🎋Capítulo 1🎋

2.2K 271 291
                                    

Capítulo 1: Tudo o que eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 1: Tudo o que eu quero.

Há muito tempo atrás, a China era dominada por dez clãs principais: Lan, Jiang, Jin, Nie, Wen, Shu, Li, Hang, Bao e Peng. Sendo os cinco últimos extintos atualmente por falta de descendentes. Preocupados com o futuro de seus clãs, os anciãos de cada Clã restante resolveram permitir casamentos múltiplos resolvendo dois problemas comuns entre eles, a falta de herdeiros e adultério já que era comum que alfas tivessem filhos fora do casamento.

No começo foi difícil para alguns ômegas deixarem seus alfas trazerem mais uma pessoa para seus relacionamentos, mas passados mais de um século depois isso já havia se tornado comum. Os jovens líderes aderiram facilmente já que cresceram dentro de um sistema já em andamento. Mas para um certo ômega isso era impossível.

Wei Ying, embora amasse de todo o coração os cunhados Nie Huiasang e Wen Ning não imaginaria como seria se Lan Wangji tivesse um segundo ômega. Jiang Cheng assim que conheceu o caçula dos Nie, o alfa se encantou pela maneira direta e sem rodeios dele e quando lhe fez o pedido de casamento se surpreendeu com o pedido do rapaz, A-Sang que era o melhor amigo do irmão de sua cunhada e disse ao alfa Jiang que aceitaria se casar se ele também tomasse seu amigo como segundo esposo ômega e a razão para isso era que ele temia que o tio do rapaz desse sua mão a algum alfa de moral questionável em troca de benefícios próprios.

Mesmo sem entender muito bem, Jiang Cheng aceitou prontamente. Não foi difícil para que o alfa logo caísse nos encantos do doce e tímido Wen Ning. Todavia, cada um deles tinha sua própria ala separada dentro da casa dos Jiang e quarto dentro da seita e eram tratados de maneira igual, embora Wen Ning fosse mimado não apenas por Jiang Cheng como pelo amigo mais velho também. Principalmente agora que gerava em seu ventre o primeiro herdeiro Jiang. Wen Qing sabia que mulheres alfas tinham baixa fertilidade porque produziam os dois hormônios ao mesmo tempo, seu primeiro gênero ( mulher) poderia engravidar do marido alfa, mas ela sendo uma alfa também isso poderia diminuir as suas chances também por isso a médica se casou com Mingjue e um ano depois ele casou-se com Yao também. No entanto ela estava mais do que satisfeita que seu irmão fosse um ômega jovem e fértil construindo a própria família e ela está lá ao seu lado vendo a felicidade dele e acompanhava de perto a reta final da gestação do irmão.

Naquele momento, Wei Ying e YanLi estavam passando alguns dias no Píer Lotus já que a data do parto do cunhado já se aproximava, como a família unida que eram queriam compartilhar daquele momento com o irmão. Eles estavam reunidos numa tenda próxima a um dos tantos lagos de Lotus que haviam ali.

- A-Ning, como ainda consegue andar por aí por uma barriga tão grande. - Wei Wuxian brincou com o amigo e cunhado que rapidamente lhe jogou algumas sementes de lotus tentando lhe acerta-lo.

- Não seja malvado, A-Xian. - YanLi disse. - A-Ning está lindo.

- Concordo com você. Meu irmão está ainda mais lindo agora. - a médica alfa se aproximou trazendo um pouco de chá para o irmão, acariciando sua barriga logo em seguida.

To  Waive ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora