1.

4.5K 266 1.1K
                                    

oi gente! quero deixar o aviso que vai ser clichê KSKSKKSKSKS coisas de escola e tal, e vai ter +18.

:)

estudar era uma das coisas que acalmava kazuha, ainda mais por ser pela parte da manhã. ele não sabia, ele só se sentia mais concentrado e talvez esse fosse o motivo dele sofrer tanto...digamos assim "bullying." de vez em quando tinha alguns babacas que gostavam de brincar com a cara dele e principalmente o scaramouche.

scaramouche era o "líder" do grupinho babaca dele. eles eram conhecidos na escola como "o grupo da morte" vai saber o porquê. kazuha sempre tentava se manter afastado porque não gostava de ficar perto deles. eles não eram legais.

mas..

scaramouche atraía kazuha de alguma forma. e olha que ele não tem nada de fofo. talvez fosse esse o motivo de kazuha ter um crush nele.

assim que tocou o sinal para o começo do intervalo, kazuha começou a guardar o material depressa já que não queria ficar sozinho na sala com scaramouche e seu grupinho. ele fingia não estar escutando a conversa dos garotos até que uma coisa chamou sua atenção.

ㅡ scaramouche, sério que você vai fazer isso? ㅡ um garoto ruivo repreendeu scaramouche, se sentando na cadeira de frente para o mencionado.

kazuha franziu a testa e agarrou sua mochila em suas mãos com força, xingando por não conseguir ser mais rápido. ele voltou a guardar seus livros e logo o estojo.

qualquer que fosse a coisa que scaramouche planejava fazer, seria com ele já que não tinha mais ninguém na sala.

deus por favor, não me deixe apanhar aqui. kazuha pensou e então se levantou.

ele olhou para as próprias mãos e estava suando e tremendo. kazuha escondeu as mãos nos bolsos do seu moletom vermelho.

ele respirou fundo e começou a andar para passar entre aquele grupinho para sair da sala. tudo estava indo bem, kazuha já estava perto da porta.

ㅡ ei. ㅡ scaramouche puxou o capuz do moletom de kazuha fazendo ele ir para trás. o de cabelos escuros logo virou kazuha de frente e o encarou.

scaramouche não dava medo por causa do seu tamanho, aliás ele não era tão alto para kazuha. o que dava medo era seu olhar. enquanto kazuha vestia o uniforme branco, calça preta e moletom vermelho, scaramouche era cheio de correntes, usava roupas largas e escuras e kazuha achava estiloso porém medonho.

ㅡ o que...ㅡ kazuha olhou em volta para os outros garotos que estavam ali e apertou a alça da mochila com força voltando a olhar para scaramouche. ㅡ o que você quer? ㅡ

scaramouche revirou os olhos sorrindo em seguida e levou a mão até o ombro de kazuha dando leves tapas. ㅡ nada não, kaedehara. eu só ia te avisar que você está com chiclete no cabelo. ㅡ

kazuha arregalou os olhos e levou as mãos até o cabelo, tentando procurar o tal chiclete. quando ele achou, tentou puxar mas era quase impossível. ㅡ que droga! obrigado por me avi-ㅡ

kazuha foi interrompido com scaramouche se aproximando e fazendo uma bolha com o chiclete que estava em sua boca, estourando a mesma na boca de kazuha.

ㅡ idiota. ㅡ scaramouche riu e saiu da sala com os outros garotos.

kazuha suspirou fundo e tirou o chiclete estourado da sua boca, encarando o mesmo por alguns segundos e pensando que minutos antes o chiclete estava na boca de scaramouche.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora