Capítulo 6 : A Decisão
Dois dias haviam se passado desde que Wangji havia falado com Wei Ying sobre o segundo casamento. Os casal mal se falava dentro de casa e Wei Ying passou a dar aulas evitando ficar sozinho com o marido.
Se sentindo sozinho e um pouco angustiado acabou escrevendo para os irmãos, queria ter alguém de sua confiança por perto, alguém com quem pudesse desabafar. E em menos de um dia depois os dois estavam chegando ao Recanto das Nuvens.
— Líder Jiang, Sra. Jin. – Xichen os cumprimentou assim que foi informado de suas presenças. Lan Wangji havia saído para uma caçada noturna, mesmo que não quisesse sair do lado de Wei Ying naquele momento, mas ele tinha obrigações a seguir. O discípulo perfeito, como ele era conhecido.
— O que o idiota do meu irmão aprontou dessa vez?
— A-Cheng! – Yanli ralhou com ele. — Perdoe-me Líder Lan, meu irmão ainda não aprendeu a podar suas palavras.
— Não se preocupe, eu estou habituado com o temperamento nada convencional dos seus irmãos.
— Falando nisso, o que aconteceu para ele nos pedir que viéssemos até aqui? Isso é incomum para ele.
— Wei Ying está no JingShi, talvez isso seja algo que ele queira dizer pessoalmente para vocês. – Xichen não se envolveria em algo que não lhe pertencia.
Entendendo que seria algo sério, Yanli arrastou Jiang Cheng até a residência de seu irmão e cunhado. Os dois recém chegados não sabiam o que pensar ou o que esperar, talvez o ômega tenha sido repreendido por alguma travessura já que era de conhecimento geral que Wei Ying e as regras da seita Lan convergiam frequentemente.
Eles encontraram Wei Ying distraído brincando um com coelho na sala de sua casa.
— Não acha que está um pouco velho para brincar com coelhos? – Jiang Cheng disse assim que cruzou as portas.
Wei Ying surpreso deixou o Coelho no chão e correu abraçando os irmãos de uma vez.
— Okay, agora eu estou preocupado. – o alfa disse assim que o irmão se grudou a ele.
— A-Xian? Esta tudo bem ?
Yanli afagou seus cabelos suavemente. Era visível que o ômega não estava bem. Eles se separaram sentando-se ao redor da mesa baixa, a ômega fez um chá e servia ainda esperando seu irmão dizer alguma coisa.
— Você está com uma cara horrível.
— Sempre posso contar com suas palavras de conforto, A-Cheng. – ironizou.
— A-Xian, você realmente não parece bem. Parece que não tem dormido direito e A-Cheng tem razão sobre sua aparência.
— Lan Zhan... vai se casar de novo. – disse de uma vez, porém seus irmão não pareceram surpresos. — Eu disse que Lan Zhan...
— Nós ouvimos da primeira vez. Quero saber porque tiver que largar todas as minhas obrigações para vir até aqui só para você dizer isso? O que tem demais?
— Como assim? Eu não quero que ele se case de novo. Eu não quero um estranho na minha casa, dormindo com meu marido e ... —Jiang Cheng se levantou num rompante.
— Eu pensaria muito bem nas suas próximas palavras. Eu tenho dois companheiros e não vou aceitar que você os desrespeitem dessa maneira. – o alfa falou muito sério. — Nossa mãe é a segunda ômega do nosso pai, meus filhos nasceram do meu segundo companheiro.
Jiang Cheng podia agir indiferente sobre muitas coisas, mas sua família era algo sensível para ele.
— Eu não quis dizer... eu amo A-Sang e A-Ning, você sabe. É só que, eu não quero. – disse triste.
— A-Xian, qual é o problema? É natural ter um segundo ômega, porque esta assim? – Yanli falou calmamente segurando na mão do irmão.
— É porque você não teve filhos ainda? – foi Jiang Cheng quem falou.
— A-Cheng!
