11

1.7K 168 488
                                    

me desculpem pela demora, meu celular ficou cheio e eu tive que desinstalar um monte de coisa inclusive o wattpad ( não desinstalei minha vida pq não deu 😭) e eu perdi o próximo cap então vai ser esse mesmo até eu escrever tudo dnv 😔

kazuha estava a ponto de morrer.

essa semana estava tudo tão caótico que nem ele sabia se viveria mais um dia. agora ele estava tentando ficar de pé na frente de uma sala inteira enquanto suas pernas e mãos tremiam.

se batesse um vento com certeza ele cairia.

scaramouche estava indiferente, kazuha não conseguia dizer se ele estava pensando na apresentação, ou pensando em como mataria ele.

kazuha segurava o trabalho nas suas mãos, já que scaramouche não servia nem para isso. ele buscava ajuda nos olhos de seu amigo gorou, que o olhava preocupado.

kazuha sentia o ar faltar em seus pulmões, ele precisava sair dali.

— então, podem começar — o professor disse.

kazuha respirou fundo e abriu a boca para começar a falar.

— esse é o nosso trabalho de física —

kazuha fechou a boca. scaramouche havia falado primeiro. ele e a sala inteira olharam surpresos para scaramouche.

scaramouche mexeu no cabelo, em seguida apontando para o trabalho nas mãos de kazuha — parece mágica, mas o que explica esse experimento de física simples é um fenômeno chamado refração. a luz, quando passa por objetos, como o copo com a água, muda de direção —

kazuha hesitou em demonstrar o que havia sido dito sobre o trabalho. ele estava perdido e apenas ouvia a voz arrastada de scaramouche. ele logo apresentou o trabalho que haviam feito, com kazuha tremendo mais e gorou surpreso.

— ficou muito bom mesmo, parabéns, podem sentar — o professor elogiou e pegou o trabalho para que pudesse guardá-lo com ele.

os dois se sentaram e kazuha suspirou fundo. ele escutou o professor chamar pelo próximo e aproveitou para cutucar gorou.

— o que foi...aquilo? —

— ele nem te deixou falar! — gorou sussurrou — não sei se entendo isso como um ato de caridade ou bullying —

kazuha deu de ombros — pra mim foi bom, eu não precisei falar —

scaramouche observava os dois quando escutou um sussurro em seu ouvido.

— ainda tá de pé, né? —

ele olhou para trás e viu seu 'amigo' idiota.

— uhum —

...

o sinal tocou e gorou foi o primeiro a se levantar, chamando atenção de alguns garotos, o que era normal já que quase todo mundo da sala gostava dele.

— vem, kaz! —

kazuha estranhou o comportamento de gorou mas deu de ombros, ele era meio maluco mesmo.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora