𝑺𝒉𝒂𝒏𝒌𝒔 - 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒘𝒆𝒏

771 25 5
                                    




A bebida desce igual mel em minha garganta, eu sou apaixonada nessas batidinhas de frutas com álcool, quem inventou isso está de parabéns! Uma pena minha tolerância para o álcool ser zero, então com uma já estou bem alegrinha. Arrumo a pena da minha fantasia que começou a tombar, estou de Cisne negro está noite, sorrio até para o vento, um pouco aérea, mas sóbria o suficiente para saber o que estava fazendo.

No momento em que Michael Jackson surge nos auto-falantes da festa, meus pés se movem para pista de dança. Ao som de Thriller todos começam a se soltar, música típica de festas de hallowen. Meu corpo começa a aquecer mas não paro, não enquanto estou com uns goles na cabeça, levanto as mãos movendo meu corpo junto, feliz, um pouco aérea, mas muito bem comigo mesma. O DJ remixa a música com uma eletrônica deixando tudo mais interessante e divertido, tomo mais um golinho da minha bebida e logo em seguida algum corpo se choca com o meu.

— Me desculpa— O fantasma da ópera diz e olho para o seu rosto, tento puxar na minha memória pois é uma face familiar

— Ruivo?— Digo surpresa, já que não é de vir em festas  com outras pessoas que não sejam do seu bando

— S/n? Bom, não sei porque estou surpreso, você adora festas de Hallowen— Ele passeia os olhos pela minha fantasia e sorri ladino quando vê o copo em minha mão. Seus olhos me encaram, um pouco zombeteiros, fico confusa. Seu corpo se aproxima ficando alguns centímetros de distância, sua mão pega devagar o meu copo e leva até seus lábios provando da bebida.

— Gostou? Essa é de limão— Sorrio e tento pegar o copo de sua mão. Mas sou impedida

— Você e essas batidinhas. Como consegue gostar de algo tão enjoativo? Aliás chega de bebida por hoje, meu bem. Há muita maldade em sua volta que não percebeu ainda— Ele diz sorrindo fraco e olha preguiçosamente para os lados, como se estivesse infestado de inimigos aqui.

— Estou bem, Shanks. Fique tranquilo, eu sei o que estou fazendo, não estou bêbada ainda. Saca só— Faço um quatro com a perna perfeitamente e consigo me manter de pé, sorrio vitoriosa e ele ergue uma sobrancelha como se fosse um desafio, mas logo sorri divertido.

Somos um caso antigo, já finalizado. Éramos jovens e inconsequentes, já passou. Mas de ora em quando, pego algumas indiretas que são lançadas contra a minha pessoa, tão sutis como a brisa da praia, mas ignoro-as. Shanks não é do tipo homem bom, honesto, ele é um pirata! Estaria mentindo se dissesse que não quero nada com ele. Ah, como eu gostaria! De me perder em sua boca, seus apertos e seu calor novamente. Mas, como eu disse, ele não vale nada, só a recompensa dele que sim, mas isso é outro caso.

— Já que está tão bem, me diga o que se passou na sua vida depois de todos esses anos— Ele pergunta, um friozinho se passa pela minha barriga, essa é uma das táticas dele. Perguntar sobre a pessoa, deixar ela falar para começar a criar um vínculo sentimental com o parceiro, pois se sentir importante é um gatilho emocional muito bom e forte.

— Ah, muito bem. Estou trabalhando num novo projeto no laboratório, quero me mudar de ilha antes de inicar para valer esse projeto, não é muita coisa, minha vida anda desinteressante, ruivo— Ele presta atenção em cada detalhe do que eu falo e no final da minha fala, toma um gole da minha batidinha de limão.

— Entendo, e quer ir para onde? Se quiser recomendações, sei de um lugar que talvez você se interesse.— Sorrio um pouco pensativa, pois não possuo nada concreto de onde ir, sei que quero sair desta ilha. Começar uma nova fase da minha vida.

— Pretendo tentar alguma ilha mais calma no East Blue, mas me fale sua recomendação! Dependendo eu levo em consideração— Pego o copo de sua mão e tomo um longo gole, olho em seus olhos que parecem estarem magnetizados nos meus. Reparo em seus cabelos pentados para trás com um pouco de gel, deixando-os alinhados e elegantes, sua máscara escondendo metade do rosto. E um smoking impecável com uma capa caindo sobre seu corpo, uma verdadeira tentação.

✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗Onde histórias criam vida. Descubra agora