𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚 - 𝑲𝒊𝒏𝒈 𝑶𝒇 𝑴𝒚 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒑𝒕.𝟏

1.2K 37 8
                                    


Eu cansei da mesmisse de sempre da minha vida. Gostaria de me aventurar, conhecer o mundo inteiro, aprender coisas novas, me apaixonar. Me sinto presa, mas não tem como eu sair dessa prisão, não que eu esteja numa prisão, porém internatos são complicados.

Meus pais me colocaram num internato, porque devem seguir a tradição da família que, quando a garota fizer 16 anos, devem colocá-la num internato apenas para meninas. De início, achei que seria super legal, me daria bem com todas as meninas, e no começo realmente foi assim, mas aí uma hora as máscaras caem. Nunca vi um lugar que prega sobre um Deus honesto ter tanta gente falsa, parece até piada. Eu juro que tentei me encaixar em algum grupo, mas nenhum se tornou compatível comigo, deve ser porque sou honesta demais e só tem mentirosos ali.

Esse internato fica numa ilha, um pouco isolada do mundo, apenas pessoas de muito poder aquisitivo podem morar nela, porque a taxa pra morar aqui é absurda, e o que você ganha em troca é estar longe do mundo pirata. E sabe aquela falácia de quando mais proíbem o filho de algo, mais vontade ele vai sentir de fazer essas coisas proibidas? Pois é, eu sempre fui fascinada pelos piratas, eu invejo a liberdade deles! Porque podem fazer o que quiserem, na hora em que quiserem!

Tenho poucos recursos para estudar sobre, mas sei que o Gol.D Roger se tornou o Rei dos Piratas, ou seja, sinônimo da pessoa mais livre do mundo! Aaaaa eu faria loucuras para poder ter esse título também.

— Vamos, amiga! Já já começa a aula de religião!— Diz minha colega de sala, amiga...Esse termo pode ser usado quando a pessoa fala mal de você para todo mundo? Porque pelo visto está liberado.

— Já vou!— O desânimo em minha fala chega ser palpável, assim nada contra a aula de religião, eu acredito em Deus mas creio que não seja o Deus que os religiosos pregam tão fervorosamente. Movo meus pés pelos corredores do internato, sempre com cochichos , burburinhos, risadas malvadas e sorrisos falsos. Eu não aguento mais esse lugar, me falaram que ia ser maravilhoso, mas tá sendo definitivamente a pior coisa que já aconteceu na minha vida.
Chego na sala e cumprimento algumas meninas, por educação, mas por elas eu nem existiria, é muito estranho alguém fazer você se sentir insignificante ao ponto de mal notar sua presença, não vejo a hora disso acabar. Abro meu caderno de rascunhos de poemas, e começo a rascunhar algo, até os sentimentos são os mesmos, todos os meus poemas falam sobre a mesma coisa.

LIBERDADE

Não apenas fisicamente, mas mentalmente também, me sinto presa nesse lugar, não podemos questionar muito senão seremos hereges, não podemos falar muito alto senão queremos chamar a atenção, não podemos isso, não podemos aquilo. Eu quero muito dar um basta nisso, mas eu sou covarde também, tenho medo de arranjar briga atoa.

— O que foi isso?— Alguma menina da sala diz quando ocorre um estrondo fora da escola, barulhos de explosão.

— Será que...

— PIRATAS, SÃO PIRATAS!— Alguém diz e meu coração se enche de alegria, não pode ser...

Me levanto abruptamente e corro para a janela, olhar o que está acontecendo e a bandeira do navio. Uma bandeira de caveira, definitivamente são piratas!

Guardo minhas coisas rapidamente e corro para fora, quando faço isso percebo que todas as outras meninas estão fazendo o mesmo. Elas por medo, e eu por alívio, minha liberdade.

Desço as escadas correndo, o peito sobe e desce fazendo meus pulmões arderem, se escuta apenas o chiar do ar entrando e saindo de minha boca. Corro para a minha casa, que não é muito longe, ao avistá-la, corro mais rápido pulando as pequenas escadas que dão acesso para a porta. Paro em frente a entrada da casa, pego as chaves com as mãos tremendo e os olhos ardendo de emoção. Pego minha mochila, que sempre deixei ela mais ou menos pronta, para caso acontecesse algo do tipo, sonhar nunca é demais, e pelo visto valeu a pena.

✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗Onde histórias criam vida. Descubra agora