6.

2.5K 209 523
                                    

depois da escola scaramouche combinou com kazuha para que ele fosse na sua casa novamente.

kazuha estava no corredor, pegando suas coisas do seu armário para ir embora. ele esvaziou o armário colocando tudo em sua mochila.

kazuha fechou o armário e suspirou quando viu scaramouche e sua panelinha no armário do lado, conversando alguma bobagem.

ele saiu do local e andou em passos grandes para fora da escola. depois de alguns minutos kazuha ouviu scaramouche chamar o seu nome atrás dele.

ele parou de andar e scaramouche o alcançou.

- kaedehara! -

- oi, scaramouche - kazuha apertou a mão na alça da mochila sem deixar de olhar para baixo.

scaramouche ouviu a barriga de kazuha fazer um barulho estranho. ele franziu a testa e colocou a mão no ombro de kazuha.

- vamos comer antes? -

- o que..? eu não tô com fome - kazuha mentiu.

- sua barriga tá roncando. vamos, tem um restaurante aqui perto -

scaramouche saiu andando na frente obrigando kazuha a segui-lo.

...

kazuha não quis algo caro e muito menos difícil de comer. ele escolheu uma porção pequena de batata frita e refrigerante. scaramouche pediu hambúrguer e coca cola.

kazuha de vez em quando mexia as pernas, onde sua mochila estava entre. ele mordia o lábio inferior e virava a cabeça para o lado da janela, onde via o céu escurecer e uma chuva de leve aparecer.

sons de pequenas correntes em atrito alertaram kazuha de que scaramouche estava voltando para a mesa. logo o de cabelos escuros se sentou na frente de kazuha.

- não vai demorar a ficar pronto -

- tá - kazuha sussurrou e voltou a olhar pela janela.

scaramouche percebeu as ações nervosas de kazuha. ele mexia as pernas, as mãos, os lábios, os olhos, o corpo. ele o deixava assim?

linguagem corporal...

- ei, kaedehara, você tá com frio? -

kazuha o olhou e negou com a cabeça.

scaramouche deu de ombros e pegou seu celular do bolso. havia várias mensagens para ele. o mesmo revirou os olhos e abriu as mensagens.

kazuha soltou o ar com força, podendo respirar melhor. ele olhou sem emoção para scaramouche e viu que o garoto estava distraído, escrevendo alguma coisa no celular.

kazuha pensou o que fazia scaramouche ser bipolar assim. talvez ele estivesse enfrentando algum problema que o deixava assim? scaramouche nunca foi bipolar, não em sua infância.

kazuha prendeu seus olhos em scaramouche, agradecendo por ele estar distraído no celular.

seus cabelos azulados pouco bagunçados em um corte estranho porém bonito, rodeavam muito bem seu rosto bonito e sério. tinha vários brincos pequenos em suas duas orelhas. seu pescoço branquinho ficava muito bem com as variadas correntes nele, além de gargantilhas também. seu uniforme era unicamente preto e cinza. ele usava uma camisa larga preta de manga longa e uma blusa larga preta de manga por cima, o deixava muito atraente. suas calças também eram na cor preta, só que um pouco azulada, com correntes nelas. e ele usava all star preto, também com correntes.

kazuha prestou atenção em scaramouche digitando. seus dedos estavam cobertos de anéis pratas e pretos, haviam vários, nenhum dedo escapava, além de suas unhas estarem pintadas na cor preta. também havia pulseiras pretas e correntes em seus pulsos. scaramouche havia se tornado um garoto muito vaidoso, aos olhos de kazuha.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora