Nos odiamos, isso está claro, Ace é uma pessoa difícil de se lidar. Ele é muito cabeça-dura para qualquer coisa, me olha de uma maneira estranha, certeza que ele me odeia, está nítido. Não que eu sempre desgostei dele, pelo o contrário, eu gosto muito dele, meu coração dá pulos quando ouço a sua voz ou apenas quando eu o vejo, mas ele me olha com tanto desdém que desisti da ideia e comecei a tentar odiá-lo.— Deixe disso, ele é um cara legal, dá um tempo pra ele. Ele aceitou a entrar no bando agora— Marco disse quando citei que Ace é um tanto quanto insuportável de lidar.
— Você já conversou com ele?— Digo incrédula e Marco dá risada.
— Já, e acho que na verdade ele gosta de você e faz isso pra não se entregar, mas ele tá mudando isso, você que não percebe— Arqueio a sobrancelha, se realmente fosse isso, eu agradeceria, mas a linguagem corporal dele diz outra coisa.
— Quantos becks de maconha você já fumou hoje?
— Nenhum, estou parando com esse vida menina, me respeita— Diz me dando um empurrão de leve e solto uma risada nasal— E talvez você esteja interpretando de maneira errada o jeito que ele lida com você. Todo mundo sabe que Ace sente algo por você, mas nem mesmo ele sabe como lidar com o sentimento e, você não enxerga isso. Você sempre quer ver o lado ruim da situação, para com isso!
— Não é o lado ruim, eu sou realista, é diferente— Digo com um tom de sarcasmo explícito.
— Aham, acredito— Dou um soquinho em seu ombro pela sua fala irônica encima da minha e escuto nos chamarmos para jantarmos.
— Vamos senão, Ace irá comer tudo.
— E você ainda diz que eu estou sendo mente fechada— Reviro os olhos divertida e Marco pega meu pulso e me puxa para o refeitório. Me sento na mesa redonda onde já estavam todos que comeriam com a gente e, sim, Ace estava lá. Aliás parece que Pai vai colocar ele para comandar a 2ª divisão, logo Marco e Tatch se aproximaram muito do garoto.
— Oi gente!— Marco diz e estou logo atrás dele, dou aceno com a mão para todos e me sento. A comida já estava na mesa, me sirvo e começo a comer, sinto o olhar de Ace sobre mim, certeza que está me julgando como se eu estivesse comendo ratos, hesito olhar de volta e continuo a comer normalmente.
Todos estavam bebendo, até eu tomei um copo de RUM mas não passou disso, estou um pouco mais soltinha. Mas todos os homens ali estão bem bêbados, Marco ria de qualquer coisa, Tatch tinha soluços incessantes e, Ace havia dormido 2 vezes, mas agora ele fazia umas graças, confesso que soltei algumas risadas. Me levanto da mesa, vou dar uma respirada lá fora, aqui dentro está começando a ficar abafado, talvez seja a bebida me deixando com calor.— Vai aonde?— Marco pergunta sorrindo, ele estava bêbado igual uma porca.
— Lá fora, tomar um ar— Digo e ele levanta uma sobrancelha, logo se vira para encher ainda mais sua caneca. Me dirijo até o lado de fora e vejo, todos os tripulantes sorrindo e cantando. O que a bebida não faz numa pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗
FanfictionContém conteúdo +18 Apenas por diversão e se imaginar com os seus personagens favoritos de One Piece🏴☠️ Personagem X Leitora