🎋Capítulo 7🎋

1.4K 204 114
                                    

      Capítulo 7: A Escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Capítulo 7: A Escolha.

 
    Dizer que estava sendo fácil ajudar na preparação daquele casamento poderia ser considerado a maior mentira de todas. Principalmente quando Wei Ying ouvia as ômegas Lan  dizendo a todo momento quão generoso Wei Ying  estava sendo ou como ele tinha sorte,  levando em conta que a maioria delas eram segundas esposas ou solteiras.
 
     Naquele momento ele e  Lan Wangji entravam no salão de Lan Qiren. Xichen está fora resolvendo assuntos da seita e não poderia acompanhar todos os preparativos, afinal, suas responsabilidades como líder estavam se acumulando enquanto ele tentava resolver tudo entre Wangji e Wei Ying.
 
       — Bom dia. – Qiren à pedido de Xichen tentava ser paciente com o jovem casal.
 
      — Bom dia, tio.
 
       — Bom dia, Grande Mestre.
 
Eles se sentaram esperando o comunicado. Sabiam que o único assunto a ser tratado ultimamente era sobre o fatídico casamento.
 
     — Eu Preparei uma lista com os ômegas solteiros e queria que você desse uma olhada. – ele entrega o pergaminho para Wangji que mesmo antes de abrir entrega para Wei Ying. 
 
   O ômega respira fundo antes de ver os vinte nomes escritos ali pela letra impecável de Lan Qiren. Wei Ying  respirou fundo e encarou o papel por alguns segundos antes de devolver para Qiren.
 
       — Tire todas as mulheres da lista. – foi direto.
 
       — Mas...
 
       — Seu sobrinho não gosta de ômegas  femininas por causa dos cheiros extremamente doces. – disse vendo Qiren ficar desconcertado com aquela revelação e Wangji virando um tomate ao seu lado. Se a situação não fosse tão tensa ele teria rido da cara do velhote.
 
       — Pronto, seis nomes riscados. Temos...
 
       — Tire todos Lan também. – o ômega manteve a voz tranquila, mas estava tentando não perder o controle.
 
      — Nossa seita tem um grande...
 
      — Nenhum Lan.– falou mais firme dessa vez. Wei Ying  quase podia ver a veia saltando na testa do alfa. Mas ainda assim Qiren se manteve calmo, na medida do possível ou calmo o suficiente para não começar começar gritar.
 
     — Wangji...
 
      — Tudo o que Wei Ying  decidir. – falou sem olhar para o tio.
 
Vendo que não teria como fazer nada a respeito daquilo, o alfa mais velho apenas riscada os nomes.
 
      — Restou apenas seis nomes.
 
 O ômega pegou o pergaminho novamente e riscou mais três nomes. Ele não reconhecia nenhum deles, provavelmente seriam de alguma seita pequena ou família desconhecida. Wei Ying  mostrou o papel para Wangji que apenas assentiu.
 
      — Então, quem será o escolhido?
 
     Por mais que não quisesse ele teria que escolher alguém. Seu coração batia forte em seu peito  a ponto dele se sentir sufocado.
 
      — Esse. – ele apontou com o dedo indicador no nome e Qiren assentiu.
  
     — Bom, não teria sido a minha primeira escolha. Mas fico feliz que tenham se acertado.
 
    Wangji sequer olhou para o papel e se levantou indicando que Wei Ying  o acompanhasse.
 
      — Acho que já terminamos  por aqui. Vamos Wei Ying?
 
O ômega não hesitou em aceitar a destra do marido e deixar a sala sem nem mesmo se despedir de Qiren, o que foi bem confuso para Wei Ying  aquela reação  do alfa. Enquanto caminhavam em direção a biblioteca Wei Ying  parou de andar e olhava sério para o marido.
 
      — Achei que estaria mais alegre agora que eu aceitei esse casamento. Porque parece tão chateado? Não era isso que você queria de mim?
 
      — Você pareceu não se importar em escolher.
 
    — É sério que você está me dizendo isso? Nas últimas três semanas eu me revirado igual um morto vivo querendo esquecer isso, mas eu cansei de brigar e lutar uma batalha  perdida. – disse passando as mãos pelos cabelos.  — Eu estou cansado, Lan Zhan.

To  Waive ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora