CAPÍTULO EXTRALan Wanji tinha acabado de brigar com Xichen como nunca havia feito antes. O pior era que ele sabia que o irmão tinha razão, mas não tinha muito o que ele pudesse fazer, Wei Ying escolheu lhe deixar. Seu peito queimava e seu lobo gritava internamente para que ele fosse atrás do seu amado, no entanto haviam coisas mais urgentes a serem tratadas.
Mo Xuanyu foi levado para a enfermaria sentindo fortes dores na barriga, o ômega ao saber de toda a confusão se sentiu culpado por acabar com algo tão bonito quanto o amor de Wangji e Wei Ying. Ele admirava o ômega e nunca pensou que as coisas chegariam à aquele ponto. Sua saúde havia sido negligenciada por anos na antiga seita e agora com a gravidez estava sentindo o resultado disso. O alfa preocupado chegou a enfermaria onde o marido era atendido.
— Como ele está? – perguntou a médica da seita que parecia trocar a toalha da testa do rapaz.
— Ele chegou aqui muito nervoso e agitado, o bebê também ficou estressado e ele precisará de repouso absoluto e dos seus feromônios por alguns dias. Eu precisei seda-lo para que ele se acalmasse. Eu sei que não devo me meter em assuntos pessoais, mas o estado do jovem mestre Lan é delicado. Toda essa agitação e estresse não estao fazendo bem nem para ele e nem para seu bebê. – Wangji assentiu e observou a velha médica se afastar. Ele sentou-se ao lado da cama do marido e tocou em sua mão. Inevitavelmente seu olhar caiu sob a barriga proeminente de seis meses dele.
O alfa se sentia horrível em pensar que desejava tanto que aquela criança crescendo no ventre fosse de Wei Ying. Ele balançou a cabeça dissipando aqueles pensamentos, sabia que não seria justo com Mo agir daquela maneira. Ele permaneceu durante toda a noite ali sentado na posição de Lótus deixando seus feromônios chegarem a ele. Durante aquela madrugada ele ainda ouviu o rapaz gemer baixinho de dor enquanto ainda dormia sob efeito de sedativos, a ponto dele deitar na cama ao seu lado deixando seus feromônios o envolvê-lo.
Logo nas primeiras horas da manhã Mo despertou ainda um pouco dolorido.
— Marido? O que você está fazendo aqui? – ele pareceu surpreso ao ver o alfa ali ao seu lado. Mo acreditava seriamente que ele iria atrás de Wei Ying sem pensar duas vezes.
— É onde eu devia estar. Você não estava bem e achei melhor ficar aqui com você. – ele explicou calmamente.
— Você precisa ir atrás dele. – o rapaz tinha os olhos marejados. — Não pode deixar ele ir assim, eu me mudo para o alojamento dos ômegas da seita se isso for fazer ele feliz, mas você precisa trazer ele...– ele parou repentinamente de falar pois sentiu uma pontada em seu ventre.
— Acalme-se. Você não pode ficar agitado, não faz bem para você e nem para o bebê. – sua voz era calma, mais seu coração parecia como ondas turbulentas num mar frio e tempestuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Waive ( Concluída)
RomanceSinopse: Numa época muito distante onde cultivadores ainda dominavam o mundo atual com habilidades e magia. A sociedade dividia-se em três categorias de subgêneros: Alfas, ômegas e betas. As famílias mais proeminentes e seitas principai...