Despedindo-se das suas mães e irmãs, desceu do carro e seguiu em direção à sua sala. Não que ela fosse muito longe, apesar da escola ser enorme.
Chegou nos corredores e encontrou Yerim, uma das suas melhores amigas, que pulou em cima de si.
— Bom dia, Sana! — Exclamou Yerim com um sorriso alegre. — já viu que anunciaram a feira de ciências?
Sana somente a segurou e olhou profundamente em seu rosto procurando saber como ela conseguia ter essa animação toda em plenas sete da manhã.
É notável o quanto Sana parecia com sua irmã, Mina.
— Eu mal cheguei aqui e você já pulou em cima de mim, Yerim. — Colocou ela no chão. — Como eu iria conseguir ver?
— Telepaticamente.
— Ah, claro.
E então, finalmente, começaram a ir para a sala de aula. Claro, Yerim ainda ficou conversando até chegarem lá.
O problema foi que mal passaram pela porta da sala e já sentiu um estojo ser acertado na sua cara.— Oxe... — Tirou o estojo da cara e do nada levou um empurrão de um cotoquinho.
— Eu vou te matar, garota! — Gritou o cotoquinho.
— O que eu te fiz, Yeojin?! — Correu desesperada até o fundo da sala sendo perseguida pelo cotoco.
— Você não me passou a pesquisa de química, cacete!
Elas estavam frente a frente, separadas por uma cadeira. Sana ia para o lado, Yeojin também ia. Ela ia para o outro, e ela seguia. Estavam em um vai e vem sem fim.
— Mas eu tava ocupada, garota!
— Não ligo!
— Dá pra as duas pararem?! — A mãe do grupo e dona da porra toda aka Jihyo chegou botando moral junto da sua fiel escudeira, Chaeyoung.
— Mas ela me bateu, Jihyo!
— Não me importo, ambas tem treze anos, poderiam ter um pouco de maturidade ao invés de ficarem correndo pela sala?!
— Mas el-
— Mas nada, Yeojin. Agora vão as duas para as bancas e sentem a bunda de vocês lá.
— Tomaram no c-
— Olha o palavreado, Chaeyoung! — Deu um tapa na sua cabeça.
— Elas não podem correr mas você pode me bater, né. — Resmungou esfregando a mão na sua cabeça.
[...]
— Ei, Jihyo. — Sana a chamou baixinho para o professor não ouvir.
— Diz.
— Você acredita em amor a primeira vista ou eu vou ter que passar aqui 'pra te ver mais vezes? — Lançou seu sorriso que, como ela diria, conquista todas. Mas na verdade não conquista merda nenhuma.
— Presta atenção na aula, Sana. — Reclamou com o rosto levemente corado que não passou despercebido pela japonesa.
— Você tá reclamando mas tá com o rosto vermelhinho. — Zombou.
— Cala a boca, Sana!— Park Jihyo e Myoui Sana, prestem atenção na aula. — Reclamou o professor as fazendo calarem a boca.
Mas isso não demorou nem dez minutos direito e a japonesa já voltou a agir.
Praticamente colou a boca no ouvido da coreana e disse as seguintes palavras: "Sabe qual a diferença entre clima e tempo? Clima é o que está rolando entre a gente e tempo é o que nós estamos perdendo."
Infelizmente Jihyo acabou tomando um susto e pulou da cadeira, chamando a atenção do professor novamente.
— Eu não vou repetir novamente. Ou as duas se calam ou eu boto ambas para fora de sala, ouviram? — Assentiram com a cabeça. — Ótimo.
Passou-se um tempo com ambas caladas até que tocou para a troca de aula.
— Da Sana eu nem fico surpresa, mas de você eu esperava mais, Jihyo. — Yeojin começou. — Nunca vi o professor chamar a sua atenção, tô chocada.
— É a anta da Sana que ficou mandando umas cantadas péssimas no meio da aula!
— Me dá ideia aí, amiga. Minha crush não me dá bola, vai que assim ela olha pra mim. — Disse Yerim.
— Claro. — Sana soltou o seu sorriso-conquistador-não-tão-conquistador-assim. — Chega nela e diz assim "Gata, você é feita de lítio, neodímio, oxigênio e sódio? Porque você é li.nd.o.na."
Chaeyoung soltou uma gargalhada. — Puta que pariu, Sana!
— Olha o palavreado! — Jihyo deu um tapa na cabeça da Son, que esfregou a mão no local machucado.
— Beleza. — Yerim virou-se para Yeojin. — Gata, você é feita de lítio, neodímio, oxigênio e sódio? Porque você é li.nd.o.na.
— Ai, Yerim. — Yeojin soltou uma risada. — Sem condições pra você.
— Dá pra vocês calarem a boca? — Alguém surgiu das sombras e reclamou.
— Deixa de ser chata, Hyejoo.— Vocês só sabem falar merda. — A tal Hyejoo revirou os olhos.
— Sem palavrões! — Dessa vez foi Yeojin que deu um tapa na cabeça da Hyejoo, porém a mesma revidou e deu um soco no braço da primeira citada. — Ai, garota!
— Não bate em mim, cacete!
— Vocês duas são irmãs gêmeas mesmo. — Sana comentou olhando para Chaeyoung e Hyejoo. — As duas são agressivas e falam palavrão, credo.
— Nem me lembra. — Chaeyoung revirou os olhos. — Ter que aguentar ela o dia inteiro é um saco. Só passa o dia jogando ou aperriando os outros.
— E você faz coisas produtivas, né linda? — Hyejoo debochou. — Nem parece que fica o dia inteiro dormindo.
— Cala boca, garota. Volta a ficar nas sombras, vai.
— Sabe o que também é um saco? — Sana interviu. — Aturar vocês duas. A aula começou, chatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria jogar, poxa
RandomMina, uma garota sedentária que gostava de passar o dia inteiro jogando em seu console, nunca consegue ter um momento de paz em sua vida por causa de suas amigas estranhas e suas irmãs lerdas.