Zhan saíram da casa de Yibo o foram direto ao hospital, a visão de Xing não era clara, mas o rastreador viu a janela do quarto do hospital sendo tomada por escuridão, e sabia que de alguma forma sua visão foi limitada por poderes sobrenaturais, e existem poucos seres capazes de lhe bloquear, então o assunto era sério.

Ao adentrarem no local, a cena que virão era um pouco perturbadora. A cama estava revirada, marcas de garras estavam espalhadas por todas as paredes e o chão, Ning estava sangrando com sua espada e crucifixo em punho e Qing estava corajosamente agarrada a um pedaço de tecido que parecia pertencer a uma típica camisola hospitalar. A luta foi intensa e por pouco totalmente perdida, seja lá o que tinha invadido aquele quarto, tinha um objetivo claro, e foi fácil deduzir que era Xichen, já que ele não estava em lugar nenhum.

- Ning! – Xiao Zhan gritou ao se aproximar do corpo ensanguentado do amigo, que respirava devagar e pesado.

- Qing-jie! – Xing chamou assim que colocou o corpo pequeno de sua amiga aconchegado em seu peito, sentindo alivio ao perceber que ela estava viva.

- O que raios aconteceu aqui? Onde está meu irmão? – Yibo divagava, andando por todos os lados, procurando o irmão dentro de gavetas e portas de armários.

- E-eles... eles tentaram leva-lo... e-eu... – Ning dizia baixinho, tentando abrir os olhos.

- Calma Ning... respire! - Xiao Zhan disse, colocando Ning sentado no chão.

- Deixe... deixe-me mostrar... – Ning sussurrou para Zhan, que logo percebeu seu irmão se aproximar e segurar carinhosamente sua mão, após acomodar Qing na cama.

- Apenas respire e me mostre. Depois, vamos tirar vocês daqui. – Xing falou baixo, e com o aceno positivo Ning começou a orar.

Xingchen fechou os olhos, com a mão esquerda do amigo entre suas duas mãos, e depois de alguns segundos suas pálpebras se abriram, as orbes de castanhas estavam brancas, e ele passou a narrar tudo o que Ning lhe mostrava.

Estávamos vigiando Xichen, ele estava sereno, parecia dormir confortavelmente, e então passou a sussurrar como se conversasse com alguém. Eu olhei para minha irmã e percebi que provavelmente Xiao Zhan o havia alcançado a tempo, e que seria uma questão de espera, para que logo ele acordasse.

Mas assim que Xichen abriu seus olhos e finalmente pareceu recobrar a consciência, todas as luzes do quarto passaram a piscar, e logo, uma a uma das lâmpadas pareciam estourar. Um barulho de farfalhar de asas se aproximou da janela e se tornou insuportável, e então... O cheiro de enxofre invadiu meu nariz. Eu e Qing nos colocamos em alerta e eu logo desembainhei minha espada e Qing seu fan, e esperamos. Um silencio pesado se instalou, e então, dois demônios, em sua total forma, invadiram o quarto, e sem perder tempo, avançaram para Xichen. Surpreendentemente, Xichen sentou na cama e gritou, e isso afastou os demônios, mas logo os dois se recuperaram do choque e voltaram a atacar.

Eu não perdi tempo e me coloquei à frente da cama de Xichen e lutei com movimentos fluidos porem fortes, acertando o troço do demônio enquanto se esquivava de suas garras. Qing usava sua forma pequena para se mover com leveza e precisão, acertando de forma certeira as pernas e braços do demônio com quem lutava. A batalha estava ganha, os demônios já se desfaziam em cinzas, mas uma nova onda os atingiu, e um homem baixinho e muito bonito invadiu o quarto, olhou de forma desgostosa para os demônios quase mortos, estalou os dedos e os fez desaparecer em chamas. Mais alguns demônios entraram pela janela, e mais uma vez Qing e eu lutamos bravamente, mas, a exaustão nos alcançou e Qing foi atingida e desmaiou e eu não conseguia me mover devido a alguns ferimentos. Então, o mesmo homem de antes, lutou com graça e facilidade, matando os demônios restantes quando os mesmos estavam a um passo de aniquilar nós dois, e ao terminar, ele olhou carinhosamente para Xichen, lhe estendeu uma mão, que Xichen segurou com confiança e os dois sumiram em uma onda de fumaça azul escura, eu me desesperei, mas desmaiei logo em seguida.

Duòluò TiānshǐOnde histórias criam vida. Descubra agora