𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 - 𝑫𝒓𝒆𝒔𝒔

1.3K 57 41
                                    

+18 anos

Capítulo com referência da música da loirinha

Mon Chérie: Minha querida
Mon Amour: Meu amor

(3633 palavras)





S/n Pov's

Eu simplesmente amo garimpar em brechós, tem cada peça de roupa que dá para transformar-lá totalmente. Nesse momento a Nami me acompanha desinteressada, por mais que ela goste de comprar em lojas com preços altos e qualidade impecável, um brechó tem o seu valor também!

- Olha que coisa maravilhosa, Nami! - Pego um vestido de tecido bom e costura bem feita, mostro para Nami que se demonstra desinteressada

- Isso é apenas um trapo velho, S/n - Diz passando a mão em algumas roupas que estão no cabide, reviro os olhos divertida

- Nada que uma linha e agulha não resolvam - Coloco o vestido sobre o ombro, para no final pagar por ele.

- Apenas você consegue deixar essas roupas parecendo de grife, porque olha isso - Pega uma peça que de fato é horrível --- Impossível isso se tornar algo bonito - A indignação em sua voz chega ser palpável, dou risada pela sua careta e volto a olhar as roupas, ou trapos, como a Nami chama.

Estava revirando uma das araras em busca de algo a mais para o vestido que peguei porém, pelas minhas ideias vai ficar perfeito assim mesmo, sem nada mais. A peça consiste num vestido cujo o tecido é um cetim de boa qualidade da cor azul acero, seu tamanho é bem grande e bem largo, ou seja dá para trabalhar bem nele e colocar minhas ideias em prática.

Pago a velhinha que cuida do local, a peça não foi cara por se tratar de um brechó bem antigo, saímos do estabelecimento e Nami diz para voltarmos para o navio pois estava sentindo que iria vir uma tempestade das feias, fomos em passos rápidos até o Sunny, as gotículas começam a cair do céu tocando nossa pele, mas logos as pequenas e tímidas gotas se tornam cheias d'água e brutas, como se fossem socos de fadas ou algo do tipo. Pelo visto éramos as primeiras a chegar ao navio, não havia movimento algum no convés, ajudo a ruiva a subir a bordo e logo em seguida subo também, corro até meu quarto e fecho a porta rapidamente deixando a chuva esbravejar lá fora.

 Pelo visto éramos as primeiras a chegar ao navio, não havia movimento algum no convés, ajudo a ruiva a subir a bordo e logo em seguida subo também, corro até meu quarto e fecho a porta rapidamente deixando a chuva esbravejar lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cantarolo uma música baixinho enquanto estou costumizando o vestido, está sendo mais desafiador do que eu pensei, principalmente de eu querer uma alça bem fina e as costas totalmente a mostra. Costurar, para mim, já é algo terapêutico, agora com o barulho da chuva se chocando contra o convés de madeira vai me transformar em Buda, porque a paz que sinto é inexplicável, tirando uma pequena parte de mim que está preocupada com o loiro pois o bonito até agora não apareceu, mas sei que ele sabe se virar.

- Mon chérie, perdoa a demora, Luffy se meteu em encrenca e tive que resolver - Ele tira o terno afrouxa a gravata vindo até mim se enroscando como um gato, me deixando no meio de suas pernas

✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗Onde histórias criam vida. Descubra agora