— Shijie, A-Xian não é mais nenhuma criança. Ele se casou com um membro de um dos clãs mais antigos e proeminentes entre as seitas. As leis de Hereditariedade valem para qualquer um dos cinco Clãs, me diz como isso pode ser uma surpresa para você? Além da sua péssima memória. – Jiang Cheng foi duro em suas palavras, mas ele sabia que Wei Ying estava agindo de maneira tola.
— Eu ... eu não sabia. Quer dizer, eu sabia. Mas não achei que fosse acontecer.
— Então me responda. Você acha que eu amo menos A-Ning por seu meu segundo companheiro, ou amo menos A-Sang por não ter me dado filhos?
— Não foi o que eu quis dizer.
Wei Ying não esperava aquela pergunta, ele viu um certo repúdio na voz do irmão porque sabia que o quanto ele amava seus companheiros sem nunca fazer distinção entre eles.
— A-Xian, o que Jiang Cheng quer dizer é que entendemos a razão do segundo casamento e que isso não significa que Lan Wangji te ame menos por isso. Para falar a verdade, A-Xuan vai pedir MianMian como segunda ômega em breve.
— O quê? Mas ... mas você...
— Foi ideia minha. – ela confessou. — MianMian tem sido muito leal a família Jin e mesmo antes de me casar com Zixuan ela já era uma boa amiga, nós nos aproximamos muito com o passar dos anos e conversei com meu alfa sobre isso, no começo ele estava receoso à respeito, mas agora estamos animados com a possibilidade dela aceitar.
— Eu não esperava. Mas, Lan Zhan...
— Conhecendo seu marido, duvido que isso tenha sido escolha dele. E sinceramente até hoje não acredito como ele teve coragem de pedir sua mão ao nosso pai, sempre achei que você fosse se casar com ... — Jiang Cheng recebeu um olhar nada discreto da irmã mais velha e revirou os olhos. — Esquece.
O ômega por mais que ouvisse o que os irmão tinham a falar o medo dentro de si não passava.
— A gente entende que você possa estar receoso agora, talvez a notícia possa ter pegado você de surpresa.
— Seu marido vai casar com sua permissão ou não. Mas se coloque no lugar do ômega que vai chegar, você e Lan Wangji tiveram anos para se acostumarem um com o outro, criaram um amizade estranhara onde você o perseguia e ele te ignorava. Mesmo assim quando ele te pediu em casamento, mesmo confuso com seus sentimentos você aceitou. O novo ômega vai chegar num ambiente estranho, e pelo visto tendo você como inimigo, vai ser sua escolha fazer dele seu irmão ou seu rival. Pense e no quão assustador vai ser? Não há ninguém no mundo do cultivo que não saiba quem você e seu marido são, você já era conhecido antes mesmo de se casar, sei que você está assustado e eu entendo. Mas está se comportando como um garoto mimado que não quer dividir o doce, esquecendo-se das obrigações que cada um de nós levamos nas costas. E quer saber eu estou voltando para casa, tenho coisa demais para fazer do que ficar aqui por causa do seu chilique. – ele beija a testa do irmão. — Eu te amo, mas você as vezes é um idiota.
Ele beijou a testa de Yanli também e saiu da casa de Wei Ying. Aproveitou que estava por ali e resolveu tratar de assuntos importantes com Xichen.
— Você também acha que eu sou um tolo?
— Não, não acho. Mas você acha que vale a pena criar toda essa tensão com seu marido por algo tão simples como um segundo casamento?
Wei Ying não conseguia entender porque ninguém o entendia. Mesmo que ele não tivesse sido cem por cento honesto sobre suas razões, ele não achava que estava errado.
— A-Xian, se não quiser viver eternamente em conflitos com seu marido, pelo menos dê a ele a chance de provar que você estava errado. Que nada vai mudar entre vocês. – YanLi limpou uma lágrima que desceu solitária pelo rosto do irmão.
— Shijie, tudo isso está acontecendo porque não pude dar um filho para meu alfa. – ele disse baixo e a ômega o abraçou.
