𝑹𝒂𝒚𝒍𝒆𝒊𝒈𝒉 - 𝑻𝒐𝒐 𝑶𝒍𝒅 𝒑𝒕.𝟐

316 20 9
                                    

⚠️POSSÍVEIS GATILHOS: Crises de Pânico


Jogo a água com o sabão no chão e em seguida esfregando o local com uma vassoura toda esgarniçada, cantarolo as músicas que Rayleigh sempre põe para escutarmos, geralmente é alguma do Tears For Fears, esse velho é alucinado. Enquanto o mais velho arruma a prateleira de bebidas e limpa elas também, eu limpo o bar. Depois do ocorrido de algumas semanas atrás, Rayleigh me fez a proposta de ajudar ele com o bar, em troca de um lugar para comer, dormir. Já que o dinheiro apostado antes havia acabado apenas para viajar até aqui, Sabaody. Então provável que eu more com o velhote, por um bom tempo. Não que seja um problema, já que ele é muito gentil e sempre preocupado com o meu bem-estar.

— Depois que acabar aqui, pode sair para algum lugar que queira, se divertir um pouco. Nem apenas de trabalho, vive uma pessoa, S/n — Ele diz enquanto passa pano numa garrafa de catuaba e põe encima do balcão, paro de esfregar o chão e olho para ele suspeita, aposto que ele queira sair também.

— Por que assim de repente? Você quer sair também? Pode falar, eu fico aqui cuidando do bar, fique tranquilo — Volto a cuidar do chão.

— Na verdade não, eu mal saio. Digo isso para você aproveitar sua idade, você é nova, fique mais com pessoas da sua idade

— Pessoas da minha idade são entediantes, Rayleigh. Sempre tão superfluas, se for para sair, prefiro que seja com você — Digo simplista jogando o restante da água no chão, percebo que o velho parou repentinamente e olha para mim, uma expressão um pouco surpresa pela minha fala — O gato comeu sua língua, Ray?

Ele sorri brincalhão e balança a cabeça negativamente sem acreditar no que eu falei. Sorrio vitoriosa por ter feito velho sábio ficar sem palavras.

— Se quer tanto sair comigo, porque não fazemos assim? Abriremos o bar apenas amanhã e hoje nos divertimos. O que acha? — Sorrio feliz que Rayleigh propõs a fazermos algo, nunca saímos para nos divertir. Confesso que também é uma oportunidade para descobrir mais sobre o velho, sua vida é uma incógnita para mim.

— O que é diversão para você, velho? Dama e xadrez? — Ele olha para mim de modo desafiador e faço uma cara de sarcasmo puro.

— Você está muito enganada, Pimentinha. Vai saber o que é diversão de verdade. Termine logo aí e vá se trocar — Abro a boca surpresa com a sua resposta e ele sorri divertido, começando a guardar todas as bebidas agora limpinhas e livre de pó. Volto a focar no chão, dessa vez com maior rapidez e ansiedade. Para onde esse velho quer me levar?

Passo a mão por meus cabelos, ajeitando-os  do jeito que eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Passo a mão por meus cabelos, ajeitando-os do jeito que eu gosto. Finalizo passando o meu gloss de beijinho da Carmed. Sorrio gostando que vejo, ainda bem que sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo, já tive recaídas, mas bem poucas. Olho por toda a minha roupa e vendo se tem algo, mas não vejo nada. Meu look consiste num shorts-saia de cintura baixa, o tecido é de malha, deixando a roupa mais confortável, por mais que Rayleigh não falou para onde íamos, prefiro estar confortável, um dos motivos por eu não ter optado calças ou saias. E casou perfeitamente com os meu coturnos pretos de cano curto, juntamente com um corset jeans livre de alças, ele possui botões em sua frente, como se tivessem feito ele á partir de várias calças.

✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗Onde histórias criam vida. Descubra agora