Capítulo 11: Primeira vez amor.
Depois da noite que passaram parecia que nada havia mudado, mas a verdade era que tudo mudou. Pouco antes de Xichen se despedir eles trocaram outros beijos, mas nada além disso. Wei Ying se sentiu um pouco surpreso em como ele se sentia confortável com os toques do alfa.Quando já estava sozinho, Wei Ying se pegou pensando nas atitudes de Xichen desde que se conheceram. O alfa sempre foi aquele que sabia quando ele não estava bem, aquele que sempre estava lá ao seu lado independente da situação, ele estava lá mesmo quando o ômega não sabia que estava. Analisando mais precisamente, se não fosse por Xichen ele não teria durado nada naquela seita. Desde que se conheceram o alfa havia se tornado seu anjo protetor, e no começo quando ele ainda era um ômega solteiro achou que ele tinha algum interesse em si, mas quando o pedido de casamento partiu de Wangji ele ficou confuso. Talvez fosse jovem demais para entender os complexos dilemas do coração.
Não que ele não tivesse amado Wangji. O amor que tinha pelo alfa mais jovem foi construído ao longo dos primeiros meses de casado. Nos dois anos em que se aproximou de Wangji acabou tendo aquela aproximação estranha onde ele implicava com o alfa e criaram uma amizade estranha, foram os anos mais ocupados para o jovem líder também , haviam muitas reuniões e viagens e eles poucos se viam. Foram nessas ocasiões onde Wei Ying acabou se aproximando de Wangji, porque nunca achou que Xichen tivesse olhos diferentes para ele.
E parando para pensar, desde que as visitas dele começaram Wei Ying foi pensando cada vez menos em Wangji até que as lembranças do alfa se tornaram apenas isso, lembranças. Reparou que fica ansioso para suas visitas e se pega pensando nele algumas vezes por dia, e ainda sentia seu coração errar algumas batidas sempre que o via sorrir para si.
— Por Buda, eu estou me apaixonando por ele. – disse passando a mão no peito. — Eu estou muito ferrado.
Enquanto isso, Lan Xichen tinha um sorriso tão brilhante que seria capaz de cegar o próprio sol. Ele finalmente teve a chance de demonstrar seu amor por Wei Ying e o melhor de tudo, foi correspondido.
O alfa nunca disse a família onde ia, sua relação com Wangji embora fosse respeitosa depois de toda a confusão, havia mudado. Ele já não o protegia mais, não tomava suas dores, o amava sem dúvidas, mas a maneira como ele não lutou pelo amor daquele que ele jurou amar o deixou magoado. Ele renunciou muito para que ele não valorizasse seu amor e abdicação, mas isso agora estava no passado. Xichen finalmente teve a chance de conquistar Wei Ying e lutar pelo seu amor, e faria isso.
Xichen decidiu ir até o Reino impuro ver seu amigo Mingjue, a única pessoa além de Qiren que sabia dos sentimentos do alfa pelo rapaz. A viagem durou algumas horas de voo sobre a espada, e mesmo cansado ele se sentia revigorado cada vez que lembrava da doçura e maciez dos lábios de Wei Ying.
— Pelos deuses, o que houve com você? – Mingjue disse recebendo o amigo. — Consigo ver seu sorriso a quilômetros de distância.
— A-Jue, por favor. Se falar um pouco mais alto até mesmo na Cidade Sem Noite irão te ouvir.
— Então pare de sorrir como um boneco, eu consigo ver todos os seus dentes daqui. – Se aproximou abraçando o amigo. — Venha, entre e me conte a razão de você não conseguir disfarçar essa felicidade.
— Está tão evidente assim?
.
— Seus olhos estão tão brilhantes que parecem dois sóis. Não sei o que houve, mas vejo que há razões do coração nisso.
Eles seguiram para o salão principal da seita onde poderiam conversar melhor. Xichen contou como vinha se encontrando com Wei Ying e a maneira como se aproximaram, seus medos e receios sobre a situação . O alfa Nie ouvia tudo calado, ele sabia melhor do que ninguém que o quanto Xichen amava aquele garoto.
— Isso é tudo. — ele finaliza sua história, Mingjue passava a mão pelo seu bigode analisando a situação. Ele tinha Xichen como um irmão e não podia deixar de se preocupar com ele.
— Eu não quero bancar o Do Contra, mas não acha que isso é um pouco cedo ou repentino?
— Faz mais um ano que ele e meu irmão se separaram. Wangji sequer toca no nome dele e eu sei que Wei Ying sofreu muito com tudo, mas eu abri mão dele uma vez e não vou fazer de novo.
Antes que eles pudessem dar continuidade à conversa, alguém bateu a porta e entrou em seguida. Era Meng Yao trazendo um chá para ser servido.
— Me desculpem atrapalhar vocês, mas eu não pude deixar de ver ouvir. Se me permitem eu vou dar a minha opinião, e se não permitirem eu direi mesmo assim. – o baixinho de covinhas era o segundo ômega de Mingjue, casou-se com ele um ano depois de seu casamento com A-Qing.— Eu conheço Wei Ying muito bem, A-Sang nos falou como ele estava destruído quando ele e seu irmão se separaram. Ele só chorava e se martirizava porque não se achava o suficiente, ele já sentia pressionado muito antes do segundo casamento do Hanguang-Jun, depois do casamento ele teve que aguentar muita coisa e tudo só piorou com a gravidez. Vocês não imaginam como é para um ômega passar por isso e tudo vir se acumulando. Ele amou Wangji e não tenha dúvidas disso, mas nos últimos meses A-Sang sempre comenta como ele está bem, que voltou a sorrir e não fala ou chora por causa do seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Waive ( Concluída)
RomanceSinopse: Numa época muito distante onde cultivadores ainda dominavam o mundo atual com habilidades e magia. A sociedade dividia-se em três categorias de subgêneros: Alfas, ômegas e betas. As famílias mais proeminentes e seitas principai...