— Você está se pressionando demais. Eu sei que tem mais de um ano que você parou de tomar remédios para evitar. Todo esse estresse, cobrança de sua parte estão te afetando, talvez você se sinta reprimido aqui de alguma maneira. Mas, de todo modo seu marido te ama, seu cunhado te adora e até mesmo Qiren te admira como guerreiro, embora seja crítico com seu comportamento.
— Eu não sei o que fazer, Shijie. Eu ouvi tudo o vocês disseram e compreendo. Mas ainda não consigo aceitar.
— Eu sei, eu sei. Mas tenha paciência. Tudo se resolverá com o tempo.
Depois da conversa, Yanli preparou sopa de raiz de lotus com costelas para o irmão. Tentou anima-lo da maneira que conseguia pois teria que partir no dia seguinte, mesmo que quisesse ficar e lhe fazer companhia por mais tempo.
Wangji voltou da caçada a tempo de se despedir da sua cunhada, ela pediu que o alfa tivesse paciência com o irmão pois tudo estava sendo muito difícil para ele. O alfa assentiu sem dizer muito. Quando chegou em sua casa Wei Ying estava pensativo sentado na varanda, ele girava a flauta entre seus dedos e não percebeu a presença do marido até que ele já estivesse sentado ao seu lado.
— Você voltou. – disse voltando seu olhar para ele. — Você chegou rápido dessa vez.
— Não queria te deixar sozinho hoje. – ele colocou sua mão sobre suas vestes tirado uma caixa pequena dentro de sua bolsa encantada. — Trouxe algo para você.
Ele entrega a caixa e Wei Ying abre um sorriso pequeno, não o suficiente para ser chamado de Sorriso. Dentro da caixa havia dois coelhos entalhados em Jade Branca, um tinha uma fita azul pintada em sua testa e o outro uma fita vermelho, estava claro que aquele era uma representação deles.
— São lindos, obrigado.
— Você não se lembra que dia é hoje, não é?
Wei Ying fez cara de confuso e Wangji murchou os ombros.
— Hoje é nosso aniversário de casamento.
— Ah... – foi tudo o que Wei Ying disse.
— Olha, eu sei que as coisas estão difíceis agora, mas nós ainda somos ... nós.
— Eu não...
— Hanguang-Jun? – um discípulo parou do lado de fora da cerca que cercava a propriedade. — Me desculpe aparecer assim, mas o Grande Mestre pediu para que fosse até ele.
— Eu já estou indo.
— O Jovem mestre Wei também foi chamado.
Raramente Lan Qiren o chamava para alguma reunião, apenas quando ele aprontava alguma coisa e era repreendido pelo velho. Mas devido aos últimos acontecimentos ele até poderia imaginar sobre o assunto.
— Nós iremos em breve. – Wei Ying disse guardando os pequenos bibelôs que havia ganhado. — Vamos logo, creio que se atrasarmos seu tio vai dizer que é por minha culpa.
Ele começou a caminhar e Wangji segurou em sua mão, o alfa era discreto sob demonstrar afeto em público. Mas Wei Ying simplesmente estava cansado de brigar, e apenas sorriu minimamente enquanto andavam até o salão principal. Em respeito, os dois soltaram suas mãos antes de entrar.
Para sua surpresa, Qiren não estava sozinho. No pequeno pódio onde Qiren dava suas aulas, um homem sentava no lugar mais elevado enquanto Qiren e Xichen estavam ao seu lado. O velho tinha a barba branca e quase chegava a altura do seu umbigo, ele era curvado por causa de sua idade avançada e seus olhos pareciam fechados de tão baixos. Wei Ying diria que ele teria cem ou até duzentos anos.
— Ancião Lan. – Wangji o reverenciou sendo seguido por Wei Ying.
— Hanguang-Jun, Jovem mestre Lan. — ele fez um movimento com as mãos para que os dois sentassem. Xichen tinha uma feição tranquila, ou pelo menos estava transparecer isso. — Eu deixei minha meditação apenas para está ocasião, Lan Qiren avisou-me sobre o segundo casamento do Hanguang-Jun, devo dizer que estou impressionado como um jovem casal como vocês respeitam nossas tradições e nossas leis. Mas antes de tudo, deixe-me parabeniza-los pelo aniversário de casamento de vocês.
Wei Ying ouvindo aquilo quis revirar os olhos, mas manteve suas mãos presas ao seu corpo as pressionando com força apenas ouvindo tudo.
— Como Wei Ying é o primeiro marido devo dizer que não precisa se preocupar. Seus direitos como primeiro ômega permanecem o mesmos e nada lhe será tirado. Você deve ajudar seu novo irmão a se ajustar a nova vida aqui, imagino que não será fácil no começo, mas sei que vocês dois farão o possível para dar a ele um bom lar. – pobre ômega apenas encarava o chão se recusando a olhar para alguém, Wangji apenas assentiu levemente.
— Sei que no início será complicado... – Lan Qiren iniciou o discurso. — Mas prometo escolher um bom companheiro para vocês.
— Hanguang-Jun, como alfa devo lhe alerta-lo que é sua obrigação tratar ambos companheiros com igualdade, honrando e respeitando-os. Dividir seu tempo entre eles é uma delas, sua responsabilidade como cabeça dessa família é manter o equilíbrio entre seus companheiros.
Wei Ying não conseguiu evitar não rir naquele momento e Wangji tocou sua mão de leve.
— Wangji, sei que não desejou isso, mas ao se casar deve manter seu compromisso de cuidar e proteger seu novo companheiro também. – Qiren tentava ser gentil em suas palavras pois sabia que o momento não era o ideal para o jovem casal.
— Eu prometo.
— Wei Ying, tem algo que queria dizer? – foi Xichen quem perguntou.
— Tenho apenas três pedidos a fazer. – ele disse certo de sua confiança.
— Por favor, diga-nos.
— Primeiro, não quero morar sob o mesmo teto que o segundo ômega. – Qiren rapidamente franziu as sobrancelhas.
— Então como pensa que será sua adaptação? Onde um ômega casado deve morar se não sob o mesmo teto que seu alfa? – Wei Ying ignorou a fala de Qiren.
— Segundo, não podem me obrigar a nada. – havia um certo desafio na voz do ômega e Qiren e o ancião não gostaram disso. – Se eu não quiser participar de algum ritual, não devem me obrigar.
— Como primeiro ômega é sua responsabilidade ajudar na cerimônia, caso contrário a família dele pode achar que você será hostil com ele em nossa seita. Nunca houve algo assim, todos os casamentos que tiveram aqui foram Seguindo as tradições.
— Wangji? – ele se virou para o marido. — Eu não posso viver sob o mesmo teto que esta pessoa.
— Podemos construir um anexo no JingShi para o outro ômega. Assim nenhum dos dois poderá se sentir desconfortável com a presença do outro. – Xichen interviu. — Além de que a privacidade de ambos será mantida.
— Eu aceito. – Wangji disse.
— Não. Isso só vai mostrar que o Hanguang-Jun não está disposto a dar o mesmo tratamento ao pobre ômega. Nossas regras são firmes sobre como um alfa deve se comportar com seus cônjuges. Lan Wangji sempre foi um discípulo exemplar, não espero algo desse tipo vindo dele.
— Ancião, se acalme. – Xichen disse tentando amenizar os ânimos. — Vamos por partes. Wangji, o que você acha?
— Estarei bem, se Wei Ying estiver.
— Eu pareço bem? – ele sussurrou.
— Jovem mestre Lan. Creio que não tenha entendido ainda a importância dessa reunião. Vocês são jovens e não sabem e não viram a quase extinção dos nossos clãs ao longo das eras. A peste que assolou meio mundo se não matou, deixou uma parte da população infértil. Talvez por serem jovens não entendam o quão forte foi o impacto deste evento em nossas vidas. Muito me admira você jovem mestre se mostrar tão relutante, sua bisavó BaoShan SanRen foi uma das mestras que assinaram o tratado da Lei de Hereditariedade.
