tristeza e lágrimas

253 30 31
                                    

— Okay... O que exatamente tá acontecendo aqui? — Mina perguntou com o cenho franzido olhando Momo aos prantos em sua cama juntamente de três amigas suas.

— A Momo levou um toco. — A única loira naquele quarto, vulgo amiga de sua irmã, respondeu.

— Ah... Sim... — Murmurou incerta refletindo se valia a pena perguntar o que isso significava ou não.

— Aprende a explicar, Jinsoul! Olha a cara de confusa da bichinha!— A outra amiga de Momo reclamou dando um tapa na cabeça da loira.

— Não bate na minha namorada! — A outra menina avançou pra cima da que bateu na tal Jinsoul e a agressora, na defensiva, saiu no soco com ela.

— Ninguém mexe com a minha namorada! — A Jinsoul avançou também, e as três começaram a discutir.

Legal é que isso tudo acontecendo e a Momo de fundo chorando na cama.

— Err... — Mina não sabia mais como acompanhar toda a zona que estava no quarto da sua irmã, então decidiu sair de fininho.

Mas aparentemente não foi tão de fininho assim porque Momo percebeu. — Mina! Não me abandona nesse momento, por favor! — Pediu com a voz embargada devido ao choro.

Suspirando, voltou para o lado da sua irmã ficou no aguardo de uma explicação, porém se eu fosse ela esperaria sentada e cheirando as revistas da Avon porque a confusão naquele quarto não iria acabar nem tão cedo.

E no final ela ficou cerca de dez minutos nisso, porém dessa vez ficou tentando consolar sua irmã, mesmo não estando entendendo nada do que estava acontecendo.

A gritaria estava incomodando mais uma pessoa, porém ninguém sabia, até que ela resolveu se manifestar.

— Calem a droga da boca de vocês antes que eu pegue o cu de cada uma dessa merda de quarto e dê para os ratos que tem no final da rua! — Sana gritou do seu quarto com toda a raiva que estava sentindo. Sua cabeça já estava cheia com diversas coisas, não precisava ter que aguentar a baderna no quarto ao lado do seu também.

E, por incrível que pareça, fez todo mundo alí se calar. Até Momo cessou o choro com medo de sua irmã. Ela poderia ser quatro anos mais nova, porém com seu histórico de nariz quebrado ela não quis se arriscar.

Mina, aproveitando o silencio, resolveu perguntar o que já estava na sua mente fazia um bom tempo. — Alguém pode me explicar o que aconteceu?

— Primeiramente, meu nome é Sooyoung. — A agressora se apresentou. — Essa aqui é a Jinsoul, — Apontou para a loira. — E essa é a Hyunjin. — Apontou com a cabeça para a namorada da loira.

Mina, com a educação que tinha bem no fundo do seu coração, sorriu e acenou para as amigas da sua irmã.

— Momo, quer dizer o que aconteceu ou quer que a gente explique? — Hyunjin perguntou olhando o estado que sua amiga estava.

Deu uma fungada que parecia ter pego todo o ar do mundo. — A Nayeon, e-ela terminou comigo... — E voltou a chorar.

Mina se assustou com essa revelação. Para ela, Momo e Nayeon eram aquele tipo de cssal que iriam se casar e ter vários remelentos correndo pela casa e quatro gatos.

— Eu sinto muito, Momo. — Disse consolando ela junto das suas amigas. Saber disso a abalou de verdade, já já ela que teria que ser consolada.

— Eu não consigo acreditar que ela realmente terminou, sabe? — Momo sentou-se na cama e passou as mãos ne rosto. — Ela continua aqui — Apontou para sua cabeça. — Aqui — Apontou para o seu coração. — E aqui — Foi apontar para suas partes íntimas.

Eu só queria jogar, poxaOnde histórias criam vida. Descubra agora