ㅡ scaramouche vai fazer trabalho com o zuzu dele. ㅡ
scaramouche apenas revirou os olhos e voltou sua atenção no seu videogame. ㅡ ao invés de ficarem falando, tentem ganhar de mim. ㅡ ele disse ganhando o jogo em seguida.
ㅡ é claro que você vai ganhar, tudo o que você faz é jogar o dia todo. ㅡ o garoto reclamou.
scaramouche deu de ombros e suspirou enquanto levantava da sua cama. ㅡ vão para casa, já está tarde. ㅡ
seus amigos se levantaram também e largaram os vídeogames.
scaramouche levou os garotos até a porta. um deles se virou para scaramouche e estendeu sua mão entregando uma nota de 100 reais para ele.
ㅡ aqui. ㅡ
ㅡ já disse que não preciso disso e nem quero. ㅡ scaramouche quis devolver o dinheiro mas o garoto saiu cantarolando.
scaramouche suspirou e fechou a porta. ele subiu até o seu quarto e trancou a porta também, voltando para frente do seu computador. ele gostava muito de jogar, principalmente sozinho.
scaramouche colocou seu headset e procurou por um jogo que queria jogar naquele momento.
enquanto o jogo carregava, scaramouche pensou em chamar kazuha para sua casa, assim poderiam jogar juntos e não ficaria aquela tensão toda que seria se fosse no quarto de kazuha apenas com um trabalho a fazer. se eles jogassem, seria pelo menos uma distração.
mas seus amigos com certeza o zoariam.
scaramouche mordeu o lábio inferior, saindo de seus pensamentos quando a música do jogo começou a tocar.
...
kazuha acordou as 3 da manhã, estava exausto e com medo porque todo mundo dizia que acordar 3 da manhã não era um bom sinal e alguma coisa de ruim sempre acontecia.
ele se levantou da cama e calçou as pantufas, em seguida saiu do quarto para beber água.
kazuha foi até a cozinha e abriu a geladeira pegando a garrafa de água. ele bebeu dois copos e depois voltou para o quarto.
kazuha deixou as pantufas no chão e se deitou na cama novamente, fechando os olhos para começar a dormir.
antes que pudesse cair no sono novamente, seu celular soou, o assustando. kazuha pensou que acordar às 3 da manhã realmente era assustador. ele se virou e pegou o celular.
kazuha quase pulou da cama, era scaramouche ligando.
kazuha virou na cama respirando fundo e fechou os olhos, levando o celular até a orelha.
ㅡ isso são horas de ligar? ㅡ
ㅡ boa noite, eu estava pensando...hmm, você não quer vir na minha casa amanhã? ㅡ
kazuha franziu a testa e se virou novamente na cama. ㅡ não. ㅡ
ㅡ ah. ㅡ kazuha escutou scaramouche suspirando. ㅡ achei que quisesse fazer o trabalho...mas sabe, tudo bem eu posso ir na sua casa e a gente faz no seu quart-ㅡ
ㅡ não! ㅡ kazuha gritou. ㅡ tá, eu...eu vou na sua casa amanhã. mas você não teve a tarde toda pra me ligar? por que ligou agora? ㅡ
ㅡ porque eu pensei em você agora. ㅡ
kazuha fechou os olhos com mais força, corando levemente. não podia negar que isso mexia com ele de alguma forma.
ㅡ tá. que horas eu vou? ㅡ
ㅡ como amanhã é sexta, você pode ir quase anoitecendo. ㅡ
ㅡ....tá. tchau. ㅡ
ㅡ um rostinho tão lindo mas é sem educação. ㅡ
kazuha bufou. ㅡ tchau, scaramouche, tchau. ㅡ
...
kazuha se sentia frustado por não ter alguém para conversar, para desabafar. ele queria contar todos os seus problemas para alguém que o conhecesse e que o apoiasse ou desse algum conselho para ele.
de qualquer forma ele tinha que lidar com tudo sozinho.
já estava anoitecendo, kazuha estava encostado na porta da sua casa esperando a coragem aparecer para ele ir até a casa de scaramouche.
ㅡ tá...quais são as chances de isso da errado? ㅡ ele sussurrou olhando para o próprio celular. kazuha batia o pé no outro e olhava para o céu algumas vezes. ㅡ ok, eu vou. ㅡ
kazuha começou a andar até a casa de scaramouche, que era seu vizinho. não demorou muito e ele já estava na porta do outro, começando a bater.
ㅡ meu deus, o que eu faço? eu preciso voltar, eu preciso voltar, eu preciso voltar, eu preciso vol-ㅡ
scaramouche abriu a porta. ㅡ por que a demora? ㅡ
kazuha arregalou os olhos, pulando para trás de susto. ㅡ desculpa, eu...eu só fiquei ocupado com algumas coisas. ㅡ
scaramouche levantou a sombrancelha e abriu a porta para kazuha entrar.
kazuha olhou em volta da casa, não esperava que scaramouche fosse rico.
filhinho de papai e mamãe. kazuha pensou.
ㅡ vamos para o meu quarto. ㅡ scaramouche agarrou a mão de kazuha para puxá-la, mas ele a puxou de volta.
ㅡ por que no seu quarto? ㅡ kazuha o olhou preocupado.
scaramouche soltou sua mão e suspirou. ㅡ você tem algum problema com quartos de garotos? não tem problema algum a não ser que você seja..ㅡ
ㅡ para. ㅡ kazuha começou a andar até o quarto de scaramouche. ㅡ vamos. ㅡ
scaramouche sorriu e seguiu o garoto até o seu quarto.
assim que chegaram scaramouche fechou a porta. ㅡ pode sentar aí. ㅡ ele disse apontando para a cadeira giratória.
kazuha foi até a cadeira e se sentou. ele tirou a mochila das costas e a colocou entre as pernas, abrindo a mesma. ㅡ eu trouxe algumas coisas, já que vai ser trabalho de física e não sabemos ainda o que vamos fazer. ㅡ
ㅡ bom.ㅡ scaramouche se sentou em outra cadeira giratória e se arrastou para trás da cadeira que kazuha estava sentado. ele encostou suas pernas nas de kazuha e sorriu. ㅡ já que é trabalho de física, podemos usar nossos físicos. ㅡ
kazuha franziu a testa e negou com a cabeça. ㅡ do que você tá falando. ㅡ ele se arrastou para longe e encarou scaramouche, fazendo uma careta sem se importar.
scaramouche deu de ombros. ㅡ era só pra descontrair, não seja chato. ㅡ ele foi até a mesa do computador. ㅡ vou pesquisar o que podemos fazer. ㅡ
kazuha assentiu e pegou o caderno e uma caneta para anotar as ideias que scaramouche iria pesquisar.
ㅡ você gostou de ter sido escolhido para fazer trabalho comigo? ㅡ scaramouche perguntou enquanto digitava no teclado.
kazuha tirou os olhos do caderno e olhou scaramouche. ele deu de ombros e voltou a olhar para o caderno.
ㅡ eu não estou olhando para você, sabia? então não tem como eu ver você acenando com a cabeça ou mexendo os ombros ou algo do tipo. ㅡ
kazuha suspirou. ㅡ então como sabe que eu fiz alguma dessas coisas? ㅡ
ㅡ intuição. ㅡ scaramouche não tirava os olhos da tela do computador, mas ele estava gostando de 'conversar' com kazuha.
ㅡ intuição boa. acho bom usar ela para o trabalho. ㅡ kazuha disse segurando a vontade de rir.
ㅡ que engraçado, kaedehara, que engraçado. ㅡ scaramouche revirou os olhos e desceu com o dedo no mouse. ㅡ aqui, vamos fazer esse. ㅡ
kazuha se aproximou para ler e depois de um tempo ele começou a anotar tudo o que precisariam e anotou também como fazer.
kazuha tentava não lembrar do quanto ele gostava de scaramouche. agora ele estava diferente, não era mais o seu melhor amigo de antes. ele não tinha chances com scaramouche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfic𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...