✓10. Reconhecimento

83 20 2
                                    

Duòluò Tiānshǐ

Boa leitura.

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Mar da Grécia

Xichen observava, do alto do farol, as luzes que iluminavam as várias ilhas distantes que estavam em sua volta. Durante as últimas semanas, ele teve que se reconectar para descobrir qual era o seu papel no mundo, e pela primeira vez em anos se sentiu de mente limpa, e não como se estivesse o tempo todo delirando.

Desde pequeno, Xichen era capaz de ver, ouvir e servir ao sobrenatural, mas quando chegou a adolescência, ele passou a ter visões, sonhos, que mostravam o que estava por vir. No começo ele não entendia, mas com o passar dos anos, ele começou a interpretar corretamente os sonhos e isso o deixou assustado. Ele nunca contou a Yibo, mas ele sabia que os pais iam morrer, assim como soube todas as vezes que seu irmão iria visita-lo, e como ficava triste sempre que avisava sobre as mortes que o irmão causaria no trabalho e via o olhar desconcertado dele.

Sentado e olhando o mar, Xichen absorvia tudo o que tinha acontecido e tentava aceitar o seu verdadeiro papel no que estava por vir, mais ele nunca imaginou que aquele ser que o acompanhava seria sua salvação.

Flashback on

Depois do resgate, Xichen ficou desacordado por alguns dias, e quando finalmente retomou sua consciência, estava confuso e extremamente dolorido, como se tivesse sido chicoteado.

- Onde... como? – Xichen balbucia confuso.

- Farol Tourlitis, na Grécia. – Um homem baixinho, de cabelos negros e belas covinhas o respondeu.

- Quem é você?

- Meng Yao, prazer...

- Você... você é filho... dele?

- Sim...

- Você sempre esteve perto de mim não esteve?

- Sim.

- Eu sou amaldiçoado?

- Não... você é abençoado, apenas mal treinado, mas eu vou te ajudar.

- Por que?

- Porque acredite no que eu digo, se a guerra que você viu, chegar, não vai sobrar pedra sobre pedra, a nenhum de nós, e isso não é bom para ninguém, querido.

- Não faz sentido.

- Xichen, escute. Você é mais poderoso do que imagina, mas anos de tioridazina, haloperidol, olanzapina, risperidona e ziprasidona¹ te deixaram descalibrado. Você não é esquizofrênico nem louco, você é um médium poderoso, um selo e receptáculo perfeito.

- Re...receptáculo?

- Sim, você é um médium tão poderoso que seu corpo seria capaz de receber uma criança, e é por isso que aqueles demônios te seguiram. Eles te querem como portal para Mammon.

- Eu sonhei comigo gravido, sofrendo em uma cama, rodeado de escuridão, e quando acordei resolvi me matar.

- Eu sei, e eu corri, e salvei você, porque esse não vai ser seu final Xichen.

- Tudo ainda dói, e eu me sinto... estranho.

- Você está sendo rastreado, seus poderes estão um pouco fora de controle, mas agora você deve descansar, vou garantir que você não sonhe, e quando você estiver recuperado, vou te ensinar a bloquear seus poderes, a controla-los melhor, e direciona-los também.

Duòluò TiānshǐOnde histórias criam vida. Descubra agora