🎋Capítulo 8🎋

1.5K 210 214
                                    

  Capítulo 8:   O Casamento      Dois meses haviam se passado como um verdadeiro borrão para Wei Ying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
 
Capítulo 8:   O Casamento
 
     Dois meses haviam se passado como um verdadeiro borrão para Wei Ying.  Por causa dos preparativos do casamento ele e Wangji mal se tocaram nesse período.  A verdade é que o ômega apenas cedeu durante seus cios, talvez fosse apenas pelo estresse dos últimos meses mas ele estava muito mais intenso durante seu período. Ele tentava seguir com normalidade, mas as coisas não estava sendo bem assim.
 
      Naquele momento, as ômegas da seita ajustavam  a roupa cerimonial de Wei Ying  para o casamento que aconteceria no dia seguinte. A roupa branca e azul contrastavam lindamente com a pele bronzeada, porém não era assim que ele pensava. Os ômegas  falavam animados sobre como estavam felizes por eles e de como Wei Ying  era especial por ser o primeiro marido. Tudo o que o rapaz desejava que era  que todos pudessem se calar, ele já não aguentava mais aquele assunto, quanto mais falavam sobre quão sortudo era o Hanguang-Jun por ter a sorte de ter dois ômegas  enquanto seu líder era alguém solitário. Depois da prova da roupa eles deixaram de residência do casal. Wei Ying  tirou aquelas roupas de seu corpo como se elas estivessem pegando fogo, a imagem refletida no espelho deixava claro as noites mal dormidas, as bolsas escuras debaixo de seus olhos começavam a marcar sua pele e ainda assim ele ensaiou sorrisos.
 
     O anexo que seria usado como residência pelo segundo ômega  já estava pronto, embora ainda precisasse de alguns poucos acabamentos, mas era inegável a perfeição dos construtores da seita, o lugar era exatamente igual ao seu quarto. O mais difícil  de tudo talvez tenha sido ele ter ajudado a arrumar o quarto para a noite de núpcias  do marido. O véu vermelho que enfeitava a cama era semelhante ao que fizeram no dia do seu casamento, as orquídeas brancas e azuis adornavam  o local e algumas frutas e chás seriam feitos no dia seguinte. Tudo isso sob o olhar atento do ômega tendo que opinar sobre cada detalhe, Wangji era um membro importante da seita e ele precisava fazer parte daquilo.
 
    Tudo estava pronto, menos Wei Ying. 
 
    Nenhuma seita fora a família do outro ômega havia sido convidado, apenas a seita Lan estaria presente. Wangji queria algo discreto para que não houvesse mais conflitos com Wei Ying. Pobre ômega nem mesmo havia tocado em sua comida naquela noite, e na última semana as seitas e amigos dos Lan enviaram presentes de casamento para o Hanguang-Jun, incluindo a família Jiang. Lan Wangji por sua vez queria ter uma noite agradável ao lado do marido, ele havia comprado sorriso do Imperador e as frutas preferidas do ômega na intenção de agrada-lo e aliviar aquela tensão entre eles, ele esperava que com a chegada do novo ômega Wei Ying  pudesse se sentir menos sozinho e até fizesse um amigo novo. De acordo com Qiren, seu noivo era um jovem muito doce e alguém que se moldaria rapidamente a rotina da seita. Ainda assim, ele ainda tinha suas ressalvas.
 
       — Você não tocou em sua comida. Deseja que eu lhe prepare algo?  – ofereceu tentando animar o marido.
 
       — Apenas estou cansado, organizar um casamento não é tão divertido como minha mãe e a Shijie fizeram parecer. – disse esboçando um sorriso, mas nada que pudesse sequer a ser comparado a um.
 
      — Wei Ying,  eu sei...
 
      — Você deveria estar se preparando com sua família. – Ele interrompeu o marido. — Sei que existe rituais para esse momento, as ômegas da sua seita passaram o dia falando sobre isso e em como seu irmão e tio se preparam para isso.
 
     — Eu estava pensando em não ir. — admitiu constrangido.
 
     — Seu tio não ficaria nenhum pouco satisfeito com isso porque eu sei que ele já preparou a cerimônia na casa do seu irmão.
 
     — Vamos apenas tomar chá e conversar. – ele serviu um pouco de licor para o marido lhe entregando uma xícara.
 
     — O que é? . 
 
     — Abra.
 
     Assim que Wei Ying  abriu viu que se tratava de um pino de Jade Branco, o pino prende o arranjo de cabelos que ômegas casados devem usar. Como ele era o primeiro marido o pino era bem trabalhado e muito bonito deixando claro a posição que ele ocupava naquela família.
 
      — Meu tio mandou fazer, eu gostaria que você usasse amanhã.  Sei que não está sendo fácil agora, mas realmente espero que as coisas se acalmem depois que toda essa confusão passar.
   
   Wei Ying  fechou a caixa delicadamente e forçou uma sorriso.
  
     — É muito bonito. Diga a seu tio que agradeço pelo presente. Acho que você deveria se apressar para sua grande noite antes do casamento.
 
      — É apenas uma conversa e um pouco de chá.
 
  — Bela despedida de solteiro, ou deveria dizer despedida de casamento monogâmico? Isso existe? Tanto faz, já não importa mesmo. – ele sorveu mais um gole do licor em suas mãos.
 
