🎋Capítulo 12🎋

3.7K 292 853
                                    

Capítulo 12:  Eu, você,  nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12: Eu, você, nós.

Sem dúvidas, Wei Ying percebeu que não adiantava se enganar mais, ele estava gostando de Xichen. Aquela semana que compartilharam longe dos olhos de todos foi a melhor que o ômega teve nos últimos anos. Ele finalmente voltou a ser o Wei Ying de antes, reencontrou a sua essência que a muito esteve perdida. Ele inesperadamente havia acordado um pouco antes do alfa e foi inevitável para ele não observar a cena, Xichen dormia com seus braços envolvidos protetoramente ao redor de Wei Ying e seus lábios tocando sua testa. Era reconfortante estar naqueles braços, o alfa se mexeu e piscou calmamente antes de despertar.

- Bom dia. - ele puxou o rapaz para mais perto dele, como se já não estivesse o bastante.

- Acho que você perdeu a hora, Gege. - o ômega brincou.

- Eu acordei às cinco, mas Wei Ying dormia tão lindamente agarrado a mim que me recusei a acorda-lo.

- Oh, Gege. Não diga coisas tão bonitas sem avisar. - ele deixa um breve selar nos lábios de Xichen. - Você tem que voltar hoje, não é?

- Infelizmente, sim. Eu já deixei as minhas responsabilidades por uma semana, creio que meu dia deixa estar querendo a minha cabeça neste momento. Tenho quase certeza de que não poderei me ausentar da seita pelos próximos dois meses, mas tentarei escrever para você.

- Não se preocupe, volte quando puder. E obrigado por ter me feito companhia durante essa semana.

- Não precisa agradecer. Seu eu pudesse ficaria muito mais.

- Eu sei que sim. - Wei Ying se aconchega no peito desnudo do alfa. - Gege, eu ...

- Não precisa falar se quiser. - Xichen entendeu que o ômega poderia querer se explicar de alguma maneira, afinal, ele era irmão do seu ex-marido.

- Eu só queria dizer que estar com você na noite passada foi não apenas prazeroso fisicamente. Foi incrível de inúmeras maneira e que desde você passou a me visitar, antes até do nosso primeiro beijo é você quem eu carrego no meu coração. Se está preocupado se eu ainda tenho sentimentos por seu irmão, pode ficar tranquilo, Lan Wangji é apenas uma lembrança da minha juventude.

Xichen mantinha seu nariz entre os cabelos de Wei Ying aspirando aquele cheiro sutil de flores.

- Eu não espero que você o esqueça rapidamente, fico feliz de que eu possa estar abrindo um novo espaço no seu coração.

- Não seja assim, não menospreze a sua presença em minha vida. Você não é um consolo, não é substituto e com certeza não é passageiro. LAN Wangji faz parte do meu passado, embora tenhamos vivido bons momentos no final não sobraram boas recordações. Você é aquele por quem eu espero ansioso todos os meses, é de você quem meu coração sente saudades quando não está presente e é você quem eu quero aqui comigo. Então resolva suas coisas e depois volte para mim. Pode fazer isso por mim?

To  Waive ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora