Tamborilo os dedos na mesa ansiosamente, a minha dupla é um menino de uns 12 anos de idade que aprendeu a jogar agora. O moleque joga um 4 que não vale nada no jogo, os nossos outros dois concorrentes são velhos, e tão velhos que parecem que vão cair aos pedaços como peças de lego. Os velhos pré-históricos jogam 2 e olham pra mim cantando vitória.— Truco, mulher! —Um dos velhos da mesma época da, já falecida, rainha Elizabeth, sorri grotescamente com seus dentes podres de tanto cigarro e bebida. Finjo cara de triste e derrotada, mas logo se torna um sorriso largo.
— 9, homem — Sibilo devagar me deliciando com sua cara confusa.
— 12! — Tentou parecer confiante ao aumentar a aposta, mas seu tom de voz era inseguro, o que quase me fez soltar uma gargalhada em sua cara.
— Então cai — Logo em seguida ele joga sua última carta, um 3 que não vale nada perto do meu casal maior, jogo o meu Zap vencendo a partida e pego todo o dinheiro que apostaram. Cumprimento a criança que me acompanhou e dou metade do dinheiro para ela.
— M..mas, como? — O velhote estava em choque ainda.
— Pura estratégia velhote, agora preciso ir. Ganhei na loteria! — Sorrio pegando o saco enorme de dinheiro que juntei apenas jogando com os velhos arcaicos que acham que sabem jogar mais que eu.
— Vadia, você roubou! Certeza! — Ele se levanta e quebra garrafa de cerveja agora vazia, assustando todos do bar — Devolve!
— Aceita a derrota, urubu — Coloco o saco no ombro e saio andando para fora do estabelecimento, vejo que o velho vai me acertar com a garrafa, mas antes de acertar o golpe dou um chute em sua barriga fazendo-o perder o ar. Logo todo o asilo que ele chama de bando de pirata, se levanta em fúria contra a minha pessoa, não demoro 2 vezes para pensar e sair correndo. Queria muito ter um poder legal ou saber lutar bem essas horas, eu ter acertado esse chute foi pura sorte!
As ruas já escuras recebem meus pés correndo para qualquer lugar em que eu precise me esconder. Viro uma rua, depois viro a outra. Meu pulmão queima e arde pela falta de ar, e a respiração descompassada, e ainda sim escuto aqueles bando de velhos me perseguindo. Para pessoas que estão a 1 passo de se encontrar com o Mano J( que seria Jesus para os menos íntimos), eles correm muito!
Minhas pernas começaram a desacelerar por conta própria e o pavor começa a percorrer minha espinha. Sabe quando você está num sonho e está correndo, porém está parado no mesmo lugar e isso te apavora porque você precisa fugir de alguém? Pois é, parece que estou passando por essa situação, mas no caso as minhas pernas começam a reduzir de velocidade. Forço-as mais um pouco em busca de alguma vã tentativa de fuga, olho para trás e não os vejos, mas quando olho para frente, vejo um homem já de idade, cabelos longos e brancos e uma capa branca. Sua aura misteriosa me deixa desconfiada e bem mais alerta, minhas pernas param e me dou o luxo de finalmente respirar.
— Antes que diga algo, eu não faço parte desse grupo, por mais que minha idade seja um pouco parecida.
— Um pouco? — Me atrevo a retrucar com um sorriso brincalhão que logo se dissipa quando a carranca dele se torna feroz. — Me desculpe, mas agora eu preciso ir mesmo. Obrigada pela conversa! — Me viro para ir embora mas sinto uma mão tocar o meu ombro.
— Espere, parece que tem uma folha no seu cabelo — O velhote tá a centímetros do meu corpo, cobrindo-o como um esconderijo, rapidamente ele faz isso, mal senti sua presença. Na maior lentidão do mundo ele começa a tirar a tal da folha, observo seu maxilar bem definido e uma barbinha rala e branca, seus braços bem malhados e grandes que, para um velho, é uma novidade.
— Aonde tá aquela baranga? Certeza que passou por aqui — Escuto o chefe do asilo falar e vários resmungos de seu baando, fazendo meu corpo travar na hora. O homem a minha frente parece notar e me olha sibilando um "fique calma". Tento fazer o que o velho mandou — Ei, homem! Você viu para onde uma menina foi? Ela tava segurando uma sacola imensa de dinheiro, e usava uma roupa igual de puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✗ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙊𝙉𝙀 𝙋𝙄𝙀𝘾𝙀 ✗
FanfictionContém conteúdo +18 Apenas por diversão e se imaginar com os seus personagens favoritos de One Piece🏴☠️ Personagem X Leitora