    — Não queria deixar você sozinho está noite.
 
    — Você tem obrigações, regras e mais regras a seguir. E não vai demorar muito já  sua escolta já chegou .– ele aponta para a porta da frente vendo um grupo de discípulos alfas se aproximando. O sol tinha acabado de se pôr e a noite se iniciava.
 
      — Hanguang-Jun, Jovem mestre Lan. – eles os saudaram. — A cerimônia do Chá vai começar em breve.
 
  Wangji olhou para o marido em busca de alguma resposta para a pergunta não dita.
 
     — Apenas vá e se divirta, se isso for possível.
 
O alfa apenas assentiu, se levantando em seguida. Ele deixou um beijo casto nos lábios do marido ignorando o olhares que recebia do grupo de discípulos.  Em Outra ocasião Wei Ying  teria rido da cena.
 
    Os alfas da seita fariam a escolta de Wangji até a casa do irmão, essa é uma cena que se repetiu quando ele foi se casar com Wei Ying,  embora o sentimento tenha sido outro. Ele beijou Wei Ying  em seus lábios novamente  e depois sua testa antes de ir até os discípulos.
 
    Lan Wangji devia ficar no centro enquanto os discípulos ficavam a sua volta lhe “protegendo”. A noite mal tinha começado quando Wangji marchou até a casa do irmão.
 
     A casa Orquídea, residência de Xichen estava decorada com lanternas brancas e flores , além de Xichen e Qiren o aguardarem do lado de fora. Logo que chegou na varanda da residência Lan Wangji se ajoelhou diante do tio e irmão.
 
     Lan Qiren por ser o mais velho iniciaria o ritual matrimonial.  
 
      — Lan Zhan,  eu sei que chegar até aqui não foi fácil, mas você honra seus antepassados seguindo a nossa lei e sendo fiel as nossas regras. Seus pais estariam muito orgulhosos de você. – ele tocou gentilmente o rosto do sobrinho.  Como os pais dos alfas já estavam mortos, Qiren fazia a vez em seu lugar. Ele retirou a fita da testa do sobrinho a deixando cuidadosamente sobre uma bandeja segurada por um discípulo. Logo foi a vez de Xichen.
     
     — Irmão, apenas desejo que você encontre a felicidade. – ele gentilmente retirou o pino que segurava o arranjo nos cabelos do irmão. Aquele pino em específico era usado por alfas casados e deveria ser trocado por um pino diferente, assim todos saberiam que o jovem era casado com dois ômegas. Assim os cabelos de Wangji  caíram em cascata por seus ombros deixando um aspecto ainda mais jovial. O rapaz se levantou e dessa vez acompanhado apenas pelo tio e irmão entraram na casa, uma cadeira havia sido colocada bem no centro da sala onde o noivo deve sentar-se. O ato de pentear os cabelos daquele que vai se casar mostrava o carinho e delicadeza daqueles que o amam. Xichen deslizava o pente de madeira delicadamente pelos cabelos do irmão entoando uma canção baixa, enquanto Qiren preparava a mesa do chá.  Depois de terminar o ato, Xichen assim como havia feito na véspera do casamento dele com Wei  Ying,  beijou a testa do irmão. 
 
       — Tente não ficar tão tenso, assim você deixa Wei Ying  nervoso também. – ele tentou relaxar o menor e o rapaz assentiu.
 
    Depois todos sentaram-se diante da mesa. Diferente de dias normais onde o mais jovem deve servir o chá do mais velho à mesa, nesse caso em especial o mais velho deve servir o noivo.
 
     — Eu sei que não preciso dizer isso, mas é meu dever como o patriarca desta família reforçar. – Ele dizia enquanto servia chá ao sobrinho. — Você estará se casando pela segunda vez, sei que não era essa a sua intenção, mas tenha em mente que o seu novo companheiro não tem culpa disso. Seja gentil com ele, faça-o sentir seguro com você, mostre a ele que  você está disposto a dar uma chance para esse casamento também. Ele estará deixando a casa de sua família, e agora vai viver com pessoas estranhas e um marido que nunca viu na vida. Pode ser uma adaptação difícil, mas eu tenho certeza de que você o respeitará e o tratará de maneira igual ao seu primeiro companheiro, abra seu coração e tente em algum momento ama-lo também.
 
      — Farei o meu melhor.
 
      — Todos nós sabemos como está sendo difícil para Wei Ying, mas tente trazer harmonia para sua casa e que seus companheiros sejam como irmãos. Será difícil no começo, mas lembre-se de que é sua responsabilidade  tratar seus dois companheiros com igualdade.
 
      — Nós estaremos aqui para lhe ajudar e apoiar. – Xichen concluiu.
 
    Depois Wangji teve que repetir todas as regras sobre matrimônio de sua seita,  noventa e três para ser exato, tratar seu novo companheiro com igualdade e carinho era uma delas.    
  
  A cerimônia se encerrou cerca de duas horas depois, quando ele retornou para casa Wei Ying já estava dormindo, o que era estranho pois o jovem não dormia cedo. Ele beijou a testa do amado antes de se deitar ao seu lado o aninhando em seu peito.
 
     — Me desculpe te fazer passar por isso. – ele sussurrou. O alfa não sabia que o amado não estava dormindo, ele apenas não queria ter que encara-lo naquele momento.

To  Waive ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora