Capítulo 9: Sinto muito.
No dia seguinte ao casamento de Wangji, Wei Ying acordou ainda estranhando onde estava. O cheiro era agradável, acolhedor e de alguma maneira ele gostou da sensação. Ele abriu os olhos ainda sonolento, havia dormido tão pesado que não teve sonhos ou pesadelos, ele apenas dormiu inconsciente.
Ele olhou para os lados e notou a bandeja com sopa quente e chá, era possível ver o vapor saindo do prato deixando claro que havia sido colocado a pouco. Pouco tempo depois Lan Wangji entrou trazendo uma bacia com água.
- O que está fazendo aqui? Não deveria estar com seu esposo? - disse alinhando suas roupas.
- Eu te faria a mesma pergunta, mas aqui estamos.
- Onde está...
- No JingShi. Onde você também deveria estar. - respondeu rapidamente.
- Não quis ficar lá e ouvir vocês ... você sabe.
- E dormir na casa de outro alfa foi o melhor que pensou?
Wei Ying sabia que ele estava com ciúmes, era quase possível sentir o cheiro do vinagre saindo dos feromônios do alfa, mas porque estaria com ciúmes do próprio irmão?
- Era isso ou encher a cara em GusuLan. Achei que você não iria se importar.
- Apenas coma e vamos para casa. - Wei Ying olhou para uma bandeja uma segunda vez percebendo ser um caldo e arroz.
- Que horas são?
- O horário de almoço já faz passou a algumas horas atrás.
O ômega não imaginou que havia dormido tanto, depois da refeição eles foram para o JingShi onde Mo ficava no anexo. Wei Ying não perguntou nada, ele não queria saber sobre nada da noite passada. Ele simplesmente foi diretamente para o seu quarto e o alfa o acompanha ainda em silêncio.
- Se você for falar sobre o que fez ontem com seu marido, eu prefiro não saber dos detalhes. - disse retirando as roupas que usava.
Wangji estava quieto, talvez mais quieto que o habitual. Mas a verdade era que o ômega não queria falar sobre o assunto.
- Porque não está falando nada?
- Gostaria que pudéssemos jantar juntos hoje. - Wei Ying que estava de costas para Wangji travou no mesmo momento. Ele precisou respirar fundo e controlar sua raiva.
- Tudo bem.
Não havia nenhuma emoção em sua resposta. Foi apenas neutro.
- Eu só quero que possamos ser uma família, sei que vai ser difícil no começo, mas podemos fazer dar certo. Ele está animado para viver aqui e sei que vamos ficar bem.
- Eu já disse que tudo bem. O que mais você espera de mim? Que eu estenda um tapete vermelho, cozinhe e o sirva?
- Wei Ying, por favor. Eu fiz uma promessa...
- Você também me prometeu coisas, mas aqui estamos. - ele vestiu o robe branco e transparente voltando a sua atenção para o alfa. - Eu não sei o que mais você espera de mim, sinceramente não sei.
- Eu só queria que você parasse de ficar na defensiva, porque não dá uma chance de conhecer ele e se tornarem amigos pelo menos?
- Você não faz ideia de como está sendo pra mim, Lan Zhan. Eu juro que estou me esforçando para não surtar e atirar na cabeça de alguém. Mas tente não forçar demais, até eu tenho o meu limite.
- Eu sei, mas eu também não aguento mais ver você assim, você mal me olha nos olhos, não deixa eu te tocar e está sempre arredio. Nós estamos construindo uma família e nada mudou entre nós.
Ele se aproximou do marido tocando seu rosto, Wei Ying ainda estava sensível, mas amava ser tocado por Wangji. Pobre rapaz se sentia cansado, ao mesmo tempo que não queria perder a conexão que tinham.
O alfa beijou o ombro do ômega subindo até seu pescoço, sabia que era uma região sensível para ele.
- Você é meu ômega. Eu amo você e isso não mudou. - ele abriu o robe deixando que ele caísse pelos braços alheio, Wei Ying queria ser amado, precisava disso naquele momento. Wangji sabia que Wei Ying tinha pouca resistência sob seus carinhos.
Wangji o ergueu em seu colo sugando seus mamilos com voracidade. Wei Ying queria se capaz de resistir aos braços de Wangji, mas ele não conseguia. Pois era ali onde ele encontrava conforto.
O alfa queria que Wei Ying visse que ele ainda estaria ali para ele, que as coisas entre eles estaria como sempre foi. Eles se amaram naquela tarde esquecendo-se do mundo à fora. Foram momentos importantes para o ômega, momentos esses que ele gostaria de guardar para sempre.
No jantar, constrangedor e estranho resumiria bem. Wangji foi buscar Mo Xuanyu no anexo do JingShi e assim puderam fazer a primeira refeição juntos, por mais que ele quisesse seguir em frente, não conseguia evitar não se sentir estranho com aquilo. Mo Xuanyu fazia algumas perguntas e Wangji respondia enquanto Wei Ying apenas bebia em silêncio. Depois do jantar Wangji foi levar a louça até a cozinha da seita, para que os dois pudessem ficar sozinhos por alguns minutos, quem sabe assim se conhecerem um pouco.
Wei Ying não estava confortável, infelizmente ele não era do tipo que conseguia esconder suas emoções.
- Você me odeia, não é? - o garoto mais novo disse chamando a atenção de Wei Ying. - Eu sinto muito, eu não sabia que seria assim.
- Eu não odeio você, se quer saber a verdade eu não sei como me sinto sobre você ainda. Mas eu odeio toda essa situação. Talvez um dia eu me acostume ou não, eu não sei dizer. Mas odiar você, não. - ele foi sincero em suas palavras.
- Eu estava com medo no início, mas depois de falar com você ontem eu conseguir me tranquilizar. Tive medo de ser rejeitado pelo Hanguang-Jun, mas ele foi gentil comigo. Eu sei que tudo o que ele está fazendo agora é por obrigação, mas eu realmente espero que um dia ele possa me olhar da mesma maneira que ele olha pra você. É lindo como as pessoas te admiram e te respeitam nesta seita.
Novamente, Wei Ying estava sem saber o dizer. Resolveu que ficar em silêncio seria a melhor coisa.
- Eu só queria que você soubesse que não estou aqui para roubar o seu lugar, e que realmente espero que um dia possamos ser bons amigos. - o rapaz se curvou em respeito para o ômega. - Boa noite, jovem mestre.
Logo ele voltou para aquela que seria a sua casa. Wangji retornou alguns minutos depois e encontrou apenas Wei Ying na sala.
- Onde está o Mo?
- Foi para o anexo.
- Então, vamos dormir. É hora de descansarmos. - ele pegou Wei Ying pela mão o levando para dentro de casa.
- Achei que fosse ficar com ele.
- Eu estive com ele ontem, hoje ficarei somente com você.
Wei Ying não quis terminar aquela noite com brigas, então apenas se manteve calado e acompanhou o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Waive ( Concluída)
RomanceSinopse: Numa época muito distante onde cultivadores ainda dominavam o mundo atual com habilidades e magia. A sociedade dividia-se em três categorias de subgêneros: Alfas, ômegas e betas. As famílias mais proeminentes e seitas principai...