Corta!

36 4 3
                                    

Contexto do capítulo: eu postei esse cap um ano depois do último capítulo, e foi durante a pandemia.

--------------------------

— É agora, gente! — Dahyun exclamou animada.

— E... Corta!

Diversos suspiros de alívio foram ouvidos. Todas as meninas saíram das suas respectivas posições, algumas se jogaram no chão, outras foram para longe da tela verde, e por aí vai.

— Eu achei que a gente nunca ia parar de repetir essa cena. — Mina disse jogada no chão.

— Nem eu, sinto como se a gente estivesse nessa mesma cena há meses! — Jiwoo disse completamente exausta.

— Tecnicamente a gente realmente 'tá nessa mesma cena faz meses, já que a autora não atualiza isso há um ano. — Momo comentou e a onda de reclamações aumentou.

Dahyun até abriu a boca para falar porém a sua voz não saiu, então começou a tentar fazer mímica para poder reclamar também, mas ninguém entendeu. Frustrada, pegou um caderninho que estava ali perto e escreveu o que estava querendo falar.

— Eu repeti "é agora gente" por um ano, acabei perdendo a voz. — Heejin leu o que estava escrito e começou a rir da cara de Dahyun, porém parou porque sua barriga começou a doer de exaustão. — Caralho, nem rir das pessoas eu consigo.

— Eu não sei por que vocês 'tão reclamando tanto, tentem ver o lado positivo! — Yerim tentou motivar as meninas. — Agora que que a gente 'tá livre, finalmente podemos voltar a nossa vida normal!

— É mesmo... — Chaewon disse.

— Não vejo a hora de poder comprar todos os jogos que lançaram nesse tempo em que estivemos sendo obrigadas a fazer isso! – Mina disse já se animando.

— Eu vou poder ver o meu cachorro! — Tzuyu exclamou imaginando todas as fotos que iria tirar com ele.

— Eu vou poder dormir! — Chaeyoung exclamou.

— krntorognn5keskvg! — Dahyun murmurou algo inaudível por causa de sua garganta ferida mas conseguiu animar mais ainda o pessoal.

As meninas já estavam completamente alegres, cada uma dizendo algo que queriam fazer fazia tempo porém não tinham conseguido devido a problemas de última hora vulgo preguiça e bloqueio criativo da autora.

— Ei meninas, prestem atenção. — Uma pessoa da produção chegou segurando uma prancheta. — Enquanto vocês estavam nesse loop, lá fora iniciou uma pandemia e tá tudo em lockdown, ninguém pode sair se não for 'pra fazer algo sério e de extrema emergência. — Disse séria. — É isso, tenham um bom dia! — Sorriu e foi embora, deixando dezenove garotas sem reação alguma.

— Então... eu não vou poder comprar meus jogos? — Mina perguntou em choque.

— Pelo menos eu ainda vou poder dormir. — Chaeyoung disse sorrindo.

— Eu não sei exatamente o que dizer nesse momento. — Disse Jiwoo.

— Yerim, essa é uma ótima hora 'pra um desses seus discursos motivacionais. — Yeojin disse a amiga.

— Eu sai completamente da personagem depois dessa, não sei o que fazer. — Yerim disse olhando para a parede.

— Foda-se a pandemia, eu rio na cara do perigo! — Heejin disse determinada. — Eu não pego nem gripe, quem dirá essa doença aí!

— Você tá saindo da personagem, na fanfic você namora a Jiwoo, esqueceu? — Nayeon disse mostrando o roteiro a Heejin.

— É mesmo, tinha esquecido. — Sorriu amarelo.

Eu só queria jogar, poxaOnde histórias criam vida. Descubra agora