— serve uma velha? —
kazuha quase engasgou, ele realmente o ajudaria?
— sim, rápido — ele desligou.
— kazuha! você não pode se vender assim por minha causa! — gorou gritou, chamando atenção de algumas pessoas.
— eu não tô me vendendo..—
— todo mundo sabe o que acontece quando se é convidado pra jogar na casa de alguém! —
— O QUE?! NÃ-não é isso! — ele realmente esperava que não fosse.
os dois desistiram e foram se sentar em um banquinho, esperando a 'ajuda' de scaramouche.
depois de meia hora, kazuha arregalou os olhos quando viu uma mulher muito bonita e familiar. ele disse que mandaria uma velha mas ela estava longe de ser velha. era tão bonita e scaramouche era idêntico á ela.
gorou a olhou também, e soube que era a mãe de scaramouche, eles eram literalmente iguais.
kazuha conviveu muito com ela quando pequeno, mas agora uma pequena vergonha surgia. ele se levantou e chamou sua atenção.
— o-oi..—
— kazuha! meu deus, você cresceu tanto! — ela não se importou em quase se jogar em cima do garoto.
kazuha corou e a abraçou. — você está linda como sempre —
— quem é o ser humaninho que fez o scaramouche lembrar de mim? — ela sorriu.
gorou levantou e foi até ela. — desculpa, er..senhora...eu preciso que me acompanhe..pra eu....conseguir entrar. —
— vamos lá — ela acariciou as orelhas de cachorro de gorou.
...
kazuha ficou esperando do lado de fora. pensando no porquê scaramouche fez todo o esforço de mandar sua mãe ajudá-lo. isso era apenas para que ele fosse jogar com ele? não era possível.
— que carência...— kazuha suspirou.
ele viu em seu celular que era quase oito da noite. ele realmente iria até scaramouche?
na verdade, ele não queria. só fez aquilo pra ajudar gorou. ele não havia se esquecido da conversa que gorou havia escutado e não estava o perdoando por ter deixado o trabalho somente para ele fazer.
ele viu gorou e raiden saírem do local, com a mulher acariciando as orelhas do garoto.
— ele está bem melhor — ela disse.
— obrigado mesmo — kazuha e gorou pediram.
— vocês vieram andando? — a mulher brilhante perguntou.
os dois assentiram e ela riu. — então venham comigo, já está tarde para andarem sozinhos por aí —
os dois se entreolharam e então a seguiram.
primeiro ela passou na casa de gorou, com o mesmo se despedindo de kazuha e a agradecendo eternamente.
— onde é sua casa? —
— eu vou...hum...pra casa do scaramouche...— ele disse corando muito forte.
raiden deu um sorriso torto e começou a dirigir.
depois de um tempo em silêncio, raiden resolveu falar.
— vocês voltaram a ser amigos? —
— mais ou menos...— kazuha obviamente não diria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfic𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...