17.

3.1K 173 858
                                    

+18, se não gosta, não leia.

— me beija — scaramouche pediu quase em um gemido.

kazuha não quis pensar no dia seguinte, ou no que scaramouche faria depois. ele não conseguiu pensar. seu coração batia forte e seus lábios já estavam colados nos de scaramouche.

kazuha levou a mão para a cintura de scaramouche, apertando o local com força, talvez pelo nervorsismo. scaramouche havia adorado o tal aperto, e intensificou o beijo, levando a mão para os cabelos de kazuha, acariciando o mesmo levemente.

scaramouche apertava os fios do cabelo de kazuha em seus dedos, agradecendo por não ter tanta gente ali, porém o ruim era o silêncio que aumentava e isso dificultaria.

kazuha desceu a mão até a coxa grossinha do outro e apertou o local, provocando que scaramouche ofegasse em sua boca.

— kazuha...— se não estivesse escuro, kazuha poderia ver o quão vermelho scaramouche estava.

kazuha não respondeu e o beijou novamente, enfiando a língua na boca de scaramouche, tornando o beijo molhado e gostoso. ele começou a acariciar a coxa de scaramouche, enquanto o maior segurava em seu pescoço, o aproximando.

— kazuha...— scaramouche tentou de novo, agora pegando a atenção do outro.

— o que? —

scaramouche encarou kazuha e se levantou, indo até o menor e se sentando em seu colo.

— e se verem a gen...—

— é só não fazer escândalo — scaramouche sorriu e juntou seus lábios em um beijo mais ousado. suas linguas se encontravam e se chupavam. kazuha se perguntou quando ele começou a beijar tão bem.

kazuha agora podia fazer o que quisesse. ele agarrou scaramouche pela cintura, colando seus corpos o melhor que podia, enquanto retribuia o beijo de scaramouche que obviamente era necessitado.

scaramouche separou seus lábios e começou a rebolar no colo de kazuha, apoiando a cabeça no ombro do menor, começando a beijar seu pescoço.

kazuha mordeu o lábio inferior, sentindo os lábios quentinhos de scaramouche em seu pescoço. ele também não podia negar o maior rebolando em seu colo. ele sentia uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo.

kazuha apertou uma última vez a cintura de scaramouche com as mãos, descendo uma delas em seguida e apertando a bunda de scaramouche, enquanto ainda mantinha a outra apertando sua cintura.

scaramouche sentia seu corpo esquentar. ele segurou ao máximo os pequenos gemidos que queriam sair e voltou a beijar, chupar e lamber o pescoço de kazuha.

ambos se sentiam estranhos, porém com vontade daquilo. kazuha apertou mais forte dessa vez a bunda de scaramouche quando o maior chupou seu pescoço, provocando que ele gemesse em seu ouvido.

kazuha suspirou, ter scaramouche gemendo baixinho em seu ouvido era uma das melhores coisas do mundo que ele havia descoberto atualmente.

por ter poucas pessoas na sala, eles não chamariam tanta atenção. kazuha desabotoou a calça preta de scaramouche e agradeceu por ele usar roupa larga, por estar fácil entrar com a mão no local.

scaramouche se sentiu ansioso por saber que era a primeira vez de kazuha, assim como a sua, fazendo qualquer coisa ali. ele tirou a atenção do pescoço de kazuha e apoiou a testa no ombro dele, observando seus movimentos. ele sorria maliciosamente, lambendo os lábios em seguida.

kazuha sentia que estava tremendo, mas não tanto. ele ignorou esse fato e enfiou a mão dentro da cueca de scaramouche e apertou sua bunda novamente, agora sentindo a pele quente do maior.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora