Ma chérie: Minha querida
S/N POV
Era mais um dia extremamente quente naquele mar infinito, estavam todos sem energia, zero vontade de fazer algo, a não ser que seja se jogar do barco e aproveitar a água refrescante do oceano. Estava sentada no convés apoiando a cabeça no casco do navio, apenas sentindo o forno que vindo da atmosfera.
- Seria suicídio se eu me jogasse daqui só pra me refrescar?- Luffy diz com sua cara de quem está com MUITO calor, ele nem tá sentando na cabeça do Sunny, tá do meu lado todo murcho, logo ele que é de borracha, então absorve mais calor ainda!
- Pelo amor de Deus, não faz isso, estou sem forças pra te ajudar, se você pular- Digo respirando cada vez mais fundo, se Deus me levar não seria ruim de fato, o Céu deve ser bem geladinho e com ar-condicionado.
- Não sei como o Zoro aguenta treinar nesse calor- O Chopper comenta se sentando do meu lado e apoiando sua cabeça no meu ombro, assusto com a repentina menção de Zoro na conversa, meu coração fica ansioso e minha barriga parece dar um nó. Sim, eu gosto do esverdeado mas acho difícil ir pra frente porque...convenhamos é o Zoro! Aquele cara não gosta de ninguém além de suas espadas e sua academia.
- S/N-CHAAAAAANNNN- Sanji vem todo dançante com uma bandeja nas mãos e uma limonada bem gelada, meu Deus, ele é um anjo- Aqui está sua limonada totalmente refrescante- Faz uma reverência e me entrega o copo, sorrio largo porque coisas refrescantes estão no meu top 5 coisas que me deixam SUPER feliz.
- Sanji, você é um anjo na minha vida, não seria nada sem você- Digo sorrindo pra ele e tomando um gole do líquido cítrico, puta que pariu isso é o paraíso, Sanji cora e um pouquinho de sangue sai de seu nariz.
- O-obrigado ma chérie- Ele diz e sai. Tomo mais um gole sentindo o azedinho do limão junto com pedrinhas pequenas de gelo descerem por minha garganta, isso é o paraíso definitivamente. Olho para o lado e Luffy está olhando para a minha limonada, como se fosse o One Piece, desconfio do que pode acontecer no mesmo instante.
- Ou dá um golinho aí vai, inferno do caralho que tá- Luffy vem pra cima que nem um morto-vivo. Fico de pé a viro o meu suco, protegendo-o do louco do meu capitão.
- Ixi, nem morta- Vou tomando mais rápido e Luffy vai me encurralando, não vi esse episódio de The Last Of Us de como matar zumbi que não está morto e nem com um vírus mortal. Sinto minha costas encostarem na borda do navio, sem saída, meu suco estava quase acabando.
- Pede pro Sanji fazer pra você, Luffy- Digo com o copo na mão e sorrindo nervosamente. O Luffy está realmente me assustando.
- Se acha mesmo que ele vai fazer? Olha pra mim, eu sou homem!- Ele diz menos murcho do que da última vez, mas agora parece um macaco raivoso, ouço-o até rosnar.
- Calma, Luffy- Não deu um milésimo e Luffy pula no suco que eu tinha desviado, colocando para cima, acabo perdendo o equilíbrio e caímos no mar. Tento nadar mas em vão, a minha Akuma no mi não me permite possuir esse dom. Tento salvar Luffy que descia mais e mais. A última coisa que vejo é Sanji resgatando o Luffy, e braços rodearem a minha cintura, me levando para a superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗
FanfictionContém conteúdo +18 Apenas por diversão e se imaginar com os seus personagens favoritos de One Piece🏴☠️ Personagem X Leitora