Capítulo 2: A melodia.
Dois dias depois da apresentação dos gêmeos Jiang ao mundo, Wei Ying se despediu do irmão e da família decidido a voltar para GusuLan. Os discípulos da seita de seu marido vieram para lhe escoltar até lá, embora preferisse ir em sua espada, Wangji prezava pela sua segurança e quando não podia o acompanhar preferia não deixar ele andar por aí sozinho.
Mesmo que o ômega fosse acostumado a ser completamente independente e um bom esgrimista aceitava sem reclamar os excessos de proteção de seu marido e até mesmo do cunhado. A verdade era que ele já estava acostumado com a presença dos discípulos e gostava de ficar com eles, mesmo que Lan Qiren faltasse perder os cabelos com medo de que ele os corrompessem de alguma maneira. Depois de um ano e meio morando em GusuLan ele já estava acostumado com os pitis do velho Lan, tinha que admitir que se divertia com a maioria deles.
Um dia de viagem e Wei Ying cruzava os portões de sua nova seita. Logo encontra XiChen conversando com um discípulo perto do salão Lan.
- Xichen-gege. - disse animado vendo o costumeiro sorriso do cunhado.
- Jovem Mestre Wei. - curvou levemente sua cabeça mantendo o rosto gentil. - Como foi de viagem?
- Um tanto desanimada, os discípulos não me deixaram comprar sorriso do Imperador. - fez um certo drama, mas sabia que voltaria depois para compra-los. - E vocês, quando retornaram ?
- A algumas horas atrás. Terminamos de visitar as seitas antes do previsto e decidimos retornar logo.
- Então, irei ver meu marido. Até mais, Gege.
- Até, jovem Wei.
XiChen era o mais jovem líder que a seita Lan já teve, com seus vinte e quatro anos já era conhecido pela sua sabedoria e gentileza. Não havia ninguém que não o respeitasse e o admirasse. Ao perceber que Wei Ying já havia se afastado ele voltou para o salão fechando a porta em seguida.
O ômega apressou seus passos assim que se aproximou do JingShi e ouviu o som da Guqin. Ele correu animado entrando na sua casa e logo viu o alfa sentado sob uma almofada no chão tocando o instrumento. Ele apenas se atirou sobre os braços do marido.
- Alfa, seu marido chegou ! - Wangji rapidamente o segurou aspirando seu cheiro.
- Bem vindo de volta, Wei Ying.
O ômega sentou-se em seu colo o beijando de maneira ansiosa, e retirou a fita da testa dele. Não precisou muito para que Wangji entendesse o que ele queria, o alfa começou a tirar cada camada de roupa que o amado vestia e com ele ainda em seu colo foram para o quarto.
Wei Ying foi colocado bruscamente sob a cama do casal enquanto observava Wangji retirar suas peças de roupas.
- Não me deixe esperando, marido. Estou a quase um mês longe de você, não percebe como estou necessitado aqui? - disse movimentando seu membro entre os dedos .
O olhar faminto de Wangji deixava claro que Wei Ying não iria conseguir se levantar por algumas horas. Vendo a cena completamente erótica à dua frente o membro de Wangji praticamente rasgava sua calça desejando sair.
Ele deitou-se por cima do marido o beijando ferozmente enquanto uma de suas mãos brincavam em sua entrada. Já fazia algum tempo que eles não se tocavam devido aos seus compromissos e por isso Wei Ying precisava ser preparado antes.
- Hanguang-Jun, não torture mais esse pobre ômega. Me dê aquilo que eu quero. - pediu de maneira manhosa.
- Depois não reclame de não poder andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Waive ( Concluída)
RomanceSinopse: Numa época muito distante onde cultivadores ainda dominavam o mundo atual com habilidades e magia. A sociedade dividia-se em três categorias de subgêneros: Alfas, ômegas e betas. As famílias mais proeminentes e seitas principai...