Wei Ying nunca tinha ouvido falar na avó, ele tinha apenas cinco anos quando foi adotado por FengMian e sua esposa, ele nem mesmo lembrava-se do exatidão dos pais biológicos.
— Minha bisavó?
— Foi uma das Mestras alfas do cultivo superior, nunca encontrei até hoje uma mestras com tamanha capacidade de cultivo. Lutava como uma guerreira e curava como uma feiticeira, ajudou inúmeros clãs ao redor do mundo, depois que sua avó nasceu ela se isolou em exílio até sua morte. Seus ensinamentos perduram até hoje e se você está aqui hoje é porque mulheres como ela sabiam reconhecer o valor das leis. – Wei Ying ficou pensativo e não disse mais nada.
— Ancião Lan. Nós somos gratos por todos aqueles que lutaram para que pudéssemos ter um futuro, mas somos de gerações diferentes. Wangji e Wei Ying ainda estão curtindo o início do matrimônio deles, seja um pouco mais condescendente com o momento deles. — Xichen tentava de alguma maneira não piorar a relação do seu irmão com o ômega, mas tudo foi por água abaixo no momento seguinte.
— E fomos, Lan Wangji foi alertado a cinco meses atrás sobre isso, ele teve mais do que tempo suficiente para preparar seu ômega para o segundo casamento e cá estamos a pouco meses da cerimônia e ainda discutindo onde o pobre ômega vai ficar. Parem de agir como se estivéssemos fazendo algo ilegal ou com o propósito de perguntar a relação de vocês.
Lan wangji baixou sua cabeça ao perceber o olhar penetrante do marido sobre si. Só havia pouco mais de uma semana que Wangji havia lhe comunicado sobre isso. Mas viu que não era o momento. Ele apenas continuou a ouvir.
Não havia mais nada a ser feito, o segundo casamento ia acontecer seja ele a sua vontade ou não. Isso não estava mais nas mãos de Wangji e nem mesmo de Xichen. Nem mesmo suas exigências pareciam ter algum valor. Quando a reunião acabou ele se levantou e saiu apressado da sala, Lan Wangji saiu logo atrás dele.
Wei Ying estava machucado e muito magoado com seu companheiro, Wangji mentiu por meses para ele. Não importava a situação, o alfa nunca havia mentido antes, no entanto parecia que viviam sob um castelos de cartas que estava prestes a desmoronar a qualquer momento.
Quando chegaram no JingShi, Wei Ying parecia a ponto de explodir.
— Wei Ying, eu...
— Você mentiu pra mim. Sabia sobre o casamento a meses e não me contou, o pior foi saber daquela maneira por aquele velho esnobe.
— Eu quis te contar, mas você já estava estressado e frustrado por que não conseguia engravidar. Eu não queria colocar mais esse peso sobre você, sinceramente acreditei que podia reverter essa situação e que não chegássemos a tanto.
— Eu sinceramente não sei nem o que dizer. Estou tão irritado com você agora que sou capaz ...
— De que? De me deixar?
Wei Ying olhou seriamente para o marido, ele estava bravo demais para seguir com aquela conversa.
— Wei Ying?
— Neste momento eu só quero ficar sozinho. – ele deixou o JingShi indo caminho pela floresta. Precisava pensar e naquele instante não queria olhar para Wangji, encara-lo seria como se toda aquela situação fosse pelo único motivo dele não ter tido um filho.
O ômega andou até a cachoeira que ficava numa área mais afastada. Ele retirou as botas e ergueu seu hanfu até os joelhos sentando-se a beira do rio. Naquele momento ele não queria pensar em nada. Meia hora havia se passado e Wei Ying percebeu que alguém se aproximava. Segundos depois a figura esbelta de Xichen apareceu.
— Wei Ying.
— Gege. – disse com a voz baixa encarando apenas o reflexo da água. – O que esta fazendo aqui?
— Fui ver como vocês estavam e Wangji me disse que você tinha saído para espairecer. Ele me pediu para vir ver se você estava bem.
— Eu sinceramente já não sei. Espera... – ele voltou seu olhar para o cunhado. — Como sabia que eu estava aqui?
Wei Ying não percebeu, mas Xichen acabou ficando com as orelhas coradas.
— Este é o maior lago dentro da nossa seita, você cresceu em Yummeng cercado por lagos de lotus, este lugar é o mais próximo que você tem da lembrança de sua casa.
— É engraçado como você parece me conhecer tão bem. – suspirou pesado encarando os pés molhados.
— Eu sei que você está chateado. A maioria dos segundos casamentos acontecem em comum acordo entre o casal e você foi jogado num casamento arranjado. Mas, Wei Ying... — ele tocou no ombro do ômega fazendo-o olhar para si. — Wangji não tem muita escolha, eu sei que está chateado por ele ter mentido mas ele tentou até o último momento evitar que isso viesse acontecer. Infelizmente, existem coisas que não estão sob o nosso controle.
— Gege, posso perguntar uma coisa?
— Claro. — Xichen sentou-se ao seu lado esperando a pergunta.
— Porque não se casou? Quero dizer, sei que antes de Meng Yao se casar com Mingjue vocês estavam bem próximos e todos pensaram que vocês se casariam. Mas depois não vi mais nenhum pretendente.
Dessa vez, foi Xichen quem desviou o olhar.
— Por causa da minha mãe.
— Sua mãe?
— Você já ouviu a história de como meus pais se conheceram? – recebendo a negativa do ômega ele continuou. — Minha mãe era uma cultivadores de uma seita muito pequena e um dia meu pai e alguns discípulos estavam em uma caçada e um espírito obsessor se apossou do corpo de um desses discípulos e acabou ferindo membros de uma pequena a aldeia. Minha mãe morava nessa mesma aldeia e matou esse discípulo, quando os outros se aproximaram ela achou que também eram perigosos e matou outros dois. Ela era muito habilidosa como cultivadora e usava métodos nada convencional. Meu pai se apaixonou por ela no momento em que a viu. Só que ela havia cometido um crime ao matar os outros discípulos, mesmo que por acidente. Meu pai intercedeu por ela e casou-se escondido, sendo assim a esposa de um líder não poderia responder criminalmente. Só que meu pai também havia feito concessões para que a vida dela fosse poupada. Ele construiu o JingShi para ela morar e em troca ele viveria em reclusão a visitando uma única vez por ano. Antes do primeiro ano de reclusão ela ficou grávida de mim e ômegas não podem ficar longe de seus parceiros nesse período. Os anciãos permitiriam que eles ficassem juntos até meu nascimento, eu fiquei com ela até completar um ano depois disso fui criado pelas amas da seita e meu tio. Mas tinha permissão para vê-la uma vez por mês. Eu tinha quatro anos quando Wangji nasceu e por mais incrível que pareça, eu me recordo com exatidão daquele dia. E tudo continuou igual, quando Wangji fez cinco anos e fomos comemorar com ela nós fizemos uma promessa.
— Que promessa?
— Ela dizia que sabia das nossas milhares de regras e que o mundo sempre iria se impor sobre nós em algum momento, mas que quando a gente fosse se casar pela primeira vez que fosse por amor. Que não deveríamos ter um segundo casamento se não soubéssemos o valor de um amor verdadeiro.
— É por isso que você não se casou? Porque não encontrou alguém que valesse o seu amor.
— Eu... não é bem assim. Para proteger o futuro da seita, aquele do Clã que casar antes do primogênito deve ser o responsável pelo próximo herdeiro. Wangji teve a sorte de se casar com você antes, você é o primeiro amor dele e eu não poderia impedir que vocês se casassem apenas por um mero capricho meu. Eu nunca vi meu irmão tão feliz como ele é quando estar com você. Quando nossos pais morreram eu o vi se fechar para o mundo, ele mal falava e sorrir... – ele fez uma pausa como se recordasse de algo. — Eu nunca vi meu irmão sorrir tão lindamente quanto no dia em que vocês se casaram. No entanto, todos nós temos direitos e deveres à cumprir. Então, acredite quando eu digo que meu irmão fez de tudo para impedir o segundo casamento de acontecer, e ele fez isso por você. Eu sei que neste momento você está chateado, mas eu peço que por favor, pelo menos tente. Pense em como esse jovem não vai ter os mesmos direitos que você, ou como nem a cerimônia dele será como foi a sua, eu sei que é difícil imaginar essa possibilidade agora, mas mesmo com todos os contras, esse jovem vai aceitar ser o segundo ômega de alguém.
Wei Ying não sabia o que pensar naquele momento, talvez não soubesse nem mesmo explicar o porquê ser tão contra assim ao segundo casamento.
— Eu queria muito dizer que está tudo bem, mas eu estaria mentindo. Porém, vou tentar meu melhor para que isso não vire um problema ainda maior.
—Eu conversei com meu tio, ele permitiu que você ajudasse na escolha do noivo e participasse daquilo que for deixar você confortável na preparação. Mas sabe que como primeiro marido deverá participar da cerimônia e dos rituais.
O rapaz apenas assentiu.
— Vamos? Eu sei que meu irmão está preocupado com você. – se ergueu dando a sua destra para o ômega se levantar também. — Quero que você saiba que ninguém nesta seita é contra você, nem mesmo meu tio.
— Xichen-gege, porque você sempre tenta amenizar tudo? Eu sei que seu tio preferia ver Lan Zhan casado com uma batata do que comigo.
O alfa riu daquilo.
— O Recanto das Nuvens nunca esteve tão animado quanto nós últimos dois anos. Os Juniors tem você como o mestre preferido, os ômegas adoram você, meu irmão te idolatra e todos tem coisas agradáveis a dizer sobre você.
— E você?
— O que você tem a dizer sobre mim? Você falou sobre todos, mas e você?
Xichen que ainda tinha a sua mão unida ao do jovem soltou lentamente e meio sem jeito.
— Wei Ying é como um raio de sol nesta montanha gelada. – disse tentando manter seu rosto tranquilo. — Acho melhor você ir agora, meu irmão deve estar preocupado que você tenha fugido para a casa de vinhos de novo.
Wei Ying apenas assentiu e seguiu para o JingShi. Lan Wangji parecia nervoso e já não aguentava mais viver nesse impasse com seu marido. As palavras de Xichen tiveram um efeito acolhedor, ele pareceu entender os motivos de Wei Ying e ainda assim o fez ver o lado do marido. Ele amava Lan Wangji, e mesmo que não tivesse certeza de como reagiria estava disposto a tentar.
Wangji o aguardava na varanda de casa, Xichen observou de longe quando o casal pareceu conversar algo e logo se abraçaram. Ele sorriu minimamente por ver que eles pareciam se acertar.
— Você é o meu sol, Wei Ying. Te ver triste é como ver esse brilho sumir. – ele pensou e se afastou antes de ser visto.
-_♡♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡♡♥︎♡♡♡_
Amores...
Enfim chegamos a mais um cp, espero que tenham gostado.
Eu agradeço muito a todos aqueles que estão acompanhando e mt obrigado por todos comentários de carinho e pelo voto de confiança.
Não esqueçam de comentar e votar para dar aquela ajudinha para a autora.Just Dream Girl ⚘
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Waive ( Concluída)
RomanceSinopse: Numa época muito distante onde cultivadores ainda dominavam o mundo atual com habilidades e magia. A sociedade dividia-se em três categorias de subgêneros: Alfas, ômegas e betas. As famílias mais proeminentes e seitas principai...