Duòluò Tiānshǐ
Boa leitura.
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Flashback on
- O que você fez sua aberração? – Lillith pergunta com os olhos inflamados de ódio.
- Salvei a vida dele e acabei com a sua. De nada. - Então Yibo abre um lindo sorriso e fecha os olhos pacificamente.
E em um rompante de fúria, Lillith urra - INFERNO! - E então, com a adaga, corta a garganta de Yibo, que aos poucos passa a afundar na piscina pintada com seu próprio sangue.
- YIBO!!!! - ZHAN grita furioso, e avança, nem Asmodeus, nem Lâmia, Azazel ou Belzebu são capazes de pará-lo, sendo retalhados apenas por entrarem em seu caminho.
Ao perceber que Lillith tentaria fugir em uma matriz, Zhan arranca a cabeça de Azazel e a joga na direção da mulher, que não tarda a se levantar e correr. Já Zhan, apenas entra na piscina ensanguentada e retira carinhosamente o corpo de Yibo de dentro, se encosta em uma parede, senta-se no chão e ajeita o acastanhado de forma confortável.
- Porquê Yibo? Porque não se defendeu? Porque não lurou. Eu não posso te perder, não posso! – Zhan lamenta. – Mas não se preocupe, eu sei o que fazer... eu sei quem me quer a ponto de te trazer de volta...
Em desespero, o moreno pega um canivete de sua bota e sem hesitar corta o pulso direito, e antes de perder a pouca força que ainda tem, corta o esquerdo também.
- Te matutinum, Summe princeps, voco, te voco, pater daemonum, Te voco, Samaelem, angelum caducum, Te voco.¹
- Mas olha, tenho que dizer, por essa eu não esperava.
- Samael? Podemos conversar. – Zhan pergunta e pega um maço de cigarro de um canto. Ele tenta acender e não consegue. – Acho que cortei fundo de mais.
- Claro. – Samael sorri e acende o cigarro para Zhan. - Mas deixe-me dizer, de todas as coisas que poderiam me tirar da luta, porque sim, eu estava lutando longe da colina, você me convocar era a última de todas elas.
- Eu imagino. Mas eu quero um acordo.
- Um acordo? Comigo?
- Sim.
- Qual é, você era meu, sempre foi, suicida, lembra? Ou o cigarro, que diferença faz, mas quer saber? Vou ouvir porque estou entediado.
- Você traz Yibo de volta, e minha alma é sua.
- Xiao Zhan, o que eu faria com sua alma? Pense bem, os demônios perderam, o inferno deve estar uma bagunça e eu nem tenho mais meus príncipes, os quais você matou, obrigado, para me ajudar, do que me vale sua alma?
- Eu não...
- Mas, talvez, eu possa usar você. Ou metade de você. Eu trago seu homem de volta, pelo menos sua alma, já que o céu ainda está fechado e ele deve ter ido para o purgatório devido sua natureza. Então, quero você como um cadáver feroz, meu cachorro do inferno.
- Cachorro do inferno?
- Claro, veja bem, vou ter um puta trabalho para arrumar aquele bordel, e ter você, um dos, senão, o maior exorcista dessa geração, sendo meu fiel escudeiro, reorganizarei aquela espelunca em dois tempos.
- Pela eternidade?
- A eternidade em troca de Yibo.
- E Mammon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duòluò Tiānshǐ
FanficAnjos Caídos... O céu e o inferno estão em guerra pela terra. Os anjos estão aflitos e os demônios estão se movimentando. Gabriel quer descer e lutar enquanto Lúcifer apenas se senta em seu trono e espera. Xiao Zhan e Wang Yibo estão em guerra...