Duòluò Tiānshǐ
Boa leitura.
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Quando o mundo foi feito, Hallo tinha tanto orgulho do que seus filhos haviam construído que deu a eles liberdade para agirem conforme achavam melhor. Deus amava os humanos, e ensinou seus anjos a ama-los e assim cuidar de cada um deles. Zeus por sua vez, amava seus filhos Deuses, e os semideuses e queria um mundo que eles coexistissem sem problemas.
Mas com o tempo as tentações tomaram força, os humanos sucumbiram a elas e os deuses se acharam no direito de fazerem o mesmo. O místico é filho dos anjos e deuses do Olimpo, que seduziram, se apaixonaram e por fim tiveram frutos com os humanos. Magos, bruxas, médiuns e mestiços se espalharam pela terra, e a cada geração que passava, o sangue místico ia perdendo força.
Primeiro pela ira dos Deuses do Olimpo, que não admitiam que muitos dos semideuses eram filhos gerados da traição, depois dos anjos, que se reproduziram apenas para ganhar uma guerra, e depois disso praticamente caçaram e erradicaram seus filhos de carne, mas acredite, a sobrevivência faz verdadeiros milagres para a existência.
Rowena era uma bruxa talentosa, com o dom da previsão. Filha mais nova de uma família camponesa da Romênia, ela cresceu sendo cuidada por seus irmãos e irmãs mais velhas, e aprendeu com sua mãe a arte da cura pelas ervas e com seu pai a importância do sangue da família. Seu poder foi testado quando cuidou de um andarilho que se arrastava perto de sua casa. O homem era lindo, cabelos negros e compridos, olhos penetrantes, mas estava quebrado não apenas no corpo como na alma. Ela o amou como uma irmã, zelou seu sono, lhe deu cura, carinho e cuidado, mas sabia que ele era diferente, e quando percebeu que ele precisaria de mais do que apenas ervas e energia, fez-lhe uma matriz de proteção, selou seu corpo e alma para que com o tempo ele se curasse, e com a ajuda da família o escondeu para que quando ele estivesse pronto, pudesse ser tudo o que nasceu para ser.
Aos 12 anos ela ganhou um baralho cigano de um andarilho que passou pela aldeia, um baralho com lindas imagens, coloridas, que a faziam se sentir feliz. Sempre que ela brincava com as cartas, de alguma forma aquelas imagens se mexiam e sempre lhe mostravam algo interessante. Foi com elas que ela descobriu que o riacho perto de sua casa foi envenenado e por isso estava matando alguns animais. Foi com elas que ela sempre "adivinhava" quando seus pais receberiam visitas, ou quando alguém chegaria e pediria ajuda, e foi nessas mesmas cartas que aos 17 anos ela viu que sua aldeia seria queimada e ela seria a culpada.
Em uma noite, homens vestidos de branco, com capuzes e togas invadiram a aldeia. Eles arrebentaram todas as portas a procura da garota que adivinhava as coisas, e ao adentrarem na casa de Rowena, ela viu sua família tentar defende-la com unhas e dentes e serem surrados no processo.
Uma fogueira foi montada. Toras e pedras arrumadas e uma cruz de madeira colocada no meio, e Rowena foi amarrada, teve suas mãos e pés marcados com cruzes de ferro e fogo, e seus olhos arranhados para que nunca mais pudesse "ver". Ela foi chamada em alto e bom som de feiticeira do diabo, filha de satã, e viu sua família ter suas gargantas costadas por não aceitarem seja lá qual Deus aqueles homens cultuavam. Ascenderam a fogueira e Rowena finalmente gritou:
- Traiasca vrajitoarele!*¹ (Viva as bruxas) – E em um rompante, o fogo se espalhou pela aldeia e no fim a única que saiu viva da tragédia foi Rowena, que enterrou sua família com lagrimas de sangue nos olhos, e prometeu a todos eles, que mais nenhuma bruxa sofreria aquele mal, mas infelizmente prometer é mais simples que realizar.
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Com o passar dos anos, Rowena se abrigou com os ciganos e suas cartas nunca erravam e com isso ela fez fama por toda a Romênia, e depois, migrou arduamente para o outro lado do mundo, seguramente em Salem. Com sua beleza a juventude que parecia eterna, a bruxa romena teve muitos pretendentes durante sua vida, mas se apaixonou por um um dos homens mais bonitos que ela já havia visto. Ele era alto, esguio, mas forte, e tinha um olhar cortante, e um poder de sedução que parecia sobrenatural. Os dois criaram um verdadeiro reino para si, com Rowena dando as jovens damas a visão que queriam e seu amado usando sua lábia para convencer a todos que ele era o melhor para aquela terra que até então só conhecia o sangue e a dor, mas como eu disse, as cartas nunca mentiram, e sem querer elas mostraram a traição de seu amado, mas pela primeira vez em sua vida Rowena foi contra suas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duòluò Tiānshǐ
FanfictionAnjos Caídos... O céu e o inferno estão em guerra pela terra. Os anjos estão aflitos e os demônios estão se movimentando. Gabriel quer descer e lutar enquanto Lúcifer apenas se senta em seu trono e espera. Xiao Zhan e Wang Yibo estão em guerra...