Sabe aquelas festas super uau, foda, irra e incrível que tem nas escolas dos filmes? Então, a escola de Mina resolveu fazer uma dessas sendo sobre o Halloween.
Estava todo mundo na casa de Mina. Quando eu digo todo mundo, é todo mundo MESMO. Todas as suas amigas estavam lá, Nayeon e duas amigas de Sana inclusas. E o caos reinava naquela casa. Era menina correndo para lá e para cá atrás de utensílios para fantasia, era gritaria... Porém nada disso incluía Mina porque ela estava em seu quarto chorando pelo fim de sua série favorita.
Por ela poderia ficar daquele jeito até o fim da noite, mas Tzuyu entrou no quarto e quase quebra a porta.
— Mina, viu a minha gravata?! — Perguntou desesperada, perdendo a pose ao ver sua namorada com os olhos vermelhos olhando para a TV. — Mina? O que aconteceu?! — Correu para a abraçar e tocar seu rosto.
— S-She-ra... Acabou! — Fungou e mais lágrimas saíram dos seus olhos.
Tzuyu suspirou e fez carinho nos cabelos da namorada. — Mas pelo menos você gostou do final, não foi? — Mina assentiu. — Então pense‐
Foi interrompida por uma Dahgun entrando afobada no quarto. — Gente, vocês viram minha saia xadrez? Eu não tô encontrando em lugar nenhum! — Parou no meio do quero e olhou para a situação; Mina chorando aos braços de Tzuyu. — Vocês terminaram?
— Não, Dahyun. — Tzuyu revirou os olhos. — Ela tá assim porque terminou She-ra. Aliás, viu a minha gravata?
— Nem me lembra, menina. Acabei de passar a maquiagem, não posso chorar não. — Suspirou. — Não vi. Aliás, do que você tá vestida?
Tzuyu vestia um terno preto, desenhou uma barba branca puxada pro cinza e estava com uma estrela vermelha escrito "PT" em amarelo colada na testa.
— Do melhor presidente que o Brasil já teve. — Sorriu. — Lula!
— E como você sabe da existência dele?
— As vezes eu gosto de pesquisar sobre conflitos internos de outros países. — Deu de ombros. — No Brasil, tá tudo dividido entre PT e o governo do Bolsonaro.
— Ok... — Decidiu não questionar. — E você, Mina?
Na realidade Mina não tinha pensado em uma fantasia. Ela estava tão focada na série que esqueceu completamente da festa, achou que as meninas tinham ido para a sua casa lhe fazer uma visita.
— Então... — A japonesa forçou um sorriso. — Não tenho roupa.
— Por que eu não me sinto surpresa? — Suspirou. — Levanta dessa cama e vai tomar um banho, a gente arruma algo pra você vestir.
— Não seria mais prático eu só vestir qualquer coisa do meu guarda-roupa? Que eu saiba, não é obrigatório usar fantasia. — Fez uma feição triste quando Tzuyu levantou-se e disse que teria que ir procurar a gravata.
— Mas a gente vai de fantasia e acabou. — Segurou o pulso de Mina e começou a arrastar ela para o banheiro.
— Mas você nem de fantasia tá! — Disse indignada tropeçando nos próprios pés.
— Eu tô fantasiada de e-girl. — Sorriu. Estava com uma camisa de The Neighbourhood por dentro de um short qualquer, uma meia arrastão, a maquiagem estava impecável com alguns desenhos nas bochechas cheias de blush e tinha coturnos calçados em seus pés. — Só falta a saia, mas eu não faço a mínima ideia de onde ela está.
— Saiam da frente!— Heejin empurrou as duas, que quase caíram, e foi correndo para o banheiro.
— Vai se foder, Heejin! — Dahyun xingou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria jogar, poxa
De TodoMina, uma garota sedentária que gostava de passar o dia inteiro jogando em seu console, nunca consegue ter um momento de paz em sua vida por causa de suas amigas estranhas e suas irmãs lerdas.